Comentários


Comentários de maristela brunetto
Em 17/06/2009 20h55
Quero comentar este trecho atribuído a Gilmar Mendes- Mendes disse que o diploma para a profissão de jornalista não garante que não haverá danos irreparáveis ou prejudicar direitos alheios.
E por acaso diploma de médico garante q não haverá erro?? E de engenheiro que a obra será perfeita? E de advogado de que o cliente não perderá a causa ou será lesado?? Sou jornalista e me lembro de como era o mercado em minha cidade antes da criação do curso de Jornalismo. Peguei a transição tida com a chegada dos formados. Me sinto imensamente triste e decepcionada em ver uma profissão regulamentada simplesmente virar uma coisa qualquer, aberta a quem quer que seja. A sociedade vai perder e mt com isso.

Em Lei de Imprensa
sem opinião
avalie fechar
Em 28/04/2009 20h25
Parece piada o argumento. Manter a passagem para não perder a mulher. Imagine se fosse assim com os policiais, os fiscais, os médicos e outros tantos profissionais que precisam se deslocar para trabalhar. Veja a mulher nos demais dias da semana, já que só estao no congresso entre terça e quinta. Ou se não fica longe dela, q o parlamentar pague a passagem ou leve-a para morar em Brasília. Bom lembrar que parlamentares pagaram passagem pra família e até pros agregados com o nosso dinheiro. Tem q parar essa farra.

Em Câmara
29 opiniões
avalie fechar
Em 22/04/2009 21h55
É incrível como neste país as coisas viraram tão maniqueístas. Temos o exemplo da operação envolvendo o Dantas, que agora só se fala do crime do delegado; tivemos recente caso dos sem-terra acusados de fazer jornalistas reféns (que na verdade não foram) e, de novo, o Dantas- dono da fazenda; agora essa briga absurda no STF. É só um exemplo a mais da falta de civilidade com que os fatos envolvendo política e poder transcorrem no Brasil. Parece que retrocedemos décadas. Dá náuseas.

Em Judiciário
24 opiniões
avalie fechar
Termos e condições


FolhaShop

Digite produto
ou marca