Comentários


Comentários de Martha Araujo Araujo
Em 08/07/2009 12h26
Essa baderna que tomou conta do país é um golpe no sistema democrático é preciso que se tome com urgência o controle da situação, eles não ligam para a união pública querem mais é se dar bem e o povo além e pagar esta conta vai ver demissão de funcionários públicos por falta de verba para pagar a folha de pagamento. O momento não é para brincadeiras e sim para sérias decisões e atitudes!

Em Eleições no congresso
sem opinião
avalie fechar
Em 08/07/2009 12h25
Essa baderna que tomou conta do país é um golpe no sistema democrático é preciso que se tome com urgência o controle da situação, eles não ligam para a união pública querem mais é se dar bem e o povo além e pagar esta conta vai ver demissão de funcionários públicos por falta de verba para pagar a folha de pagamento. O momento não é para brincadeiras e sim para sérias decisões e atitudes!

Em Câmara
sem opinião
avalie fechar
Em 16/06/2009 22h01
"A crise é do Senado, não é minha" - José Sarney confundiu-se com esta frase, a crise não é dele e nem do Senado, a crise é do povo que passa fome, que sofre nas filas dos hospitais porque não tem para onde mandar a conta...

Em Senado
sem opinião
avalie fechar
Em 28/05/2009 23h14
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva responsabilizou a classe média pelo estado deteriorado do ensino da rede pública. Ele tem razão, somos culpados sim pelos resultados da educação, da saúde e da segurança porque permitimos que certos politicos continuem na política usufruindo de tudo e curtindo com a cara do povo. SOMOS MESMO CULPADOS ao assistir tudo a diferença é que outrora era assitir de camarote hoje é da arquibancada.

Em Terceiro mandato
4 opiniões
avalie fechar
Em 14/05/2009 16h35
Infelizmente continuará com todas as vantagens que lhes são ofertadas porque o eleitor brasileiro não se impõe e permite que seres assim comandem o país, mas não é o único que 'se lixa', é só observar inúmeros acontecimentos inclusive o do deputado estadual do Paraná, Fernando Ribas Carli Filho estava com a carteira de habilitação suspensa por excesso de multas e, segundo testemunhas, dirigia em alta velocidade e ainda estamos pagando a conta hospitalar dele.

Em Castelo
sem opinião
avalie fechar
Em 19/03/2009 23h31
O Senado tem na verdade quantos funcionários? Quantos cargos em comissão e os seus valores? Quantos trabalham e quantos nunca sequer foram a Brasília? O povo tem que saber o que e como acontece afinal, quem paga esta conta? E quanto a teoria de o meu pessoal trabalha para mim em tempo intensivo e nas minhas bases deve acabar o Senado não foi criado e nem pensado para trabalhar desta forma.

Em Eleições no congresso
sem opinião
avalie fechar
Em 19/03/2009 22h46
Não é denuncismo não é o cansaço e a indignação, o dinheiro público precisa e DEVE ser bem aplicado na educação, saúde e segurança do povo e não em benefício de alguns. Não basta transparência, tem que haver é correção e acabar com tantos privilégios.

Em Eleições no congresso
sem opinião
avalie fechar
Em 19/03/2009 22h33
Médico, dentista, transporte, moradia, telefone tudo de graça e ainda emprega bem a mulher, os filhos e os demais parentes e aderentes... pra que salário??????????

Em Eleições no congresso
sem opinião
avalie fechar
Em 15/10/2008 23h16
O Senado, o Congresso e o Governo estão aprovando tudo o que lhes favorecem e eu me vejo no direito de ter isenção de impostos, pois pago escola para meus filhos, plano de saúde e segurança só a Divina. Ora, o Estado não oferece esses princípios básicos e eu estou pagando o quê? Para completar o Estado finge que ensina, cria as cotas à custa de quem paga imposto, ou seja, penaliza o pagante duas vezes e ainda faz caridade com o dinheiro alheio, que país justo é esse? Bolsa família e cotas para as Universidades Públicas é fazer foguetinho com a pólvora alheia! Nada é público é do Governo, tudo é mantido pelo povo! Criar ministérios, pastas, cargos em comissão e municípios é fácil, agora aponte de onde vem o dinheiro para manter tudo isso.

Em 20 anos de Constituição
15 opiniões
avalie fechar
Em 09/09/2008 21h13
Nada neste filme vai mudar, tudo será como antes o que vai mudar é a forma de adiquirir as vantagens. Veremos daqui mais uns meses quais as novas práticas.

Em Nepotismo
15 opiniões
avalie fechar
Em 28/05/2008 19h59
Para se eleger são nossos amigos. Ao se eleger são autoridades e ao longos de aproximadamente 3 anos e meio são nossos inimigos e se vingam nas votações: LRF, taxa mínima possível para o nosso aumento, ministério e pastas são criados à vontade, cargos de comissão infinitos, nepotismo, aumento da quantidade de vereadores, gastos secretos, para aumento do sálario de funcionários não tem dinheiro, passamos 5 meses trabalhando para pagar impostos e os governantes ainda querem mais, só os sonhadores para acreditar que a CPI poderia ter desfeixo diferente. Quantos envolvidos em desvios já foram punidos?

Em Cartões corporativos
16 opiniões
avalie fechar
Em 16/04/2008 13h30
Meu comentário é referente as contas sigilosas do Governo, pagamos a conta e podemos saber com o que. Sem contar as vantagens e luxo, enquanto o povo passa privações. Como disse um petista esse é o preço da Democracia, será que ele sabe o que é Democracia?

Em Cartões corporativos
5 opiniões
avalie fechar
Em 05/02/2008 14h00
Eu gostaria de ver quantos continuariam essa carreira política de amor ao seu povo se acabassem as vantagens e favorecimentos que lhes são ofertados e olha que não são poucas as vantagens.

Em Cartões corporativos
2 opiniões
avalie fechar
Em 05/02/2008 12h22
Isso só vai acabar quando o povo criar vergonha na cara e aprender não a votar porque o voto para nós além de obrigatório é sem chances de opções, mas a exigir não ser feito de besta como ver tudo esclarecido e mesmo assim o governo diz que é mentira e tudo segue em frente cada dia cria-se uma fonte nova enquanto a nossa está seca faz anos. O Governo diz que o brasileiro pega empréstimo para consumir mais e isso é curtir com a cara de quem precisa disso para renegociar matriculas dos filhos nas escolas e até mesmo para comprar carro hoje não é luxo é pura necessidade pois o perigo nas ruas é grande e nós não temos seguranças e muito menos cartões corporativos para complementar o orçamento.

Em Cartões corporativos
3 opiniões
avalie fechar
Em 23/01/2008 21h43
É incrível o que nos brasileiros assistimos inertes: um congresso e um senado cheio de máculas e tudo fica por isso mesmo, que poder é esse? Que povo é esse? Onde vamos parar? alguém consegue explicar porque legalidade e ética não caminham juntas para certos políticos? Hoje sou solidária a Renan Calheiros porque ficou claro que só queriam era a cadeira do Senado, enquanto eu de boba pensei que o caso era sério e que a moralidade estava por começar. Coitada de mim!

Em Edison Lobão
5 opiniões
avalie fechar
Em 11/01/2008 00h50
Pagamos impostos e não temos direito a saúde, educação e segurança, já político ganha muito bem, tem cargos para os filhos (ou seja direto à educação), serviços médicos particulares pagos pelo Estado (ou seja direito a saúde), carro, segurança e motorista (ou seja direito a segurança), cadê a igualdade deste país? Se o dinheiro é público, porque não retorna em benefícios para o povo?

Em Orçamento
16 opiniões
avalie fechar
Em 11/01/2008 00h40
IOF quem paga é o povo, como sempre sexta-feira dia 04/01 numa operação bancária paguei a mais R$ 141,13, do que quem fez a mesma operação, com o mesmo valor no dia 03/01. Culpar a decadência da saúde pela falta da CPMF é julgar o povo idiota e sem memória, porque faz tempo que o sistema está doente. Prove que vai doer nos privilegiados, mostre o corte das vantagens e mordomias existentes para alguns. Cortar de quem já vem sofrendo e pagando essa conta é desumano. Alguém pode explicar para que pagamos impostos neste país? Disseram que esse é o preço da democrácia, e o que é democrácia?

Em Orçamento
26 opiniões
avalie fechar
Em 09/01/2008 01h20
O que vimos nas duas últimas semanas foi a prova concreta de que o governo curte com a cara do povo brasileiro, o presidente as vésperas de 2008 afirma que não vai criar impostos e no raiar do ano novo o ministro diz que o governo disse que não ia criar impostos para 2007 e sim para 2008, pareceu piada embora de muito mau gosto. Numa operação financeira feita em 04.10.2008 teve um valor de taxas a mesma operação com o mesmo valor no dia 07.01.2008 pagou a mais R$ 141,13, somos penalizados sempre. O Governo não quer saber como realmente vive o brasileiro, abre a boca para dizer que o povo pede empréstimo para consumir mais, quando na verdade é desta forma que vem pagando escola dos filhos, etc. A oposição diz que vai a justiça, porém se ganhar quem teve as suas emergências já perdeu, não tem retorno. É difícil viver num país onde se paga tanto imposto e não tem retorno nem em saúde, nem em educação e muito menos em segurança. É lamentável!

Em Orçamento
29 opiniões
avalie fechar
Termos e condições


FolhaShop

Digite produto
ou marca