Comentários


Comentários de mauricio baia
Em 14/10/2009 01h53
O video era claramente amadoristico e não uma reportagem sobre nada em especial. Ela falou de coisas estranhas que aconteceram na viagem, como um número mal pregado numa porta e um relato de mal serviço em um hotel 5 estrelas, de onde constuma-se esperar atendimentos melhores, principalmente numa área como internet, que hoje em dia é vital para muitos que se hospedam a trabalho. A unica coisa que achei feio, foi a cena do cuspe. Não acho bonito mulheres cuspindo, ainda mais se é uma mulher inteligente, em uma fonte plública de forma meio "escorrenta". Mas o pedido de desculpas está lindo e verdadeiro, se a viagem fosse para Salvador, coisas parecidas aconteceriam.......será que por ter sido a primeira cidade da colonia e uma das mais influenciadas pela cultura portuguesa??? rs

Em Maitê Proença faz piada com portugueses
sem opinião
avalie fechar
Em 19/06/2009 04h31
João Mendonça, corretíssima a sua colocação! Os escandalos são tantos, que o castelo de Edmar já parece passado distante. A imprensa tem que manter vivo e acompanhar todos esses casos de corrupção descarada.

Em Eleições no congresso
sem opinião
avalie fechar
Em 18/06/2009 20h04
O senhor José Sarney é um dos maiores coronéis vivos. Depois da morte de "Toninho Malvadeza" esse é o cara!!!
Lula o defende por saber disso e por saber que não dá pra ser abertamente contrário. Como ele disse: "lembrem-se de quando o congresso foi fechado, a coisa era muito pior do que é hoje". Podemos entender como: "não exagerem nas denuncia e averiguações, pois ele pode fechar novamente a qualquer momento". Afinal, que comparação foi esta? Devemos então nos contentar com um crongresso anti-ético e corrupto de bico calado, lembrando que pode ser poior! Deplorável!!! A minha tristeza é saber que não temos saída, nem uma revolução armada mudaria a cultura dos nossos poderosos...taí o Lula, que era pra ter revolucionado algo e hoje vive a defender o coroné e seus capangas.

Em Senado
7 opiniões
avalie fechar
Em 06/06/2009 14h33
A grande ironia do destino consiste no fato de que Israel foi criado, numa decisão multi-lateral, para dar um lar aos judeus, povo tão sofrido e perseguido históricamente, em terras antes já povoadas. Porém, com o desenrolar das guerras e ocupações, a história de Israel passou a contribuir em muito para o aumento exponencial do antissemitismo no mundo! O que Obama falou foi o que o mundo inteiro (excetuando-se grande parte dos judeus e a direita americana) queria ouvir, mas ninguém esperava ouvir isso da boca de um presidente dos EUA, que até antes de ontem era o grande parceiro no genocidio palestino. Parabens Obama!!! Ensine aos israelenses o que eles já deveriam ter aprendido na Torá, ou com o Cristo que eles descreem: é dando que se recebe!!! Devolvam as terras que tomaram do povo palestino e recebam um pouco mais de respeito mundial! Porém como isso é praticamente impossível, vivam com o Karma de estarem sempre em guerra, enquanto o mundo assiste seus atos e os condena! Acredito que grande parte desse problema atual, do Irã e da Coreia do Norte estarem buscando o poderio nuclear, deve-se ao fato dos EUA terem permitido o mesmo a Israel.

Em Governo Obama
10 opiniões
avalie fechar
Em 05/06/2009 15h07
Israel é um problema para todo o mundo Árabe desde sua criação, em meio a uma terra já povoada e decididamente hostil aos seus invasores, até os dias de hoje, quando vemos o restante da população local sendo subtraída, humilhada e dizimada sem defesa alguma, já que os "protetores do mundo" e grande parte dos seus inevitáveis aliados estão históricamente ao lado do opressor!
Basta que Obama, fale a favor de uma melhora de vida para o povo Palestino, que já se ouve comentários a dizer que esta pode ser uma nova ameaça, não só para Israel, como para todo o povo Judeu, assim como para o mundo!
Porém não vemos paises mulçumanos invadindo, dominando, explorando paises ocidentais nos tempos atuais. O título "Guerra contra o Terror", depois de 6 meses da saída de Bush, já pode ser visto como um slogan do passado, assim como a "Caça aos Comunistas". Não acredito que o mundo ficou mais perigoso porque Obama baixou um pouco a guarda e partiu optou pela diplomacia com o mundo Islâmico. Assim como não acredito que um movimento para reconhecer como intolerável o sofrimento dos palestinos os tornarão mais terroristas ou violentos, muito pelo contrário!
Todas as votações do Conselho de Segurança até hoje, para decidir pontos que melhorem em algo a vida desse povo, contou com grande número de países pró-palestinos e com três ou quatro (Israel, Ilhas Marshall, Micronésia, EUA) votos contrários, sendo sempre um deles o voto americano, que veta a vontade da maioria.

Em Governo Obama
29 opiniões
avalie fechar
Termos e condições


FolhaShop

Digite produto
ou marca