Comentários


Comentários de Maurício Gimenes
Em 30/12/2009 00h42
Não posso atirar pedras nem na família paterna nem na família materna, sendo que todos demonstram muito amor pela criança. Mas, faltou bom senso da parte da avó materna e do padrasto. Com dialogo e períodos de adaptação, Sean poderia ter voltado ao convívio do pai e família paterna sem stress. Todos juntos poderiam ter gasto dinheiro na Disney e não com advogados e longas audiências.
È lamentável ! ; o ser humano parece ser o mais irracional de todos os animais da face da Terra.
Ainda bem essa historia teve um final feliz, milagrosamente, na véspera de natal.

Em Caso Sean
sem opinião
avalie fechar
Em 28/12/2009 01h48
Essa família brigou anos na justiça, gastaram muito dinheiro do contribuinte e do próprio bolso pra disputar uma criança como se fosse um objeto de satisfação pessoal.
Alegaram que o pai não procurava entrar em contato com a criança, o que é muito estranho, sendo que o americano virou o mundo "de cabeça pra baixo" tentando ter o filho de volta.
Ainda bem que essa historia toda teve um final feliz, curiosamente na véspera do Natal.
A avó materna e o padrasto não precisa mais tentar proteger tanto assim o menino de ter uma infância e adolescência feliz ao lado do próprio pai e família paterna.
Se eu fosse o David, daqui um mês, só pra sacanear a velha, eu mandaria um bilhete feito pelo próprio Sean com letras grandes e infantis.
"I´m very happy to be in USA, I Just Love my Dad."

Em Caso Sean
5 opiniões
avalie fechar
Termos e condições


FolhaShop

Digite produto
ou marca