Comentários


Comentários de Mauricio Mattos de Mattos
Em 15/03/2008 19h20
Quem está errado, roubou, foi corrupto não tem que escolher nada. Já ganhou o benefício da prestação de serviço comunitário. Se não cumprir o acordado, que vá em cana.

Em Mensalão
sem opinião
avalie fechar
Em 03/02/2008 01h58
As mazelas do país são inúmeras, dentre elas os políticos corruptos, antiéticos, amorais.
Mais uma vemos o dinheiro do povo ser usado de forma qualquer, sem nenhum respeito.
Mas, muitos praticaram o "delito", porém apenas um paga o pato. Colocando-o como "boi-de-piranha".
Aí, cabe a pergunta, Houve preconceito ou puro corporativismo, protegendo os que interessam o Governo?
Tratamento igual para todos.
Mauricio Mattos

Em Cartões corporativos
1 opinião
avalie fechar
Em 26/10/2007 07h46
A não cassação de Renan Calheiros será a mostra cabal de que o Congresso Nacional é um castelo de areia que, rui estrondosamente, carcomido pela corrupção reinante, pelo acobertamento descarado, por um corporativismo indecente, pela falta de ética e pelo cinismo das ratazanas que lá habitam.
É um desrespeito à população brasileira que é formada, na sua grande maioria, por cidadãos de bem, cumpridores de suas obrigações, mas acima de tudo, é uma afronta ao estado de direito e a democracia.
Lutamos para sobreviver à ditadura imposta a nós, por 20 anos e, nos vemos, hoje, sob a ameaça de forças que querem jogar no lixo nossas conquistas, através de um governo manipulador que procura salvar seus pares da ratoeira, usando o descaramento institucional de seus cargos, para não punir os já escancaradamente culpados.
Os subterfúgios e armações usadas para acobertar/salvar Renan, são um afronto a moral, a probidade e a ética que, são preceitos que deveriam pautar o comportamento daqueles “que nos representam”, mas que na verdade, só legislam em causa própria.
Como servidores públicos que são, pagos com o dinheiro de nós cidadãos, deveriam dar o exemplo de seriedade, comportamento ilibado, ético e moral, expurgando um de seus pares que não honra a casa nem seu mandato, mas ao contrário, age como pulha, enlameando uma casa que, em princípio, deveria ser o abrigo da ética, da probidade, da retidão de caráter, da honestidade e virtude.

O povo brasileiro deve se revoltar e bradar diante de tanta desfaçatez.
Fiquemos atentos!

Em Caso Renan
17 opiniões
avalie fechar
Termos e condições


FolhaShop

Digite produto
ou marca