Comentários


Comentários de Mauro Pisaneschi Azevedo
Em 08/09/2009 20h07
Os executivos da Telefonica estão de brincadeira. Dizer que a empresa é querida pela população é uma grande mentira e isto vem desde o tempo em que compraram a Telesp em São Paulo. Eles não prestam um serviço de boa qualidade e por serem quase monopólio não estão preocupados com isto. Alguns pontos para reflexão:
- qual a qualidade do serviço que prestam no seu país de origem, a Espanha? Será que por lá eles também "se lixam" para seus clientes?
- será que a ANATEL tem força para enquadrar a empresa? Lembremos que na última pane da internet só houve interferência da ANATEL pois ela foi pressionada por grandes clientes corporativos da Telefônica.
Resumo:nós consumidores não temos saída, ou Telefônica ou NET. Quem se arrisca em apontar a pior delas?

Em Pane na rede
sem opinião
avalie fechar
Em 17/10/2008 10h47
Quer dizer então que o cliente (Dona Marta) não conhecia o material de campanha que foi produzido pelo publicitário??? Nunca ví este tipo de coisa. A propósito o publicitário não deveria ser o chefe da campanha, ele no máximo cuida das propagandas e quem decide os rumos da campanha são os profissionais de marketing político, que entendem de estratégia e não um publicitário. Este senhor fez bobagame e agora diz que o cliente não sabia. Como não sabia, isto não existe!!! O cliente sempre deve aprovar a campanha, isto é básico no mundo do marketing.

Em Eleições - SP
25 opiniões
avalie fechar
Termos e condições


FolhaShop

Digite produto
ou marca