Comentários


Comentários de milton rodante
Em 25/10/2008 11h11
Reparei um fato peculiar na redação de todos aqueles que defendem o PT: todos eles (sem exceção) são péssimos redatores. "pessoas que falão mentira de forma serena", ou "sensura" são dois exemplos, suficientes para ilustrar o que vos digo. Talvez seja pelo fato do nosso presidente ter institucionalizado a ignorância, ao extinguir com a repetência. Sou do tempo em que a prova de redação era mais que apenas uma historiazinha que precisava ser escrita com inicio, desenvolvimento e fim. Talvez hoje em dia, o difícil seja conseguir algum conteúdo... Nessas horas, o analfabeto que me perdoe mas é melhor, que ele fique mudo.

Em Eleições - São Paulo
sem opinião
avalie fechar
Em 23/10/2008 08h55
Henrique Andrade: esta na cara que voce é petista. Quem escreve "sensura" deve ter tirado nota zero , mas passado de ano: é o governo do PT. Depois, o que tem de mais, a Dona Marta ter a esposa do Delúbio Soares, como caixa de sua campanha? Democracia é isso... Bolsonaro para PRESIDENTE JÁ!

Em Eleições - São Paulo
28 opiniões
avalie fechar
Em 19/09/2008 17h24
GRAMPOS... Na década de 1970, um país de pouca expressão mundial deixou escapar uma notícia, surpreendendo até o mais alto partidário de Krushov, durante a guerra fria.Um recém jornalista 'irresponsável' com a ajuda de mais quatro cúmplices arapongas foram pegos tentando fotografar e instalar alguns aparelhos de escuta, no escritório do Partido Democrata, oposição do partido de Nixon. Essa operação ilegal tinha o conhecimento de Nixon (diferentemente de um presidente que nunca soube de nada). Detalhe: era dia 18 de junho de 1972.
As fitas revelavam alem de um linguajar repleto de palavrões, algumas confidencialidade do partido de oposição, nada alem. Durante dois anos, Nixon negou o conhecimento sobre o conteúdo e da própria operação, sendo desmascarado dois anos depois, mais precisamente em 8 de agosto de 1974. "Nunca ninguém havia ido tão alto e caído tão baixo" escreveu Nixon em um de seus livros após sua renúncia. Ele chegou a realizar 'algumas'coisas importantes como sua aproximação com Pequim, onde fez o acordo de cessar fogo com o governo do Vietnã, alem de pedir e conseguir sem grandes problemas, dinheiro para ajudar a salvar a ainda precoce democracia na Rússia. Mais tarde pediu desculpas à imprensa, ao povo americano e passou a ter uma vida discreta, sem ransos de atitude xiita ou desabonadora: não foi revanchista. A brilhantina era usada de forma elegante em bailes na Casa Branca, preservada pelo senso político econômico e social, que preferiu caminhar sob os

Em Grampolândia
7 opiniões
avalie fechar
Em 02/09/2008 10h46
Concordo plenamente com o comentário de Valdir Fiorini. A Folha deveria segui os passos de Dantas. Carros apreendidos pela policia ou Detran, podem ser requeridos para uso SIM. Não há nada de surpreendente no caso de protógenes. Parece que a Folha possui interesses em desqualificar aquele que descortinou as falcatruas da cúpula do poder. Tambem acho estranho ninguem da imprensa averiguar onde está Zé Dirceu. Se ele não pertence mais ao governo, como pode agir como 'LOBISTA'? Aliás, fazer lobie, é uma 'maneira elegante' de montar esquemas: a bandidagem grossa passa desapercebida pela imprensa. No final, nós é quem representamos perigo á "Democracia". Meu voto é nulo.

Em Operação Satiagraha
9 opiniões
avalie fechar
Em 29/07/2008 05h11
Fim do ralo da corrupção?
Esse Zarattini está de brincadeira ou é muito cara de pau. Dizer que a "Marta Relaxa e Goza" acabou com o ralo da corrupção é no mínimo chamar a todos os paulistanos de idiotas. Pior é saber que as pesquisas indicam a boa performance da candidata petista. É o mazoquismo sem vergonha apostando na luxúria dos desavergonhados. Memória curta? Não. Memória burra...

Em Eleições 2008
16 opiniões
avalie fechar
Em 15/07/2008 14h08
Se entendi direito,os lideres dos partidos (situaçao e oposiçao) assinam papeis a "torto e direito" sem ler o que estao assinando... QUE MARAVILHA!
Sem comentários.Vai que sobra pra mim...

Em Eleições 2008
4 opiniões
avalie fechar
Em 11/06/2008 15h05
PIZZA. Sou capaz de atear fogo no meu corpo, caso esse escândalo seja devidamente apurado. Entenda-se devidamente apurado como:
sem interferências do governo nas investigações e devidas punições.
Como todos sabemos, "todo mundo está na gaveta". Parece até que todos os nossos políticos sem exceção são honestos. Estamos no país do exemplo! Não existe dossiê, mas banco de dados. Não existe roubo, mas enganos ou falha administrativa. Não existe prevaricação, mas promoções e transferências. Não existe VERGONHA!
Pior: se alguma coisa for apurada, a desculpa será a de sempre: 'não sabia de nada'. Enquanto isso, somos roubados por uma simples razão:
NÃO EXISTE OPOSIÇÃO. E governo onde não existe oposição, ninguém tem compromisso com nada: é a anarquia instalada. Pior: o verdadeiro responsável chama-se sociedade, que não faz nada! Não adianta pensar em Democracia (voto), pois o Sistema Capitalista superou suas atribuições; o capitalismo comprou a Democracia. Vivemos em uma utopia auto destruidora. Vivemos uma Democradura Capitalista onde se rouba em todos os níveis: federal, estadual e municipal, em todos os seguimentos: saúde, habitação, transportes (para não falar no roubo da carga tributária). É a impunidade à solta.
Não tenho mais estômago para ser obrigado a engolir o cinismo dessa 'classe' política formada por sacripantas sanguessugas. E para terminar, chamam de pizza essa pouca vergonha: coitada da pizza...

Em Venda da Varig
15 opiniões
avalie fechar
Termos e condições


FolhaShop

Digite produto
ou marca