Comentários


Comentários de Mirella Scarlati
Em 24/12/2009 14h50
Cesar Goldbarg, faço das suas, minhas palavras. Disse simplesmente tudo que deveria ser dito. Não devemos deixar o nosso ego brasileiro falar mais alto. Ele é pai, se está há tanto tempo lutando pela guarda do filho, seremos ridículos em continuar afirmando que é interesse político deste pai? e se houve interesse político dos países envolvidos, por isso, devemos negar a esse pai seu direito tão claro e óbvio? Que este menino tenha um lindo natal, com neve, e que o tempo faça com que as famílias se relacionem bem e que ele possa amar a todos ao seu redor sem mágoas. Feliz Natal.

Em Caso Sean
sem opinião
avalie fechar
Em 19/03/2009 11h48
Vocês não vão nos parar. Os downloads continuarão. Quer queiram, quer não. Não é por mal, nem nada, nossa sociedade, mudou. O Direito é relativo, ele muda conforme as necessidades da sociedade, não pensem vocês que não serão obrigados a se subordinar. Democracia significa maioria. Vontade da maioria, e isso ainda vai pesar em vocês.

Em Discografias
7 opiniões
avalie fechar
Em 11/11/2008 10h28
Mais uma vez estamos errando. E de tanto se defender a cor da pele de um presidente, continuamos sendo racistas. Um presidente branco pode muito bem fazer mais mudanças ou afins do que Obama, um índio também pode. Desde quando a cor da pele diz o que uma pessoa é? Quantos brancos matam? E os índios corruptos? Ou todo mundo fecha os olhos quando eles têm negócios com fazendeiros? Todos nós, sejamos de qualquer cor somos o bem ou o mal em potêncial.
Lembrem-se leitores, ele é o presidente dos EUA, e não do mundo. Ficaria imensamente feliz em ler na Folha o que os meus políticos estão fazendo, já que a atenção foi desfocada e eles estão colocando uma parte do meu salário em um jatinho, na roupa de marca da filha, numa viagem ou uma plástica para a mulher...

Em Governo Obama
18 opiniões
avalie fechar
Em 06/11/2008 16h55
Angélica, desconhecia essa informação. Sem ironias, fico grata por ter lido e afins. Entretanto essa mudança de faturamento só veio com a entrata do novo presidente no Paraguai, que resolveu reavaliar os termos. Mas, tenho que concordar com você (é que não deu espaço no último comentário), nada realmente vai mudar. O meu argumento foi uma crítica a maneira que se deu o seu pensamento, mas não ao conteúdo em si. Compreende? espero que compreenda. Eu concordo com você, modestamente também, que eles não irão passar a mão na cabeça de ninguém por ser o primeiro presidente negro ou mulato, ou rosa, azul, e todas as cores, enfim, dos Estados Unidos.
É uma vitória, digamos que sim, mas cor não vai mudar em nem 1% a política dos EUA quanto aos demais do globo.

Em Eleições nos EUA
sem opinião
avalie fechar
Em 06/11/2008 12h47
Será que se nós, o Brasil. Fossemos tão "importantes" como os USA, nós iríamos ajudar os paises subdesenvolvidos? ou melhor, em desenvolvimento? Muito simples, a Usina hidrelétrica de Itaipu, está lá. O Paraguai consome apenas 5% do que ele é obrigado a pagar, devido a binacionalidade da usina. E você, cara leitora revoltada com os EUA. Foi lá reclamar do que o Brasil impõe aos seus "hermanos"?
Provavelmente não, nós também não ajudamos os países que precisam. Que tal o brasileiro se importar em ajudar o próprio país? foi assim que os Estados Unidos se tornaram o que são. Nós somos piores, somos uma nação de hipócritas, que quer ganhar e não quer dar.
Deixo bem claro que não estou defendendo, só acho uma besteira esse papinho radical e sem perspectiva.

Em Eleições nos EUA
114 opiniões
avalie fechar
Termos e condições


FolhaShop

Digite produto
ou marca