Comentários


Comentários de Mitsuo Shida
Em 08/01/2010 02h50
É por essas e outras que o país não vai pra frente! Trabalho braçal aqui é visto como coisa de escravo, herança da nossa "querida" cultura real portuguesa! Ora poix! Se eu fosse o gari, dava uma voadora de vassouna nesse apresentador enfadonho e fracassado!

Em Gafe de Boris Casoy
sem opinião
avalie fechar
Em 14/09/2009 12h37
Precisamos de caças para defender a Amazônia??? Hahahaha! Quem destrói a amazônia é o próprio Brasil com seus coronéis latifundiários vinculados com autoridades políticas e econômicas!
Os pseudo patriotas que me perdoem, mas Brasil deveria vender a amazônia logo. É muito desperdício e responsabilidade para nós, brasileiros sempre coridiais e passivos ficarmos com um bem de extrema importância para o mundo... Ou então, usem esse dinheiro para comprar equipamentos realmente necessários para vigilância e controle de queimadas e desmatamentos! Mas isso também é utopia porque aqui, o coisa sempre acaba assim: O dinheiro será desviado, elites políticas arcaicas continuarão destruindo florestas para implantar vastos compos de monocultura ou criar milhões de cabeças de gado, roubar madeira para móvel de madame etc...
A amazônia é patrimônio da humanidade, nenhum país deveria detê-lo, ainda mais o Brasil com sua classe política podre e valores sociais e culturais herdados dos portugueses do século XV na qual a máxima sempre foi: extrair e pilhar o máximo que puder com trabalho escravo (ou semi escravo), porque trabalho braçal é visto como indigesto! Ah! sempre com Deus legitamendo tudo, é claro!
É triste, mas é fato. Viva a américa latrina!

Em Acordo Militar
58 opiniões
avalie fechar
Em 24/08/2009 12h31
O governo faz de tudo para manter a atrasada indústria automobilistica funcionando... O que ganhamos com isso? Carros pelados a custos altíssimos, trânsito, poluição, pessoas endividadas até o pescoço... Cadê os investimentos em transporte ferroviários? Tá tudo errada neste lixo de país! Por que eu posso comprar um honda civic hath relativamente equipado (ar, direção, som, air bag, vidros elétricos) com 14 mil dólares e aqui com o mesmo valor compro um gol pelado que nem acendedor de cigarros tem?

Em Venda de veículos
5 opiniões
avalie fechar
Em 20/08/2009 12h28
Estou achando fantástico essa briga entre a Globo como a Record, ambos com seus interesses horríveis! Só acho que infelizmente o povão não vai entender direito e vai continuar optando entre os dois canais depois, ou pior, mudará para o SBT! Isso que é triste no nosso pais... tsc tsc tsc Canal bom mesmo é a Cultura!

Em Guerra das TVs
sem opinião
avalie fechar
Em 06/08/2009 18h04
Quando eu tinha 14 anos não tinha nenhum fiscal nas padarias e bancas para impedir a compra do meu maço e hoje continua a mesma coisa, será que isso também não deveria mudar? Será que o maço de cigarro não deveria custar mais caro para as pessoas pensarem duas vezes antes começarem a fumar? E cadê os fiscais para impedir a venda de cigarros paraguaios que são feitos com fumo mais nocivo ainda?
Essa lei anti fumo é propaganda política escandalosa de mal gosto, se fosse coerente, o governo daria um prazo para que todos os estabelecimentos, principalmente as casas noturnas, criassem espaços para os fumantes. Em países desenvolvidos onde o bom senso é a lógica prevalecem, há máquinas que absorvem fumaça nesses locais destinados ao fumante.
O que custaria ao governo para ampliar o prazo para que estes estabelecimentos tenham tempo hábil para criarem esses espaços. Sou frequentador assíduo de casas noturnas e não consigo me imaginar ficar numa fila para pagar a conta ou esperar grupinhos para sair e fumar e depois voltar, ainda mais bêbado!!! O pior é que as pessoas aprovam a lei sem pensar, o povo gosta dessas coisas radicais, acha que há ação, mas na verdade é pura divulgação de ação de um governador higienista que está sonha em ser presidente! Acorda!

Em Lei Antifumo
6 opiniões
avalie fechar
Em 03/08/2009 15h35
O jeito é parar de sair nas casas noturnas e fazer festas em casa...

Em Lei Antifumo
6 opiniões
avalie fechar
Termos e condições


FolhaShop

Digite produto
ou marca