Comentários


Comentários de Moisés Guimarães Carneiro
Em 14/01/2009 23h35
bons tempos quando a ministra Ellen Gracie presidiu o supremo, ouvíamos só boas reportagens do supremo. Agora vamos ter que aguentar esse Mendes até 2010 soltando todo mundo. Nunca antes o supremo foi tão questionado como tem sido hoje, e por causa de quem? adivinha! Não temos outro ministro melhor para um posto de tamanha responsabilidade em nossa nação?

Em Marcos Valério
sem opinião
avalie fechar
Em 14/01/2009 10h59
É conhecido de todos que as diferenças entre o povo judeu e o palestino vem desde as suas raízes, tempos em que Ismael (palestino) e Isaque (judeu) ainda eram meninos. Foi lá no passado quando Ismael, filho da concubina Agar, zombou de seu irmão mais novo. E por causa disso, acabou sendo expulso de casa com sua mãe, por seu pai Abraão.
Agar ao ser expulsa com Ismael, foi para o deserto e lá, assentou-se num local distante de seu filho para não vê-lo morrer de fome e sede. Mas, logo se deparou com um anjo à sua frente dizendo: "Não temas, porque Deus ouviu a voz do rapaz desde o lugar onde está".
Animando-a, o anjo pegou em sua mão e a levantou, dizendo: "... dele farei uma grande nação". Logo após Deus os alimentou e os saciou, e esteve com o moço e o prosperou.
Essa promessa bíblica será cumprida aos palestinos que são filhos de Ismael. Segundo Deus eles serão uma Grande Nação. Os palestinos ainda serão um Estado Maior; um País; uma Nação.
Mas, para que isso ocorra, o terror terá que ser removido definitivamente do meio de sua população. Ou o Hamas optará pelo diálogo e a diplomacia, cumprido os acordos unilaterais, ou então ele será totalmente removido para que a promessa dada aos descendentes de Ismael seja cumprida.
Os palestinos estão próximos de verem esse dia chegar. Estão próximos de serem respeitados como uma nação poderosa. Porém, terá que ser reestabelecido o Acordo de Paz entre eles e Israel.
acesse: http://www.moises-carneiro.blogspot.com/

Em Violência em Gaza
3 opiniões
avalie fechar
Em 17/03/2008 21h50
Acho que a matéria confirma uma possível 'triste união' de dois personagens que "não farão muita coisa" para São Paulo. De qualquer forma, isso não vêm ao caso.
A questão maior, é que nos ultimos dias a folha têm falado muito de Marta Suplici... e muito pouco dos demais candidatos... Observe: sempre aparece o título da matéria da srª Marta em destaque e dos demais candidatos quase incapazes de serem notadas.
Bem, quem sabe amanhã não verei escrito um título em destaque com o nome de um outro candidato?

Em Eleições 2008
sem opinião
avalie fechar
Termos e condições


FolhaShop

Digite produto
ou marca