Notícias | Especial | Serviço | Galeria | Erramos | Colunas | Guia da Folha | Fale conosco | Assinante | Grupo Folha | Assine Folha | O que é isso? |
Em cima da hora | | | Ambiente | | | Bichos | | | Brasil | | | Ciência | | | Comida | | | Cotidiano | | | Dinheiro | | | Educação | | | Equilíbrio e Saúde | | | Esporte | | | Ilustrada | | | Informática | | | Mundo | | | Turismo |
|
Notícias | Especial | Serviço | Galeria | Erramos | Colunas | Guia da Folha | Fale conosco | Assinante | Grupo Folha | Assine Folha | O que é isso? |
Em cima da hora | | | Ambiente | | | Bichos | | | Brasil | | | Ciência | | | Comida | | | Cotidiano | | | Dinheiro | | | Educação | | | Equilíbrio e Saúde | | | Esporte | | | Ilustrada | | | Informática | | | Mundo | | | Turismo |
Pois bem, isso mesmo. O Speedy da telefônica é terrivel. Eu tenho contrato com a telefônica para o recebimento de 1 Mega de velocidade. Ocorre que por absoluta burrice minha, decidi cancelar a minha sky e arriscar a TV Digital da Telefônica, que estava com um preço mais competitivo. Pronto, começou o meu pesadelo. Os cadastros da telefônica atuam de forma independente, ou seja, o cadastro do sinal de telefone não se comunica com o cadastro do sinal do speedy, que por sua vez não se comunica com o cadastro do sinal da tv digital. Assim que assinei a tv da telefônica, perdi por 11 dias o sinal do meu speedy. Depois de umas "trocentas ligações e uma coleção de protocolos" o meu speedy foi restabelecido, porém, com sinal de "Speedy home 600", ou seja, metade do que tenho direito por contrato. Já cansei de ligar e até hoje, depois de dois meses, continua com a mesma "PORCARIA DE SERVIÇO". Já cancelei a dita "TV DIGITAL" da telefônica, que por sinal é péssima e ainda assim não restabeleceram a minha velocidade de 1 mega. Só Deus sabe quando meu problema será resolvido.
Em Incêndio Telefônica
avalie fechar
Em Greve da Polícia Civil
avalie fechar