Comentários


Comentários de neto escripol
Em 06/03/2009 22h14
Pense numa "PORCARIA DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO". Pensou Telefônica, então pensou certo.
Pois bem, isso mesmo. O Speedy da telefônica é terrivel. Eu tenho contrato com a telefônica para o recebimento de 1 Mega de velocidade. Ocorre que por absoluta burrice minha, decidi cancelar a minha sky e arriscar a TV Digital da Telefônica, que estava com um preço mais competitivo. Pronto, começou o meu pesadelo. Os cadastros da telefônica atuam de forma independente, ou seja, o cadastro do sinal de telefone não se comunica com o cadastro do sinal do speedy, que por sua vez não se comunica com o cadastro do sinal da tv digital. Assim que assinei a tv da telefônica, perdi por 11 dias o sinal do meu speedy. Depois de umas "trocentas ligações e uma coleção de protocolos" o meu speedy foi restabelecido, porém, com sinal de "Speedy home 600", ou seja, metade do que tenho direito por contrato. Já cansei de ligar e até hoje, depois de dois meses, continua com a mesma "PORCARIA DE SERVIÇO". Já cancelei a dita "TV DIGITAL" da telefônica, que por sinal é péssima e ainda assim não restabeleceram a minha velocidade de 1 mega. Só Deus sabe quando meu problema será resolvido.

Em Incêndio Telefônica
1 opinião
avalie fechar
Em 04/11/2008 17h35
Será uma greve longa, duradoura e histórica meus amigos.

Em Greve da Polícia Civil
4 opiniões
avalie fechar
Termos e condições


FolhaShop

Digite produto
ou marca