Comentários

Mais resultados: 1 2

Comentários de NILSON CHAVIER
Em 21/07/2009 09h37
Se o meio de propagação é via aérea, então evitem aglomerações em shoppings, cinemas, estádios de futebol, etc..., lavem as mãos após tomarem algum coletivo, onibus ou metro e mantenha abertas as janelas dos mesmos, é frio mas é mais saudável e não fique pensando que nunca irá acontecer com você, previna-se e tenha consciência que, se tiver apresentando os sintomas, por favor, não se exponha ao público e procure um médico ou posto de saúde, não tire conclusóes tipo "é só um resfriadinho, já vai passar" sem opinião

Em Gripe suína
4 opiniões
avalie fechar
Em 21/07/2009 08h52
Se o meio de propagação é via aérea, então evitem aglomerações em shoppings, cinemas, estádios de futebol, etc..., lavem as mãos após tomarem algum coletivo, onibus ou metro e mantenha abertas as janelas dos mesmos, é frio mas é mais saudável e não fique pensando que nunca irá acontecer com você, previna-se e tenha consciência que, se tiver apresentando os sintomas, por favor, se exponha ao público e procure um médico ou posto de saúde, não tire conclusóes tipo "é só um resfriadinho, já vai passar"

Em Gripe suína
2 opiniões
avalie fechar
Em 01/07/2009 14h45
Rei do Pop, Gênio da Música, calma aí pessoal ! Se o cara foi no máximo talentoso eu concordo. Um excelente coreógrafo, bailarino. Sua arte está ligada mais à artes visuais que música em sí. Musicalmente teve grandes produtores a acompanhar seu trabalho como Quincy Jones por exemplo. Para quem não entende o significado do vocábulo "música", explico que este se destina unicamente ao exercício auditivo. Ouvir Música não é assistir a um video clip. Execute um pequeno teste. Faça uma coletânea de seus hits e ouça-os de preferência num quarto escuro. Veja quanto tempo você aguenta. Não tente ficar lembrando de como era o video clip de respectiva música a ser executada. Simplesmente ouça. Voce vai verificar que não há nada ali que justifique muitas de suas alcunhas midiáticas. Gênio ainda é Charlie Parker, John Coltrane, Jimi Hendrix, Pixinguinha e por ai vai.

Em Michael Jackson
171 opiniões
avalie fechar
Em 17/05/2009 04h08
"Nunca na história desse País" houve um governo federal, "menos pior" que o atual, sem sombra de dúvida. E, só não é MAIS "menos pior" porque "Nunca na história desse País" houve uma maioria de governadores, prefeitos e legisladores tão RUINS que os atuais que estão aí a reclamar do governo federal, no entanto, "nunca na história desse País" o governo federal repassou tanto dinheiro aos Estados, porque "nunca na história desse País" se arrecadou tanto dinheiro e só não se arrecada mais porque "NUNCA NA HISTÓRIA DESSE PAÍS" se cogitou em arrecadar impostos sobre grandes fortunas ou sobre grandes heranças, cabendo portanto somente à classe média o cumprimento do papel de principal contribuinte.
Não se cogita e não se cogitará, pois o fato é que a classe alta não desperdiça voto. É organizada e sabe em quem votar e cobrar de seus eleitos. A classe média, principal repositora dos cofres públicos, é desorganizada, vota em qualquer um porque "é tudo ladrão mesmo" e depois passa a bradar por seus direitos em fóruns eletrônicos ou maldizer seus eleitos. Democracia consiste principalmente numa sociedade civil organizada e combativa. Então, qual seria a nossa cota de responsabilidade? Somente bancar a bandalheira e lamentar-se? No último 1º de maio mais uma vez assinalou-se nosso desdém: enquanto em boa parte do mundo a data é marcada por confrontos e reinvidicações, aqui nos confortamos com carnavalescas reuniões de violeiros e forrozeiros esvasiando assim seu significado cívico.

Em Crise no Brasil
43 opiniões
avalie fechar
Em 14/04/2009 16h52
Afinal de contas e diante de tamanha crise, nos recusamos terminantemente a aprender alguma coisa. Incorreremos nos mesmos erros novamente senão piores futuramente.
Tagarelam aos quatro ventos que a única saída para esta crise é continuar o mesmo ritmo de consumo de anteriormente, ou (pior ainda !) superlativar o consumo.
Segundo os arautos da economia, a ordem é atirar-se de cabeça e desbragadamente ao consumo, pois a roda não pode parar por conta de uma ameaça (nada velada) de um cataclisma econômico muito pior se, no caso, nós consumidores, por algum motivo, criarmos alguma consciência e responsabilidade para com o meio ambiente por exemplo. " É mera balela verde", diriam os pregadores do consumismo desenfreado, de "ideólogos incautos defendendo bandeiras ecológicas e de sustentabilidade".
Nesta crise, e, quando se fala dela, cita-se à exaustão os problemas com montadoras de automóveis e o que pode advir se elas quebrarem.
Muitas vezes por dia, somos incitados a trocar nosso aparelho de tv, microondas, automóvel, e até adquirir um novo grill ou sei lá o que mais.
Respiraremos fumaça, continuaremos reduzindo a nossa atmosfera a pó e lotaremos shoppings avidamente pois é o preço que temos que pagar para que a economia mundial se restabeleça. Estaremos combatendo incêndios com gasolina.
Em suma, o lado positivo das crises é o de aprendermos a mudar nossos rumos sempre que na nossa frente aparecer uma placa de fim de estrada. A placa passou e nos incitam a

Em Crise nos EUA
6 opiniões
avalie fechar
Em 13/04/2009 16h28
Não é certo cerrar fogo somente no governo federal no tocante à questão de competência de gestão e distribuição de dinheiro do PAC e de outros programas agregados. O maior buraco negro de verbas se encontra exatamente nos municípios com prefeitos, câmaras municipais e todo seu respectivo equipamento estatal calçado no clientelismo e corrupção e, infelizmente, no desdém da população que se "esforça" em não fiscalizar o agentes públicos em questão. Políticos e governantes deste naipe ainda são a maioria no Brasil e a expectativa de mudança desse paradigma ainda é remoto, quando não impossível. A imprensa sabe disso, mas, por uma questão de interesses particulares, é mais fácil focar somente no governo federal.

Em Crise no Brasil
2 opiniões
avalie fechar
Em 21/03/2009 07h33
E, se você pensa que, por conta desta subtração de inacreditáveis 181 diretores, para o ainda fortemente impressionante número de 130 foi movido simplesmente pela indignação do Senhor Sarney diante do tamanho do escândalo divulgado, saiba que mesmo assim, NINGUÉM será EXONERADO e SÓ PERDERÃO A VERBA DE DIRETOR, deixando de ganhar seus vinte mil e poucos reais para meros dezoito mil. Não sei como essa gente ira sobreviver depois disso!

Em Eleições no congresso
1 opinião
avalie fechar
Em 09/03/2009 17h26
CARRO COM MAIS DE 10 ANOS DE USO, DEVE SAIR DE CIRCULAÇÃO, SEJA ELE QUAL FOR, PARA MANTEREMOS A FROTA SOB CONTROLE, ALEM QUE INVESTIR MACIÇAMENTE EM TRANSPORTE COLETIVO E CICLOVIAS, ESTACIONAMENTOS NA CIDADE DEVE SER A PESO DE OURO ALEM DE INSTITUIR PEDAGIOS PARA CIRCULAÇÃO NA REGIÃO CENTRAL. BOLAS.... NA MAIORIA DOS PAÍSES CERTAS PREMISSAS FUNCIONAM, POR QUE AQUI NÃO FUNCIONA.

Em Crise no Brasil
5 opiniões
avalie fechar
Em 03/02/2009 16h03
alguns debatem a favor do capitalismo, outros do socialismo, porém a única coisa que pode alavancar um país é educação aliada a destruição sistemática de velhos mitos e problemas de má formação cultural e pseudoculturas arraigadas de há tempos entre nós brasileiros.
O anúncio da construção de 500 mil casas é uma atitude louvável do governo federal, porém há de se combater a paternidade irresponsável duramente, por que ... senão.... 500 mil casas, 1 milhão de casas... 2 milhões.... 50 milhões serão poucas.

Em Crise nos EUA
3 opiniões
avalie fechar
Em 16/01/2009 08h50
E os massacres no Sudão ninguém está preocupado?
não dá ibope ou não vende jornal se escrever sobre as desgraças que ocorrem nos países africanos.
Para quem não sabe, há um continente todo morrendo ou se matando: fome, pestes, genocídios.
O continente geograficamente mais próximo aos brasileiros do que a Europa.
E a comunidade internacional, a ONU, e outras... o que estão fazendo?

Em Violência em Gaza
56 opiniões
avalie fechar
Em 02/01/2009 08h09
A pior invenção do homem chama-se monoteísmo, ou seja: "O meu Deus é maior do que o Seu, ou o seu Deus não existe, somente o Meu. Ignorância pura ! Palestinos, se não dá pra viver na Palestina, que vivam em outro lugar, esqueçam este monte de areia que chamam casa. e parem de consagrar um monte de areia no deserto. Vivam a vida em outro lugar bem felizes. Abandonem seus líderes. Deixem esses malditos morrerem no deserto.

Em Violência em Gaza
18 opiniões
avalie fechar
Em 18/11/2008 07h53
O PROBLEMA MAIOR NÃO É O BANQUEIRO IR PARA A CADEIA E SIM QUEBRAR A CADEIA DE CORRUPÇÃO QUE SE GEROU EM TORNO DELE, ONDE HÁ CORRUPTO HÁ O ESQUEMA DE CORRUPÇÃO, EM SUMA, O ELEMENTO CORRUPTOR QUE SE ENCONTRA NO PRÓPRIO GOVERNO. POR ENQUANTO SÓ CONSEGUIRAM PEGAR UM ELEMENTO, O MAIS FÁCIL. AGORA, NO SEGUNDO ATO, SERÁ MOVIDO CÉUS E TERRAS PARA ENROLAR A OPINIÃO PÚBLICA, ESSA PARTE, SEM DÚVIDA TAMBÉM CABERÁ EM GRANDE PARTE À IMPRENSA, O QUARTO PODER.

Em Operação Satiagraha
9 opiniões
avalie fechar
Em 17/11/2008 17h20
UMA QUESTÃO QUE DEVE SER ANALISADA À EXAUSTÃO É O FATO HOJE, OS PARTIDOS POLÍTICOS, NÃO TEREM NENHUM TEOR IDEOLÓGICO NEM PROFESSAREM NENHUMA CARTILHA.
SÃO MOVIDOS SIMPLESMENTE PELO PRAGMATISMO, E PELO MIMETISMO OPORTUNISTA, O QUE OS TORNA SEMPRE UM HÍBRIDO DE ALGUMA COISA COM OUTRA NÃO IDENTIFICADA E FUGINDO, SEMPRE QUE NECESSÁRIO, DOS VERDADEIROS EMBATES E DAS JUSTAS REIVINDICAÇÕES POPULARES EM DETRIMENTO DO FORTALECIMENTO PURO E SIMPLES DO PARTIDO O QUE OS TORNA, NÃO PARTIDOS POLÍTICOS, MAS SIM UM CONGLOMERADO DE INTERESSES PARTICULARES EM DETRIMENTO DOS INTERESSES PÚBLICOS.
É PRECISO REPENSAR PARTIDOS POLÍTICOS NO BRASIL. QUEM SABE DOIS OU TRÊS, COM CIMENTO IDEOLÓGICO SEJA UMA SOLUÇÃO MAIS ADEQUADA DO QUE ESTA SOPA DE LETRINHAS QUE VEMOS POR AÍ.

Em Troca-troca partidário
5 opiniões
avalie fechar
Em 29/09/2008 09h54
AOS ELEITORES INCALTOS: PARA VEREADOR, SÓ VOTEM EM QUEM VOCÊS REALMENTE CONHECEM OU QUE EXISTA ENTÃO A RESPONSABILIDADE DE SUA PARTE DE COBRÁ-LOS, VIGIÁ-LOS, SERMOS FIRMES E NÃO DAR TRÉGUAS PARA ESSA NOVA LEGISLATURA. NÃO SE ILUDAM, AS DECISÕES MAIS IMPORTANTES PARA ESTA CIDADE SAIRÃO DA CÂMARA DOS VEREADORES. SE TIVERMOS O BOM SENSO DE FILTRÁ-LOS, CONHECER SUAS PROPOSITURAS, SUA PLATAFORMA, E... ESCOLHERMOS OS MELHORES. TODOS SAIRÃO GANHANDO. A FORMA DE COMO SE FAZ ELEIÇÃO NO BRASIL, SUPERESTIMANDO O EXECUTIVO E DESDENHANDO O LEGISLATIVO É UM DOS PRINCIPAIS CAUSAS DOS PROBLEMAS QUE ENVOLVEM CORRUPÇÃO NO PAÍS.

Em Eleições - SP
17 opiniões
avalie fechar
Em 04/07/2008 15h54
É UMA LEI, BURRA, TOSCA, MAL PLANEJADA E TRATA OS CIDADÃOS QUE BEBERICAM DE VEZ EM QUANDO - O QUE É PERFEITAMENTE NORMAL E NUNCA HAVERÁ NADA DE ERRADO APRECIAR UMA BEBIDA DESDE QUE COM MODERAÇÃO E RESPONSABILIDADE - COM FASCINÓRAS DESPROVIDOS DE QUALQUER RAZOABILIDADE OU RESPONSABILIDADE - BÊBADOS OU NÃO, ALCOÓLATRAS OU NÃO, TOXICÔMANOS OU NÃO, O FATOR PREPONDERANTE A SER PUNIDO CHAMA-SE IRRESPONSABILIDADE.
COBRE-SE PORTANTO A RESPONSABILIDADE DE UM CARA CHAPADO, ATRAVESSADO.
E QUE SEJA DAQUI PARA FRENTE TAMBÉM, OBRIGAÇÃO DO CIDADÃO COMUM QUE, AO OBSERVAR O SUJEITO TOTALMENTE EMBRIAGADO SE ENCAMINHANDO TRÔPEGO AO SEU VEÍCULO, DENUNCIÁ-LO.
MAS NÃO É RAZOÁVEL COMPARAR ESTES INDIVÍDUOS A PESSOAS DE BEM, RESPONSÁVEIS, CÔNCIOS DE SEUS DEVERES E DE SEUS DIREITOS.
DE NENHUMA MANEIRA GOSTARIA DE SER TRATADO COMO A UM BANDIDO PELO FATO DE TOMAR UM TRAGUINHO DE VEZ EM QUANDO.

Em Lei Seca
33 opiniões
avalie fechar
Em 02/07/2008 15h32
AUTORIDADES DESTE PAÍS, POR FAVOR, TRANCAFIEM ESTE MALUCO. NINGUÉM MAIS AGUENTA ESTE LUNÁTICO E, IMAGINEM SÓ: O CARA AINDA TEM UMA "CLINICA DE RECUPERAÇÃO". QUEM FOI O MAIS MALUCO QUE ELE QUE DEU LICENÇA PARA TOCAR UMA CLÍNICA? E AINDA VAMOS TER QUE AGUENTÁ-LO EM PROGRAMINHAS VESPERTINOS SE EXPLICANDO MAIS UMA VEZ SOBRE OS SEUS DESVIOS DE CONDUTA. ATENÇÃO TAMBÉM SENHORES ELEITORES: PUNAM OS PARTIDOS QUE DÃO GUARIDAS PARA SUJEITOS COMO MALLANDROS E MAGUILAS DA VIDA NÃO LHES DANDO VOTOS. CAIAM FORA DESSA ARMADILHA, HÁ MUITOS ESPERTALHÕES QUERENDO SE DAR BEM NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES

Em Rafael Ilha
19 opiniões
avalie fechar
Termos e condições

Mais resultados: 1 2

FolhaShop

Digite produto
ou marca