Comentários

Mais resultados: Anteriores 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comentários de O São Paulino
Em 08/02/2008 09h26
Por onde andará nosso bufão do Planalto Central?

Em "Big Brother Brasil 8"
sem opinião
avalie fechar
Em 08/02/2008 00h58
José Mauricio, me desculpe, mas seus comentários vêm desde o início deste fórum. Que conversa é essa de achar que podia travar um "diálogo mais elaborado" com o Carioca??? Ou melhor "Sr Carioca".
Você conhece a figura muito bem. Os caras do pânico ou aqueles personagens sem graça do "zorra-total" da dona Globo teriam um diálogo bem mais cabeça que esse alucinado que passeia por aqui.
Essa é pra dar risada mesmo. Desculpe a sinceridade, amigo.

Em "Big Brother Brasil 8"
sem opinião
avalie fechar
Em 08/02/2008 00h35
Ué, cadê O Carioca? Sumiu???
Acho que a lan-house da qual ele costuma postar os comentários dele já fechou. hehehe.
Ou então tá mesmo muito amargurado contigo, Denise.
E respondendo a sua pergunta, querida, sou PAULISTANO ROXO. Nascido no Ipiranga, criado na periferia da zona norte, e atualmente ainda na periferia, mas da zona leste. Como vê não tenho a "estirpe abastada" do nosso colega fluminense. Mas sou o que sou e não uma caricatura do que gostaria de ser.
E ainda bem que o UOL resolveu finalmente liberar meus comentários, embora todos atrasados.

Em "Big Brother Brasil 8"
sem opinião
avalie fechar
Em 07/02/2008 22h03
Pobre, Carioca... minha sina é atacá-lo violentamente. Até eu fiquei com pena dele. E ainda por cima ficou com ciúmes da Denise. Pobrezinho!
Bem... já foi dito aqui que o papel do amigo Carioca é lançar iscas e pescar os demais "peixes" deste fórum. Confesso que fui um desses "peixes". Contudo, vou logo avisando: Não vou ser levado por esse Forest Gump tupiniquim. Acho melhor ele cortar a linha desse anzol pra não ser arrastado. Entendeu o raciocínio, Zé das milongas???
Ah sim, a sua última do "modesto apartamento na Barra da Tijuca de frente pro mar", foi muito engraçada. Conta agora aquela em que você morre no final. Hahahahaha.
Denise, você, como a amigona da sala, faz um agradinho nele, vai?

Em "Big Brother Brasil 8"
1 opinião
avalie fechar
Em 07/02/2008 19h17
Denise, grato pela sua resposta. Nota-se que você é uma pessoa bem "cabeça" e super-educada, do tipo que se dá com todo mundo. Parabéns.
Pena que seu amigo não seja assim como você. Ensine isso a ele, quem sabe assim ele passe a ser menos bombardeado neste forum (embora com isso notadamente isso aqui vai perder a graça. hehehe)
Tchau

Em "Big Brother Brasil 8"
1 opinião
avalie fechar
Em 07/02/2008 10h13
Pena que os meus comentários estão sendo censurados pelo UOL. Não entendo o porquê, não uso palavras de baixo calão, quase não cito nomes, apenas me defendi numa delas.
Uma pena mesmo... só não entendo por que o Carioca pode xingar os outros na boa - vide "lingua podre" e não rola nada.
Paciencia.
By by babaquice

Em "Big Brother Brasil 8"
sem opinião
avalie fechar
Em 07/02/2008 00h56
Só mais uma antes dormir, Carioca.
Dá uma olhada nas análises dos seus comentários feitas pelos outros internautas. São quase todos péssimas ou ruins.
Acorda pra vida, camarada. Você agrada apenas como diversão. Como já foi dito aqui, você é o bobo da corte; aquele cara que serve apenas para divertir a corte.
By by

Em "Big Brother Brasil 8"
sem opinião
avalie fechar
Em 07/02/2008 00h42
Gostaria de saber por que o UOL andou bloqueando alguns comentários que fiz hoje.
De qualquer forma, O Carioca me chamou de invejoso, por isso acho que tenho direito a resposta, certo?
A única coisa que esse rapaz pensa da vida é que todos sentem inveja dele, como se ele fosse um superstar, mas, por outro lado, nota-se nitidamente que inveja é um sentimento bem inerente à personalidade dele, como se a inveja fosse o único sentimento que um ser humano pode sentir pelo outro, como por exemplo: "O paulista morre de inveja de carioca". Se o paulista tivesse tempo para sentir inveja de alguém este estado não seria o mais rico e mais poderoso da União. Acho que devia ser o contrário, não?
Para finalizar, conheço centenas de pessoas com o poder aquisitivo mais alto que o meu, que passaram o carnaval em outros estados, no Rio ou no nordeste e nem por isso morro de inveja deles. E se tivesse de sentir inveja seria deles e não de uma criatura virtual que eu não conheço, não sei como se chama e não sei o que faz, além de ver a vida através de um monitor de TV.
Ah sim, se você tem 24 horas de PPV por que fica angustiado esperando a novela acabar para ver o início do BBB?

Em "Big Brother Brasil 8"
1 opinião
avalie fechar
Em 06/02/2008 19h34
Minha cara Denise, você citou meu nome num dos seus comentários de hoje, às 13:22, e pelo tom, você me analisou como estressado. Longe de mim tal coisa. Aqueles que me conhecem sabem que sou do tipo meio despachado, adoro praia, cerveja, futebol, rock'roll e falar asneira, e só me estresso as vezes mesmo apenas no trabalho, afinal sou Paulista.
Agora, do que eu não gosto mesmo são de canastrões, pessoas exibidas que se acham donas da verdade, gente que se acha acima das outras, seja por condição social, racial, cultural etc.
Simplesmente não consigo manter-me calado diante de um falastrão. (Vejam que não estou citando nomes para não ser censurado pelo UOL).
Além do mais eu podia muito bem lhe dizer que já visitei Recife, Rio ou Paris. Isso é muito fácil, pois não teria como lhe provar. Hoje, com a ajuda da Internet podemos citar uma ruela sem saída de Paris, um flat no Recife, o horário de saída de um vôo e até mesmo uma frase em francês. Tudo isso sem sair do computador.
E para finalizar - e me desculpe se estiver errado -, to te achando muito carinhosa com o Carioca. Não seriam vocês a mesma pessoa não, né?
Se não for, um abraço
ou um beijo.

Em "Big Brother Brasil 8"
sem opinião
avalie fechar
Em 06/02/2008 18h39
Gente, tenho de concordar com O Carioca: o big brother é um programa fabuloso. Ontem foi dia de paredão, certo? Pois bem, a exemplo do João Pedroso, digo O Carioca, também nos reunimos todos na sala para assistirmos a este paredão imperdível, eu, minha esposa, meus dois filhos e o Rex, meu cachorro, que também não perde um BBB - infelizmente não tenho empregada.
Ontem eu quase não suportei a ansiedade e quase tive um colapso cardíaco, afinal, nada se compara com um paredão do BBB; nem a final da Copa de 2002 contra a Alemanha, nem a final do mundial interclubes do meu tricolor em 2005 contra o Liverpool. Nada, nada se compara a esse laboratório psicológico grandioso. Acho até que o BBB devia existir todos os dias do ano, e com transmissão obrigatória para todas as emissoras de TV, abertas e fechadas, para que o povo brasileiro aprendesse como a vida é de verdade.
E todos lá em casa são como eu, ficamos todos obcecados, paralisados durante a transmissão, e só comentamos algo a respeito quando entram os comerciais. Ontem, por sinal, eu flagrei o Rex roendo as unhas de tanta aflição. E depois, ainda a exemplo do meu amigo lá do DF, ficamos discutindo também até altas horas da madrugada sobre o resultado, e até o Rex faz parte da nossa mesa redonda.
Esse é o melhor programa da TV desde sua criação. Não tenham dúvida.
Tchau.
Ah sim.. Hã.... quem saiu fora no paredão de ontem mesmo? Esqueci.

Em "Big Brother Brasil 8"
sem opinião
avalie fechar
Em 05/02/2008 23h16
Assim caminha a humanidade.
Resolvi dar uma olhada nesse fórum depois de algum tempo e o que vejo? Só um cara chato que continua se achando dono do mundo só porque ficou notabilizado com as sandices que escreve aqui. E agora só porque obteve uma admiração chinfrim de três gatos pingados tá se achando garanhão. Falô, Casanova virtual!
Agora, você não leva em consideração o resto do universo deste fórum que conspira contra você? Além do mais é bem possível que os babacas que te deram créditos sejam você mesmo, com outro nome. Por que não? Aqui ninguém se conhece, qualquer um pode entrar com qualquer nome, vários nomes por sinal. Por exemplo: quem pode provar que João Pedroso e O Carioca não são as mesmas pessoas?
E além do mais ainda quer dar uma de bacana: Carnaval no nordeste. Que chique! Só não consigo entender como alguém pode dedicar os 4 dias de carnaval nas ruas e ao mesmo tempo escrevendo sem parar para este fórum e ainda por cima assistindo ao BBB. Qual malandro de verdade iria querer saber de BBB ou sala de discussão sobre o assunto quando se está em Pernambuco em plena folia do carnaval? Faça-me o favor!
Ah sim, escrevo estas linhas em meu laptop, num bulevar de Paris.
E quem pode dizer que não estou em Paris?
By by, babaquice....

Em "Big Brother Brasil 8"
6 opiniões
avalie fechar
Em 01/02/2008 00h41
BBB é um Laboratório de psicologia ???
Essa é muito hilária.
Nas rodas de pate-papo do botequim da esquina lá de casa saem assuntos bem mais interessantes e inteligentes que as novelas freudianas do Big Brother.

Em "Big Brother Brasil 8"
2 opiniões
avalie fechar
Termos e condições

Mais resultados: Anteriores 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

FolhaShop

Digite produto
ou marca