Comentários


Comentários de Oldeir Ramos
Em 26/11/2009 10h16
Eles podem tudo, inclusive justificarem-se por erros passados. Lamento!
Temer "defendeu penas "alternativas" para os deputados envolvidos em irregularidades, como no caso das notas fiscais. Como o Conselho de Ética da Câmara já absolveu o deputado Edmar Moreira (sem partido-MG) por suposto uso irregular da verba indenizatória, Temer disse acreditar que penas alternativas possam ser aplicadas pelo conselho para punir os deputados, ao invés da cassação do mandato.
Presidente Temer: o corporativismo impera entre os políticos brasileiros, talvez V. Exa. esteja se auto-protegendo, pois: defender penas "alternativas" para esse tipo de "crimes", só porque o Conselho de Ética da Câmara já absolveu o deputado Edmar Moreira (sem partido-MG) por suposto uso irregular da verba indenizatória... É inqualificável!

Em Verba indenizatória
sem opinião
avalie fechar
Em 01/12/2007 09h21
O abuso do MST já ultrapassou qualquer limite de tolerância! É lamentável a complacência governamental, pior se for por interesse político, para essas ações desse movimento que trás a politicalha que agridem o Direito Constitucional de propriedade. Dizer que o INCRA falou que essas terras são do estado, pouco vale pois ele é "parceiro". Como exemplo de incompetência desse órgão, lembro o incidente no sul da Bahia, onde "representante" do INCRA, depois de ser executada uma reintegração de posse, perguntou aos invasores: onde tem terras, procurem e invadam (mais ou menos isso)!
A audácia desse movimento é tão grande, que um dos seus braços, o MLST, já invadiu a Câmara de Deputados, fazendo o quebra-quebra que todos nós conhecemos. E o que aconteceu? Nada! O "comandante desse vandalismo" estava na posse do segundo mandato do presidente Lula... Quer mais ou já está de bom tamanho?

Em Reforma agrária
27 opiniões
avalie fechar
Termos e condições


FolhaShop

Digite produto
ou marca