Comentários


Comentários de Oliveira jr
Em 02/01/2010 01h48
O que esperar de um povo que não sabe diferenciar a realidade da matéria jornalística? Casoy não falou nada além do que a maioria pensa e faz. Afinal, nossos políticos foram eleitos por quem? Boris Casoy? Não, foram eleitos pelo povo que critica-se a si mesmo nas críticas que faz aos personagens que critica. Essa é a moral que cultivamos, que permitimos que seja mudada pelo governo, pelos globalistas, pelos defensores da imoralidade que detestamos mas dizemos que amamos por sermos 'politicamente corretos'. Hipócritas! A crise que o mundo enfrenta é a crise de espelhos. Espelhos que não refletem nem aqueles que buscam neles a própria imagem não servem para nada. Onde encontraremos espelhos para a nossa geração?

Em Gafe de Boris Casoy
11 opiniões
avalie fechar
Em 08/11/2009 19h08
Conforme as informações que temos, a garota fora advertida e não deu ouvidos. Os estudantes já a haviam advertido também. Nada. Houve, então, provocação clara e busca de notoriedade, uma vez que a garota também não rejeitou qualquer mídia que a expusesse ainda mais. A UNIBAN deu mostras de leve conservadorismo e, por isso, a UNE e demais petralhistas a abominarão. Ao contrário do que se pense, a universidade mostrou que ainda tem integridade suficiente para impor regras morais de conduta, o que a coloca em vantagem diante das outras para os pais que preservam a vida moral de seus filhos. O fato mostra, também, que os estudantes brasileiros são conservadores e querem manter sua dignidade. Só pela UNE - trincheira adestradora de jovens comunistas - ter se posicionado contra a UNIBAN já é motivo suficiente para sabermos quem está com a razão.

Em Expulsão na Uniban
6 opiniões
avalie fechar
Em 01/10/2009 04h02
Muuuuiito curioso... Se a opção 'sempre' foi pela advocacia, o cargo do STF deveria ser rejeitado in limine. Quando falta lógica, falta também a correta visão do Direito. Entretanto, não faltará a correta visão do bolso polpudo e do status de 'sua incelença'. Tem muito cacique pra pouco índio.

Em Judiciário
sem opinião
avalie fechar
Em 28/09/2009 20h28
A Folha mente descaradamente. O 'golpe' foi dado pelo Congresso, a Suprema Corte e o Exército. Ora bolas, Congresso dá golpe de Estado? Onde? Só na cabecinha ignorante dos jornalistas que querem a todo custo ajudar o golpe de estado aqui e nos outros países da AL. Congresso também é eleito pelo povo. Se o povo tira o Zelaya do poder é golpe de estado seus burros? Como bem se vê, vocês não querem democracia coisa nenhuma. E, como bem se sabe, revolução significa (voltar ao princípio =) vingança. O concorrente estadão já está sob censura. Quero ver mais tarde, quando cair o pano e vocês também ficarem na mesma merda. Como bem sabemos, vocês não sabem coisa nenhuma e só falam o que agrada ao paizão dos pobres, que quer mais pobres para manter-se no poder. Discurso a favor de pobres onde não tem pobre, não funciona.

Em Honduras
sem opinião
avalie fechar
Em 02/09/2009 16h02
A hipocrisia chega a um ponto que merece juízo divino. Quando é para descer a lenha nos religiosos cristãos, o estado é laico. Quando é para tentar cooptar religiosos, o estado deixa de ser laico. Sugiro aos governantes que, antes de tentarem trazer o paraíso à terra, experimentem também o inferno para ver como são suas idéias na prática.

Em Receita
sem opinião
avalie fechar
Em 28/07/2009 06h12
Vai ser muito engraçado quando Zelaya for levado à Corte Internacional pelo que tem feito e pelos crimes que cometeu no governo. A esquerdalha vai ficar com cara de cachorro que espremeu o rabo na porta. O curioso é não comentarem nada a respeito do plebiscito que não houve, o qual já estava ganho de goleada nos arquivos do computador presidencial. Isso não é fraude para a 'tchurma', claro. O fato de só existir meia dúzia de gatos pingados querendo Zelaya de volta, não conta, claro. Acusar um país que cumpriu suas leis internas de golpismo e terrorismo é, no mínimo, golpe esquerdista. Micheletti aliado a narcotraficantes... quem disse isso foi o coelhinho da páscoa ou os jornais brasileiros, de onde esse pessoal retira todas as (des)informações. Ah... quase ia esquecendo que a esquerdalha costuma aplicar as velhas máximas: xingue-os do que você é e acuse-os do que você faz. Entendi agora.

Em Honduras
14 opiniões
avalie fechar
Em 26/07/2009 14h31
Hugo Chávez, por quê no te callas?

Em Honduras
10 opiniões
avalie fechar
Em 21/07/2009 01h45
Olivério Carvalho - A rádio Cooperativa do Chile é socialista. Não se lhe pode esperar comentário isento. O fato de Insulza afirmar que haverá confronto é o claro sinal de que os verdadeiros golpistas estão se preparando para isto. Se a OEA não quer conflito civil, por que permite as atrocidades em Cuba? Explique isso sem leviandades. Não há lista negra, pois ser negro não é demérito algum. A lista é transparente e revela os verdadeiros golpistas, dos quais vc é um seguidor cego, mais um vanguardista do atraso. Progressistas sempre pecam pela ignorância e preconceito, que ocultam até que possam mostrar as garras da impiedade rsrs... A decepção não acompanha os que falam e vivem a verdade sem subterfúgios obscuros. Decepcionados são os enganados que, ao menor toque de trombeta, correm para tentar limpar as cuecas, tentando esconder o medo por andarem na mentira. Tente ser mais coerente da próxima vez. Qualquer estudante de lógica, leitor de manuais pueris, destrói seu pensamento com menos do que 5 linhas. Eu só gastei mais do que 5 porque você não seria capaz de entender tudo tão rapidamente. Não finja-se de cego e não simule a cegueira, senão, um dia, vai se acostumar à escuridão e jamais aceitará que a claridade ilumina até seus próprios erros. Há um país inteiro aguardando que você seja mais do que isso. Tente, e verá que a verdade une os justos e destrói os ímpios. Cole os cacos enquanto é tempo.

Em Honduras
102 opiniões
avalie fechar
Em 20/07/2009 21h13
Paulo Martins Martins - Pra que consultar o povo se Zelaya está impedido de mudar a Constituição? Conta outra; essa não colou. O plebiscito para reeleição é proibido pela Constituição sob pena de perda da cidadania (plebiscito # referendo). Coisa pior que a direita estúpida é a esquerda burra. Cérebro não existe só para enfeitar o crânio, sabia? Referendo não tem força alguma de lei, pois a lei já existe. A população apenas é consultada para aprová-la ou rejeitá-la. Vai lendo que um dia aprende. Mentira tem perna curta, viu? Zelaya é de oligarquia sincera? Quem lhe contou foi o Papai Noel, né? Socialismo = comunismo, com nome diferente para dourar a pílula. Leia Marx e Lênin para aprender um pouco.
O Pravda (jornal russo) afirmou que jamais viu tamanha rapidez na implantação do socialismo como nos EUA. Eles não têm nada a ver com Honduras, exceto os traficantes que levam drogas das FARC para lá usando aviões venezuelanos e Honduras como rota de apoio (usavam, agora não mais). A Interpol lhe informará melhor. A elite que vc chama de retrógrada é aquela que tem desmentido toda a falsificação dos fatos inventada pelas esquerdas burras, que prezam a vanguarda do atraso sob a falsa afirmação de progressistas. A mentira progride mas não dura muito. Você não engana mais nem seu próprio espelho. Tente outra vez, tá?

Em Honduras
7 opiniões
avalie fechar
Em 20/07/2009 06h03
Está ocorrendo algum erro de envio?

Em Honduras
4 opiniões
avalie fechar
Em 20/07/2009 05h48
Zelaya quis mudar as regras pétreas do jogo mas, para isso, precisava estar acima das regras que o proíbem de mudar as regras. Golpista descarado, portanto. Além do mais, a constituição hondurenha admite a perda da cidadania. Todo país pode expulsar quem não é cidadão local sem o contraditório nem processo judicial. Esta é a regra aceita internacionalmente. Incautos são os que pensam que sabem e expõem a ignorância ao público. A diferença entre Micheletti e Daniel Dantas é igual à entre os sábios e os tolos. Como cidadão, Dantas tem direito ao contraditório e à ampla defesa. Assim é a lei e é moralmente justo que seja assim; deve ser cumprida. Não há crise de identidade alguma no conhecimento correto, como não há heroísmo em ser corrupto. O Brasil deixa matar 50mil cidadãos/ano pela violência, enquanto no Iraque morreram 5mil de ambos os lados. Os defensores de Zelaya adotam a doutrina que já assassinou mais de 100 milhões de inocentes. Embora ruins, os números mostram que os EUA não estão entre os maiores assassinos da história. Os EUA têm a melhor democracia e são invejados por isso. Por acaso alguém tem inveja de Cuba? Democracia é o controle do estado pelo cidadão, não o contrário. O computador que usam para xingar os americanos foi projetado por eles, e só existe porque existe um sistema chamado capitalismo, que premia o mérito dos que fazem ao invés de nivelar todos na mesma miséria marxista oferecendo-lhes caraminguás dos ricos generais revolucionários.

Em Honduras
47 opiniões
avalie fechar
Em 20/07/2009 05h19
Os gaúchos precisam cuidar melhor da noiva e não permitirem genro desta laya.

Em Eleições 2010
4 opiniões
avalie fechar
Em 20/07/2009 00h48
Ser democraticamente eleito não significa ter poder para desobedecer a lei. Quando um criminoso é pego em flagrante, vai preso na mesma hora sem direito à ampla defesa imediata. No processo legal é que se defende. A expulsão de Zelaya parece ilegal, porém, a constituição hondurenha determina perda imediata da cidadania. Sem cidadania, pode ser expulso no mesmo momento, pois é doutrina internacionalmente aceita. Não há contraditório nestes casos. Incauto é quem não cuida do que diz conhecer. Dos píncaros da insignificância arguem que seria bom Zelaya continuar no poder mesmo ofendendo a Constituição do país. Ainda que fosse um golpe de fato, seria muito melhor tê-lo fora de Honduras do que ver aquele povo sofrer como os venezuelanos, cubanos, bolivianos, equatorianos, nortecoreanos, e outros vítimados pelos chamados progressistas: a verdadeira vanguarda do atraso. Choram e lamentam-se pelo desmonte da URSS, mas não se dignam mudar para Cuba, como felizes e democráticos cidadãos da ilha cárcere. Sejam, no mínimo, honestos: vão e fiquem. Aqui queremos liberdade, ordem e progresso sem empulhação. A 'falsa' democracia americana fez dos EUA o país mais livre e invejado do mundo, coisa que nenhum esquerdista besta conseguiu fazer com seus ideais revolucionários imbecis, que precisa ocultar a verdade para mudar o mundo. Alguém aí tem inveja de Cuba? Para o próprio bem dos esgotos, fechem a boca.

Em Honduras
15 opiniões
avalie fechar
Em 20/07/2009 00h22
Não tenho informações seguras com dados estatísticos sérios, mas deixo para os jornalistas as seguintes questões:
1- Quantas pessoas morrem de gripe comum por ano?
2 - quantas morrem por complicações decorrentes?
3 - quantas morrem por gripe comum devido à desnutrição ou outra doença existente?
Não estou conseguindo entender se essa gripe é mais perigosa ou tão séria quanto qualquer outra. Qualquer gripe pode levar a óbito dependendo do estado geral do paciente. Estresse pode ser um complicador, depressão imunológica após transplantes, quimioterapia, enfim, uma série de fatores podem tornar uma simples gripe em doença fatal. Não vejo motivo para tanto pânico, senão pelos felizes brasileiros que poderão contar com um sistema de saúde quase perfeito. A depender do tamanho do quase, claro.

Em Gripe suína
3 opiniões
avalie fechar
Em 17/07/2009 23h04
Deixem Zelaya entrar e prendam o sujeito! Ele provocou insurreição e isso é crime em qualquer país democrático. Na cadeia ele vai ficar quietinho, como todos os iguais a ele devem ficar. Chávez que se cuide, pois um dia o feitiço pode virar contra o feiticeiro. Num concurso de imbecis fica difícil achar vencedor único. Teriam que dividir o prêmio com Evo, Correa e Chavez. Quem sabe com outros mais próximos também...

Em Honduras
15 opiniões
avalie fechar
Em 15/07/2009 03h14
Meu povo, minha pova, hoje conseguí enganar, digo, palavrear milhões de cabeçudos que acreditam em mim. Meu padrinho de salafrarismos, hum... malabarismos democráticos, brasileiro, está aí para não me deixar mentir sozinho. Nunca contei mentira de outra pessoa; as que conto são todas de minha autoria. Só porque eu tentei dar um golpe no país me defenestraram de cabo a rabo. Mas isso é coisa do passado gestante. Hoje, de alma lavada e sabonetada na vergonhosa tarefa da minha abastança, conseguí um legítimo pé na bunda, safardismo de mão de onça.
- Zelaya, o que é safardismo?
- É mistura de safadeza com socialismo.
- Mas tem alguma diferença?
Quem mais me tem ajudado é a imprensa. Esses que tanto botam tinta em papel, mais que eu botando dólar na cueca, continua falando que tudo isso foi golpe. Fico cheio de agradança por mais essa ajudança.
Se não fosse essa tamanha conveniença, eu teria mifu sozinho. Agora, não! Agora eu consegui até uma boa febre sifóide, porque tifóide que nem eu, ninguém!
Povo abestalhado, digo, avespalhado, que tanta vespa tem tu no forno? Na vez passada eu fui e agora continuo fondo. E como aprecio um bom rabo de galo sem pena, numa briga que nem marqueteiro ganha, eu lhes vos digo: I'll be back! E tenho dito.

Em Honduras
47 opiniões
avalie fechar
Em 08/07/2009 23h27
Se comentar algo em meu blog, sofro as mesmas penas da lei que limita políticos? Não poderei dizer nada em meu blog na época da eleição? E se algum comentarista falar mal de algum candidato, eu pago a multa?
Isto está me cheirando mais maracutaia e restrição às liberdades individuais a favor de quem está no poder. É o seguinte: cada um é dono do próprio nariz. Se falar mal, assuma e responda no limite da provocação. Se falar bem e encher o saco de quem não quer saber da opinião alheia, que assuma da mesma forma e responda no limite da provocação. Se entupirem minha caixa postal de spam, vou fazer campanha contra o picareta abusado. E mais, em meu espaço virtual, falo o que quiser e, quanto maior a chateação, picaretagem, corrupção do candidato - no presente e no passado também distante, maior será a borduna verbal. Meu desrespeito se manifestará na mesma medida do desrespeito que o candidato já demonstrou contra a população e a mim. Será somente legítima defesa, inclusive defesa da liberdade de expressão do pensamento. Preparem-se pseudocidadãos, vem m*%$# aí.

Em Reforma política
1 opinião
avalie fechar
Em 08/07/2009 03h13
Como músico prefiro dizer que MJ não revolucionou a música. Ele imprimiu um diferencial nas produções musicais que é seguido até hoje, e será até que alguém supere sua qualidade, o que é difícil. Ele também tinha uma musicalidade ímpar. Sabia misturar, sabia compor, sabia produzir, sabia refinar e, mais ainda, se superava a cada produção. Enfim, o mundo perdeu um talento enorme. Ao contrário do que dizem, as pessoas são insubstituíveis. Não teremos outro Michael Jackson, nem outro Elvis Presley, nem outro Frank Sinatra, nem outro Ray Charles, nem outro Pixinguinha, nem outro Tom Jobim...

Em Michael Jackson
6 opiniões
avalie fechar
Em 07/07/2009 21h33
A pergunta que não quer calar: Se não se pode mudar as regras durante o jogo, quando podem ser mudadas? Todos os dias o presidente governa (em teoria) e em qualquer época será 'durante o jogo'. Então, essa declaração do mensaleiro Genoíno é para ser entendida de outra forma. Pode ser entendida assim: "Quando pararmos tudo, vamos estabelecer que o presidente governará ad eternum, e ai de quem se opuser!" Esse jogo não tem pausa, mensaleiro Genoíno. Sua desculpa esfarrapada só convence os lambe-botas petistas.

Em Terceiro mandato
6 opiniões
avalie fechar
Em 07/07/2009 21h25
Vocês jornalistas continuam brincando com a verdade. NÃO FOI GOLPE de forma alguma. Se foi golpe, o PT deu o maior golpe aqui quando fez o que fez para tirar Collor. Mas isso é 'esquecido', não é? Tratem de escrever corretamente. Zelaya foi destituído do poder por cometer um delito sério contra a Constituição e por afirmar que 'não iria obedecer a Corte Suprema pois ela só defende os ricos e poderosos'. Esse discursinho tão velho qto o próprio comunismo não funcionou e ele levou um pé no traseiro. O 'povo' que o apoia não chega nem a 8%. Todo o restante está contra Zelaya. Quanto mais falam em golpe mais legitimam o novo governo, porque ninguém mais acredita nestes jornais brasileiros. Se dizem que é golpe, então, é porque não é mesmo. Vocês pediram, vocês tiveram. Credibilidade zero!

Em Honduras
17 opiniões
avalie fechar
Termos e condições


FolhaShop

Digite produto
ou marca