Comentários

Mais resultados: 1 2 3 4 5 6 7

Comentários de oliverio carvalho
Em 14/06/2009 11h27
Obviamente deve estar rolando muita grana e muita ameaça de retaliação comercial para que China e Rússia aprovem estas sanções absurdas contra a Coréia do Norte. Resta saber pq os Eua nunca propuseram as mesmas sanções contra a própria China, que é comunista, tem bombas atômicas e também já fez testes nucleares rs. Este mundo está cada vez mais nojento, com a covardia imperando totalmente. Também com o pessoal que controla os Eua, não se poderia esperar outra coisa. Se a Coréia reagir ao embargo, teremos mais uma guerra e o povo sem pátria terá conseguido, mais uma vez, opor um país ao outro, com destruição e calamidade em busca do lucro. É impressionante assistir a passividade dos norte americanos diante de uma situação onde seu país e população tornaram-se escravos dos ideais mais rasteiros da doutrina que domina o mundo. Como chegamos a um ponto onde nenhum lado vai ceder, teremos só desgraças pela frente. Talvez seja esta a sequência do plano para reduzir a população mundial e dominar o restante sob a égide do verdadeiro eixo do mal. É a maior "democracia do mundo" espalhando o terror com ameaças e mão de ferro sobre os que não se alinham aos interesses dos donos dos Eua e do mundo.

Em Governo Obama
19 opiniões
avalie fechar
Em 14/06/2009 11h25
Já que o reeleito presidente do Irã, Ahmadinejad, põe em dúvida o dogma do holocausto e após o caso chocante do tiroteio no museu do holocausto de Washington, fiquei curioso, imaginando o que as pessoas que o visitam podem ver. Como a palavra holocausto vem do grego e significa queimar (causto) por inteiro (holo) e parece que o acervo se refere somente às mortes ocorridas na 2ª guerra mundial, com certeza, não existem referências ao holocausto dos índios nativos norte americanos. Certamente também não deve haver referências sobre os negros queimados pela Ku Kux Klan e outros racistas nos Estados do Mississipi e Alabama. Parece que não existe tb, nenhuma referência aos milhares de vietnamitas queimados pelas bombas de Napalm despejadas pelos Eua sobre a população civil, durante a guerra do Vietnã. E claro que por ser um museu dedicado somente às vítimas da 2ª guerra mundial, tb não se encontrará nenhum material sobre os milhares de iraquianos mortos pelas bombas americanas durante a invasão do país e a "pacificação e libertação" que se seguiram. Jamais se verão fotos das crianças palestinas calcinadas nas escolas, por bombas de fósforo lançadas recentemente na Faixa de Gaza. Mas, certamente deve existir farto material sobre os ciganos, testemunhas de Jeová, judeus, deficientes mentais, comunistas, gays, eslavos, alemães dissidentes do nacional socialismo, prisioneiros de guerra de várias nacionalidades e outros tantos que morreram no holocausto que foi a 2ª guerra para TODOS estes povos. Também deve haver muito material sobre os alemães calcinados pelas bombas que os aliados jogaram sobre a cidade alemã de Dresden, no final da 2ª guerra, apesar da cidade não ser um alvo militar e do fato de a Alemanha já estar arrasada e sem qualquer chance de reação. Seguramente como holocausto quer dizer "queimar por inteiro", deve haver farto material sobre a população de Hiroshima e Nagazaki que foi queimada viva pelas bombas atômicas americanas, quando o Japão também já não tinha qualquer chance de reagir ou sequer se defender. Enfim, quem visita este museu, deve ver referências sobre o holocausto de TODOS os milhões de mortos na 2ª guerra, o que se trata de uma justa homenagem a TODOS que pereceram, inclusive soldados americanos, afinal o museu está na capital dos Eua. Assim como seu próprio filho, me pergunto, o que podria ter levado este cidadão de 89 anos a se revoltar tanto e invadir um museu atirando? Tem muita coisa neste mundo para a qual não se encontra explicação...

Em Governo Obama
33 opiniões
avalie fechar
Em 10/06/2009 14h16
Logo depois da guerra fria e da guerra revolucionária, convivemos com os aspectos insidiosos da "guerra contemporânea".Essa nova modalidade de conflito busca o CONTROLE PROGRESSIVO DA NAÇÃO PELA DESTRUIÇÃO SISTEMÁTICA DOS VALORES,DAS INSTITUIÇÕES, DO SEU MORAL." Palavras muito pertinentes. Basta descobrir qual é a doutrina maligna e racista que prega o controle das Nações em todo mundo, infiltrando-se no poder, ocupando os cargos estratégicos, valendo-se da especulação e da usura em detrimento do trabalho digno, estabelecendo qual a "verdade" a ser ditada através do controle da "grande mídia". Que busca ainda a glamorização da permissividade com relação às drogas, da promiscuidade, da libertinagem, enfim tudo o que desestruture a família como o cerne da sociedade, ao mesmo tempo que prega rígido controle destes valores, preservando-os dentro do seu próprio "grupo". Esta doutrina de "cidadãos sem Nação" que se estabelecem nas Nações e delas usufruem, sem nunca se "misturar", mantendo-se sempre como um poder paralelo, que tenta ameaçar e impedir a auto determinação dos povos. Tudo isto sem nunca esquecer de posar de vítimas e eternos perseguidos, enquanto buscam controlar a Amazônia, regularizando as terras griladas, algumas por estrangeiros que usam testas de ferro, apoiar Ongs que defendem interesses escusos, favorecer os interesses estrangeiros na exploração do petróleo do Pré Sal, sabotar o Programa Espacial Brasileiro, controlar as riquezas do sub solo, etc. É só perceber qual o partido que esta doutrina nociva apóia no Brasil, os entreguistas que estão sedentos por voltar a sugar o país.

Em Eleições 2010
14 opiniões
avalie fechar
Em 06/06/2009 21h01
Enquanto a massa não for para a rua, vamos continuar neste blá blá blá. Tá na hora de mostar a cara, já que se depender do que está aí, o mar de lama vai cobrir a tudo e a todos.

Em Operação Satiagraha
1 opinião
avalie fechar
Em 01/06/2009 17h38
Quem quiser saber o que vai acontecer com a Coréia do Norte e com o mundo, basta consultar os "donos do planeta" que o conduzem ao caos há décadas, com toda sua ganância. As especulações sobre a verdadeira atuação do "Clube Bilderberg" dificilmente poderão ser confirmadas ou refutadas por completo. Aliás, não surpreendem o pesquisador britânico Alasdair Spark, ouvido pelo jornalista Jonathan Duffy, do BBC News . "A idéia de que uma panelinha sombria está mandando em todo o mundo não é nada nova", comentou Duffy. "Por centenas de anos as pessoas acreditaram que o mundo é governado por um grupo de sionistas"(tudo revelado pelo livro cujo conteúdo apavora os sionistas - Os Protocolos dos Sábios do Sião). Não deveríamos esperar que os ricos e poderosos organizassem as coisas em seu próprio interesse? Isso é chamado de capitalismo." A lista seleta a seguir mostra alguns "convidados" pelo Clube Bilderberg para a conferência, são uma amostra da "elite ocidental" reunida pela organização e com a "grande mídia" a seu serviço, ditando a "verdade" a ser engolida, dá pra imaginar o que está por trás de tudo o que acontece no mundo. Rainha Beatrix da Holanda, Lloyd Blankfein, presidente do Goldman Sachs, Paul Gigot, editor do Wall Street Journal, Jaap de Hoop Scheffer, secretário-geral da OTAN, Rei Juan Carlos I, da Espanha ( aquele que perdeu a cabeça quando não conseguiu contrapor os argumentos de Chávez), Muhtar Kent, presidente da Coca-Cola, Henry Kissinger, ex-secretário do ex-presidente Richard Nixon, Klaus Kleinfeld, presidente da Siemens, John Mickletwait, editor do The Economist, Jorma Ollila, chairman da Nokia e da Shell, Príncipe Philippe, da Bélgica , Eric Schmidt, presidente do Google, Klaus Schwab, presidente do Fórum Econômico Mundial, Javier Solana, secretário-geral do Conselho da União Européia, Michael Tilmant, presidente do ING Group, Jean-Claude Trichet, presidente do Banco Central Europeu., Daniel Vasella, presidente e chefe-executivo da Novartis., Jeroen van der Veer, chefe xecutivo da Shell, Paul Wolfowitz, presidente do Banco Mundial.

Em Risco Nuclear
1 opinião
avalie fechar
Em 01/06/2009 17h38
Os boicotes e sanções impostos pelos Eua, seus países comparsas e os "patrocinadores" de sempre, contra a Coréia do Norte que deseja ter armas nucleares, para defender-se da "máfia" que domina o mundo, pode levar à conseqüências gravíssimas e o alastramento da guerra para fora da península. Basta recordar um outro boicote econômico. Em 24 de março de 1933 (6 anos antes da 2ª guerra mundial), a capa do jornal britânico Daily Express apontava a manchete "Judea declara guerra à Alemanha" (na época israel ainda não havia invadido a Palestina e não ocupava um território específico), com o subtítulo "Judeus de todo o mundo unidos em ação", conclamando ao boicote aos produtos alemães. Claro que a Coréia do Norte não produz bens de exportação a serem boicotados como os alemães, mas, nota-se que países sufocados por todos os lados e formas tendem a optar por ações militares. A Alemanha estava sob as sanções extremas do tratado de Versaille, imposto pelos países vencedores da 1ª guerra, tinha sua economia em ruína, seu povo passando fome e sem qualquer perspectiva. Sabe-se que estes e outros motivos culminaram com a deflagração da última guerra mundial. Atualmente vemos um eixo semelhante de países pressionando a Coréia do Norte, com o aumento indiscriminado de sanções e boicotes pelo fato do país buscar o MESMO DIREITO de ter armas nucleares que possuem os países que a ameaçam. Afinal o que é perigoso para a paz mundial, um equilíbrio justo entre os países ou alguns tentando impor seus ideais à força aos demais? A tal "comunidade internacional" a qual, sabe-se que interesses representa, quer manter o domínio de poucos escravizando a muitos, algo que pode levar à guerra.Mas, e a população mundial que almeja um mundo mais justo e sem "donos", o que pensa deste sistema que vem levando o mundo ao caos, com guerras que se multiplicam?

Em Risco Nuclear
1 opinião
avalie fechar
Em 31/05/2009 11h48
"Tb me pergunto o que dá aos Eua o direito de mandar nas decisões de outros países? Pq eles podem ter a bomba e os outros não.Chega de imperialismo". "O povo norte coreano passa fome e necessidades não apenas por ter um ditador comandando o país, mas pelos embargos comerciais de todo tipo impostos pelos EUA e seus aliados na região. Basta uma nação não se alinhar ao consenso das potências ocidentais e ela é logo hostilizada. Ameaça nuclear está sendo o grito daqueles ditadores das mãos de ferro que não se alinham às vontades das potências ocidentais". "Eua não aceitam Coréia do Norte com armas atômicas. E quem aceita os Eua com armas atômicas? Se alguma potência tentar invadir os Eua, alguém duvida que Obama titubearia em usar armas atômicas? Alguém em sã consciência acha que os Eua admitirão que o Brasil lance satélites, construa usinas nucleares e desenvolva tecnologia de ponto sem lançar no futuro alguma acusação internacional para denegrir nossa imagem?" "Imaginou se o Eua tivessem conseguido implantar o projeto "GUERRA NAS ESTRELAS", esse que consiste por em órbita armamento bélico de longo alcance, tadinho de nós." "Quanto tempo ainda demorará para cair a ficha de que os Eua são um verdadeiro perigo. E tem gente que defende eles como se fossem heróis." O conselho de segurança da onu é hipócrita. Vamos aumentar mais um pouco: toda a onu é hipócrita". "Não se consegue entender que, quando existe o interesse do "Ocidente" em jogo, toda a onu fica extremamente eficiente pra que se faça cumprir suas resoluções." "É só mais uma guerrinha pra levantar capital.Afinal de contas hoje no nosso maravilhoso mundo justo, quando instituições precisam de dinheirinho, fazemos uma guerrinha..Bancos lucrarão, fabricantes de armas com certeza e a sociedade destruída cairá por terra. Nós ocidentais somos democratas e queremos levar o progresso e liberdade. "Assim como fazemos no Iraque e Afeganistão, vamos democratizar a Coréia do Norte e levar a justiça, assim como praticamos em nossos países, todos vivem com moradia boa, comida idem, escola, hospitais". "Uma coisa eu sei: quem vai sair ganhando com este teatro de guerra são os Bancos, os investidores internacionais e os magnatas do petróleo." Lendo esta compilação de vários comentaristas, dá pra perceber quem está por trás de tudo isso???Se não der , assistam o documentário ZEITGEIST .

Em Programa nuclear da Coreia do Norte
85 opiniões
avalie fechar
Em 31/05/2009 00h22
Conforme anunciado em 01/09/99, o "Congresso Mundial boicota o Bank Austria"."Em protesto contra o que o Congresso Mundial Judaico considerava "baixas indenizações" deste banco para as vítimas do Holocausto, o mesmo queria boicotar a instituição bancária a partir de janeiro de 2000. Planejou-se iniciar o boicote nos EUA e depois alastrá-lo pelo mundo".Como é possível que uma minoria de 0,2% da população mundial possa conduzir o "poderoso" Eua a um boicote?A dívida pública do Brasil é de cerca de 1,33 trilhão de reais. Somente em 12/07, pagamos quase 13 bilhões de juros, algo que pode ser comprovado acessando informações oficiais. Ou seja, o equivalente a um terço de toda aquela choradeira a respeito da CPMF, foi gasta em apenas um mês para premiar o não-trabalho, ou seja, os "juros sagrados".A dívida da Alemanha era ao final de 2007 cerca de 1,49 trilhão de euros e foram pagos neste ano, cerca de 65,8 bilhões de euros em juros! A dívida dos Eua era de 9,23 trilhões de dólares em 01/07, para os quais foram pagos cerca de 460 bilhões em juros (considerando 5% ao ano).Ao contrário do que a maioria pensa, o FED (banco central americano) é uma organização PRIVADA, fundada em 1910, em Jekyll Island, pelos representantes da plutocracia mundial: Rothschild, Kuhn-Loeb, Rockfeller e Morgan. Eles têm, desde 1914 o direito de determinar a quantidade de dólar mundo afora e "emprestar" o dinheiro a juros ao governo dos Eua. É compreensível que os "poderosos" presidentes norte-americanos sejam fruto do resultado da simbiose entre capital e chantagem política. Até o momento foram conduzidas guerras contra todos aqueles que não se submeteram à "nova ordem mundial", como acontece agora com a Coréia do Norte "em nome da humanidade e liberdade". Sob a velha ladainha de "libertar" os países dos seus líderes, ocorre uma destruição maciça, para então serem "concedidos empréstimos para a reconstrução", que coincidentemente têm um "pequenino" aporte de juros. Naturalmente, tais "ajudas humanitárias" são concedidas somente se a nova liderança "corresponder" ao conceito de "democracia" do credor. Cada um que tire suas conclusões.

Em Programa nuclear da Coreia do Norte
48 opiniões
avalie fechar
Em 30/05/2009 23h59
Os boicotes e sanções impostos pelos Eua, seus países comparsas e os "patrocinadores" de sempre, contra a Coréia do Norte que deseja ter armas nucleares, para defender-se da "máfia" que domina o mundo, pode levar à conseqüências gravíssimas e o alastramento da guerra para fora da península. Basta recordar um outro boicote econômico. Em 24 de março de 1933 (6 anos antes da 2ª guerra mundial), a capa do jornal britânico Daily Express apontava a manchete "Judea declara guerra à Alemanha" (na época israel ainda não havia invadido a Palestina e não ocupava um território específico), com o subtítulo "Judeus de todo o mundo unidos em ação", conclamando ao boicote aos produtos alemães. Claro que a Coréia do Norte não produz bens de exportação a serem boicotados como os alemães, mas, nota-se que países sufocados por todos os lados e formas tendem a optar por ações militares. A Alemanha estava sob as sanções extremas do tratado de Versaille, imposto pelos países vencedores da 1ª guerra, tinha sua economia em ruína, seu povo passando fome e sem qualquer perspectiva. Sabe-se que estes e outros motivos culminaram com a deflagração da última guerra mundial. Atualmente vemos um eixo semelhante de países pressionando a Coréia do Norte, com o aumento indiscriminado de sanções e boicotes pelo fato do país buscar o MESMO DIREITO de ter armas nucleares que possuem os países que a ameaçam. Afinal o que é perigoso para a paz mundial, um equilíbrio justo entre os países ou alguns tentando impor seus ideais à força aos demais? A tal "comunidade internacional" a qual, sabe-se que interesses representa, quer manter o domínio de poucos escravizando a muitos, algo que pode levar à guerra.Mas, e a população mundial que almeja um mundo mais justo e sem "donos", o que pensa deste sistema que vem levando o mundo ao caos, com guerras que se multiplicam?

Em Programa nuclear da Coreia do Norte
17 opiniões
avalie fechar
Em 30/05/2009 20h44
Os sionistas estão cumprindo seu "mandato" dominando o mundo, especialmente após a 2ª guerra mundial, controlando todos os países com poderio militar e econômico e NINGUÉM VAI DIZER QUE É GOLPE RSRS? E olha que eles não foram eleitos pelo povo, apenas se infiltraram em todas as estruturas de poder ao redor do mundo (Clube Bildberger, etc). No Brasil, a cara deste "sistema" é o Psdb, mas, o Pt tb não está muito longe disso, pois, também está "infiltrado" e fazendo parte do jogo dos "estrangeiros sem nação". Difícil decidir entre o roto e o rasgado, mas, ainda acredito que o Pt entrega menos o país que o Psdb rs. O tucano do Psdb, em vez de verde amarelo, vem envolto na bandeira norte americana, com uma corzinha azul clara e branca ao fundo que eu não sei dizer o que representa rsrsrs.

Em Terceiro mandato
40 opiniões
avalie fechar
Em 30/05/2009 17h03
Quem quiser saber o que vai acontecer com a Coréia do Norte e com o mundo, basta consultar os "donos do planeta" que o conduzem ao caos há décadas, com toda sua ganância. As especulações sobre a verdadeira atuação do "Clube Bilderberg" dificilmente poderão ser confirmadas ou refutadas por completo. Aliás, não surpreendem o pesquisador britânico Alasdair Spark, ouvido pelo jornalista Jonathan Duffy, do BBC News . "A idéia de que uma panelinha sombria está mandando em todo o mundo não é nada nova", comentou Duffy. "Por centenas de anos as pessoas acreditaram que o mundo é governado por um grupo de sionistas"(tudo revelado pelo livro cujo conteúdo apavora os sionistas - Os Protocolos dos Sábios do Sião). Não deveríamos esperar que os ricos e poderosos organizassem as coisas em seu próprio interesse? Isso é chamado de capitalismo." A lista seleta a seguir mostra alguns "convidados" pelo Clube Bilderberg para a conferência, são uma amostra da "elite ocidental" reunida pela organização e com a "grande mídia" a seu serviço, ditando a "verdade" a ser engolida, dá pra imaginar o que está por trás de tudo o que acontece no mundo. Rainha Beatrix da Holanda, Lloyd Blankfein, presidente do Goldman Sachs, Paul Gigot, editor do Wall Street Journal, Jaap de Hoop Scheffer, secretário-geral da OTAN, Rei Juan Carlos I, da Espanha ( aquele que perdeu a cabeça quando não conseguiu contrapor os argumentos de Chávez), Muhtar Kent, presidente da Coca-Cola, Henry Kissinger, ex-secretário do ex-presidente Richard Nixon, Klaus Kleinfeld, presidente da Siemens, John Mickletwait, editor do The Economist, Jorma Ollila, chairman da Nokia e da Shell, Príncipe Philippe, da Bélgica , Eric Schmidt, presidente do Google, Klaus Schwab, presidente do Fórum Econômico Mundial, Javier Solana, secretário-geral do Conselho da União Européia, Michael Tilmant, presidente do ING Group, Jean-Claude Trichet, presidente do Banco Central Europeu., Daniel Vasella, presidente e chefe-executivo da Novartis., Jeroen van der Veer, chefe xecutivo da Shell, Paul Wolfowitz, presidente do Banco Mundial.

Em Programa nuclear da Coreia do Norte
55 opiniões
avalie fechar
Em 28/05/2009 18h15
O mesmo PSDB que apoiou a compra de votos que possibilitou o golpe da reeleição de FHC, agora se mostra indignado porque o golpe lhe é favorável. Questão de coerência rsrs.

Em Terceiro mandato
12 opiniões
avalie fechar
Em 09/05/2009 11h37
Passados vários dias,a "terrível pandemia mortal" ainda não acabou com a Humanidade,mas, continua dando um "alívio" na crise financeira mundial, desviando o foco do verdadeiro caos que está ocorrendo depois de décadas de um sistema baseado na especulação, usura e alavancagem patrocinado pelo "grupo" que controla as finanças mundiais.A combalida e desacreditada "grande mídia", controlada pelo mesmo "grupo", consegue elevar seus lucros com audiência artificial, especulando sobre uma gripe que já demonstrou ter uma evolução semelhante a outra qualquer.Para os que ainda duvidam, basta consultar a evolução da "terrível" gripe aviária e da "terrível SARS" recentemente anunciadas como "catastróficas", sem o serem.Se mesmo assim continuarem em dúvida, usem a matemática elementar do primário e um mínimo de lógica para perceber o óbvio.Com a quantidade e velocidade de pessoas que circulam pelo mundo atualmente, aliadas ao limitado sistema de controle sanitário, mais acentuado ainda, em diversos países paupérrimos espalhados pelo planeta, seria IMPOSSÍVEL termos somente algumas dezenas de mortos, se é que foram confirmados, caso a tal gripe fosse realmente algo "terrível". Percebam que ao mesmo tempo que a OMS e as "autoridades do grupo" alertam para os riscos (mordem), dizem que não há maiores preocupações e concordam que os números são semelhantes a outras gripes sazonais (assopram).Afinal, como continuar com a lavagem cerebral do povo, sem gerar prejuízos financeiros ainda maiores?

Em Gripe suína
66 opiniões
avalie fechar
Em 03/05/2009 22h11
Como minhas "fontes secretas no Pentágono" já haviam me alertado desde o início, a tal "terrível pandemia" é mais um EMBUSTE dos eua e do "grupo" que o controla para desviar a atenção mundial e faturar uma grana extra rsrs. (03/05/09) Segundo o diretor do Centro de Controle e Prevenção de Doenças dos Estados Unidos, Richard Besser, depois do pânico inicial, já há sinais de otimismo. Afirmou ainda, que a gripe suína, que criou temores de uma pandemia global (QUEM CRIOU?), pode ACABAR TÃO PERIGOSA QUANTO UMA GRIPE SAZONAL QUE CIRCULA TODO O ANO NO MUNDO (como pude advinhar tudo isso com vários dias de antecedência rsrs). Segundo os últimos dados da Organização Mundial de Saúde, a gripe suína, denominada oficialmente vírus influenza A (H1N1), atingiu 787 pessoas em 17 países, incluindo 19 mortes no México e uma nos Estados Unidos.Para Besser, as autoridades americanas agiram certo em suas medidas de prevenção à epidemia e não houve uma reação exagerada, embora o clima geral entre a população fosse de uma pandemia similar à da gripe aviária, em 2007, ou da Sars (Síndrome Respiratória Aguda Grave), em 2003 (OUTROS EMBUSTES). "Com a gripe sazonal, ALGO QUE NOS ATINGE TODOS OS ANOS, TEMOS 36 MIL MORTES. Aqui, nós estamos vendo sinais encorajadores de que o vírus NÃO PARECE MAIS SEVERO DO QUE UM TIPO QUE VERÍAMOS DURANTE A GRIPE SAZONAL", disse à Fox News Sunday. Quem ainda acredita nas mentiras dos americanos (armas de destruição em massa, a "perigosa e super organizada Al Qaeda", os "malignos terroristas" árabes, os "atentados de 11/9, onde não acharam até hoje o avião que caiu no Pentágono e na Pensilvânia, ou que obter confissão mediante afogamento não é tortura, que a reeleição do Bush não ocorreu numa FRAUDE na Flórida, que o perigo é o Irã e não os "outros" que ficam ao lado e já têm armas nucleares faz tempo, além de promoverem a limpeza étnica no território que invadiram e a última moda, a "pandemia mortal", é claro rsrsrs?

Em Gripe suína
29 opiniões
avalie fechar
Em 03/05/2009 21h45
Além de México, EUA e Itália, também possuem casos confirmados de gripe suína Canadá (85), Espanha (40), Reino Unido (15), Alemanha (8), Israel (3), França (2), Áustria (1), Hong Kong (1), Coreia do Sul (1), Costa Rica (1), Dinamarca (1), Holanda (1), Irlanda (1), Nova Zelândia (1) e Suíça (1). Mas, esta "terrível pandemia", "POR COINCIDÊNCIA", SÓ ATINGE PAÍSES ALINHADOS COM OS EUA RSRSRS. Seguindo esta linha de raciocínio, o vírus só podia "ingressar" na América do Sul, via Colômbia (país sob controle do eua) rsrs. Para quem critica o "sistema de controle brasileiro", o que dizer diante do fato de países como Bolívia e Paraguai não terem sido "atingidos" ainda rsrs? Algo me diz que o próximo país a "divulgar um caso suspeito" será o Perú (outro país sob controle dos eua). Enfim, o vírus já escolheu seu percurso e a "verdade" já foi encomendada para a "grande mídia" divulgar. Assim, o "grupo" que controla a "grande mídia" pode instaurar o MEDO e vender a "SEGURANÇA" dos eua e seus gananciosos "patrocinadores", que andam sempre nas sombras, prontos para "salvar" a Humanidade. Já estão falando até em produzir vacinas semestrais e empurrar para os pobres "terráqueos indefesos", mundo afora. Isto mesmo, "vacina" para um vírus como o influenza, que é extremamente mutável e para o qual nunca existiu nada eficiente rsrs. É isso aí, se não dá para enganar o povo com empréstimos que não poderão pagar nunca, por que não vender uma vacina que vai "salvar suas vidas" para lucrar rsrsrs?

Em Gripe suína
9 opiniões
avalie fechar
Em 03/05/2009 12h11
A pseudo-elite que vive das migalhas do sistema e se considera "diferente" do "resto" do povão é ingênua o suficiente para acreditar nesta ABSURDA CORTINA DE FUMAÇA que é a tal "terrível pandemia mortal" ou simplesmente quer "utilizar" qualquer bobagem para tentar atacar o "Governo". Enquanto doenças DE VERDADE, como a hanseníase, a tuberculose, etc campeiam no nosso país HÁ DÉCADAS (ou seja ,não foram criadas na sede do PT ou na casa do Lula), sem o devido controle, alguns tolos ficam com medo de algo que simplesmente NÃO EXISTE. Esta é uma gripe como outra qualquer e a taxa de mortalidade e dispersão apenas flutua sazonalmente e não está fora de "epidemias" anteriores. Já não chega o EMBUSTE da gripe aviária? SIMPLES ASSIM!. Mas, basta o "grupo" que comanda o eixo e controla a "grande mídia" PLANTAR o novo embuste da "terrível gripe" e a pseudo elite já cobra a "ineficiência" do "Governo". Vamos ver daqui alguns dias, qual será o novo "escândalo" ou "terrível mal" que assolará a humanidade para desviar a atenção. Ainda bem que temos sempre os "heróis americanos" para salvar o mundo dos "perigos" e o "grupo" para ditar a "verdade" para a "grande mídia" rsrs. Ainda em tempo, se o PSDB estivesse no governo (que saudade em pseudo elite!), qual seria a diferença em relação ao trato com o povo, diante desta "catástrofe" rsrs ??? Podem espernear a vontade, pois, o partido vendido aos "interesses estrangeiros" NÃO VAI GANHAR A ELIÇÃO. ESQUEÇAM! A maior parte do povo pode ser inculta , mas, não é otária a ponto de não perceber quais os "interesses" do Governo atual e dos anteriores. O "grupo" que quer voltar a controlar o Brasil como faz nos eua e Europa pode sentar e chorar, porque a casa caiu. Infelizmente a ganância desenfreada do "grupo", através da especulação, usura e manipulação trouxe o colapso financeiro e tb matou uma das galinhas dos ovos de ouro, a "grande mídia", difusora das mentiras propagadas pelo eixo, que faz agora seu mergulho sem fim no poço profundo da falta de credibilidade aqui e ao redor do mundo.

Em Gripe suína
17 opiniões
avalie fechar
Em 01/05/2009 20h31
Dorio Ferman, um dos sócios do banco Opportunity de Daniel Dantas e, segundo a "mídia", um "importante membro da comunidade judaica do Rio de Janeiro", ajudou financeiramente a campanha para a eleição de Marcelo Zaturansky Itagiba, cujo sobrenome intermediário é pouco divulgado (por que será?), o qual, por sua vez, defende os interesses da "comunidade" a que pertence. O mesmo quer trazer de volta a censura da ditadura, impondo o "delito de opinião" para quem fizer qualquer apreciação histórica (distinta do dogma oficial), sobre o holocausto dos judeus na 2ª guerra, através de um projeto de lei que tramita no Congresso. Ou seja, o deputado pretende criminalizar a opinião de quem discordar de qualquer ponto sobre um fato histórico específico (algo que, infelizmente, já acontece em alguns países submetidos ao controle do eixo eua-inglaterra-sionistas, como a Alemanha, ocupada até hoje por 227 bases militares americanas). Ora, em vez de proibir o assunto por FORÇA DE LEI, seria importante aproveitar a oportunidade para mostrar ao mundo como o que o presidente iraniano afirma sobre o holocausto e o racismo sionista é mentira, não é mesmo???. E se é tudo mentira e bobagem, por que será que tem gente com medo de um diálogo amplo sobre o assunto??? Inclusive, o deputado não demonstra o "mesmo interesse" com relação ao genocídio contra o povo palestino, outros povos de origem árabe. e com os crimes de guerra que israel cometeu na Faixa de Gaza, segundo avaliação do próprio representante da onu para estes assuntos, Richard Falk, que por sinal é judeu. O propósito do deputado Marcelo Zaturansky Itagiba parece reforçar, SOMENTE, os "interesses" baseados em UM dos inúmeros holocaustos ocorridos no mundo, ignorando todos os demais (como dos armênios/turcos, hutus/tutsis, vietnamitas/americanos, russos/Stalin, cambodjanos/Pol Pot, iraquianos e afegãos/americanos, etc, etc, etc), os quais poderão continuar sendo, LIVREMENTE, comentados por historiadores ou qualquer cidadão.

Em Gripe suína
6 opiniões
avalie fechar
Em 01/05/2009 20h16
É preciso encarar a tal "pandemia" com "reservas", afinal Donlad Rumsfeld é o dono do laboratório que fabrica o Tamiflu, o medicamento inútil para a tal "gripe suína", mas, que vai render um dinheirão, já que a manipulada população mundial e os governos servis ao "grupo" que controla o mundo já saíram às compras rsrs. QUE GRANDE COINCIDÊNCIA, O RUMSFELD SER DONO DO LABORATÓRIO QUE PRODUZ A "SALVAÇÃO" PARA A "PANDEMIA" RSRSRS (vários artigos estão à disposição na internet, mas, nem uma palavra sequer na "grande mídia" rsrsrs) . Já existem dados estatísticos suficientes, depois de alguns dias do início da "terrível pandemia", para demonstrar mais este embuste, que gera lucro e ajuda a desviar a atenção sobre o colapso financeiro mundial, além de camuflar os responsáveis pelo mesmo. O "GRUPO" QUE CONTROLA A "GRANDE MÍDIA" MUNDIAL, ajuda a disseminar o "pânico" onde só existe fumaça, como no caso da gripe aviária, que sumiu da "mídia", num passe de mágica, há tempos atrás. Mais uma vez, a propaganda do eixo chega para enganar o mundo e desviar o foco. O "problema" de verdade não é o "vírus da gripe suína" e sim o "virus da ganância, do dinheirismo e da mentira que não tem fim". É o mesmo pessoal das "armas de destruição em massa" no Iraque, que criou o mito do "perigoso" Bin Laden, que "criou" os atentados de 11 de setembro, onde nunca foi achado nenhum pedacinho de avião no Pentágono e na Pensilvânia, que apóia a tortura e o genocídio dos palestinos através dos crimes de guerra do governo sionista. Do outro lado, o povão que gosta de ser enganado e "consome" as mentiras diárias pré fabricadas pelo "grupo" e veiculadas na decadente e manipuladora " grande mídia".

Em Gripe suína
7 opiniões
avalie fechar
Em 01/05/2009 19h54
ATENÇÃO!!! O "grupo" que controla os eua e o mundo e que provocou o colapso finaceiro, volta a atacar para manipular a população mundial.Agora lançaram o EMBUSTE de uma "pandemia", para que o mundo fique com medo rsrs.Tudo isso, 9 anos depois que o vírus da gripe aviária foi detectado no Vietnã e não causou sequer 100 vítimas mortais, uma média de 11 mortes por ano, em todo o mundo! Um detalhe "insignificante" que não impediu Bush de empreender a sua segunda "guerra preventiva" em pouco tempo, e desta vez para lutar contra outra "arma de destruição massiva" tão vaporosa como as "encontradas" no Iraque.O vírus H5n1.Afinal também haveria uma poderosa "arma preventiva", um antiviral chamado Tamiflu comercializado pela Empresa suiça Roche e que em apenas alguns dias se converteu na galinha dos ovos de ouro . Disso, os ingressos para a sua venda passaram de 254 MILHÕES NO ANO 2004 A MAIS DE 1 BILHÃO EM 2005. O LUCRO é imprevisível, dado à grotesca reação dos governos ocidentais com petições massivas do produto. A realidade, no entanto, é que a eficácia do Tamiflu é questionada por grande parte da comunidade científica.Muitos se questionam como poderia servir contra um vírus mutável quando apenas alivia alguns dos sintomas ,e nem sempre, da gripe aviária.Obviamente a resposta do protagonismo do Tamiflu em nossas vidas não é científica, mas sim puramente comercial. O TAMIFLU ATÉ 1996 ERA PROPRIEDADE DA GILEAD SCIENCES INC. ,EMPRESA QUE VENDEU ESTE ANO A PATENTE AOS LABORATÓRIOS ROCHE. SABEM QUEM ERA ENTRETANTO O SEU PRESIDENTE? O SECRETÁRIO DA DEFESA DOS ESTADOS UNIDOS, DONALD RUMSFELD, QUE ATÉ HOJE CONTINUA UM DOS PRINCIPAIS ACIONISTAS DA EMPRESA.

Em Gripe suína
7 opiniões
avalie fechar
Em 30/04/2009 18h31
Infelizmente o "poder" que vem dando as cartas tem origem "externa".O "escolhido" para presidir a CPI da Satiagraha foi o deputado Marcelo Zaturanski Itagiba que recebeu dinheiro para sua campanha de Dório Ferman, comparsa de Daniel Dantas (ambos já indiciados criminalmente). Um olhar mais atento nesta trinca pode fornecer informações sobre quais os interesses envolvidos nas "transações" e a presença do "grupo" que costuma controlar TUDO, aqui e no mundo. A coisa vai muito mais além do que dinheiro, politicagem, evasão fiscal, etc. Está em jogo também o controle de áreas com subsolo rico em minerais nos quais o "grupo" está de olho. Temos ainda que a Vale foi "privatizada", e a exploração das riquezas do subsolo passaram para o controle do "grupo", o STF, sob a batuta do seu suspeito presidente, "liberou" o território de Roraima para a influência de "poderes externos" com apoio dos colegas de trabalho, os Eua reativaram sua frota no Atlântico Sul para "pacificar" a região onde vai ser extraído petróleo do pré sal, um "acidente" muito mal explicado destruiu o VLS em Alcântara e matou a cúpula do pessoal técnico que desenvolvia o projeto que serviria para lançamento de satélites e construção de vetores de defesa (mísseis). Enquanto isso, o povo fica discutindo assuntos acessórios rsrs. Pura ingenuidade. Quem está por trás de TUDO é o pessoal da ganância e dinheirismo, que é representado aqui no Brasil pelo PSDB.Basta averiguar a influência do "grupo" no partido.O eixo vem aí...

Em Operação Satiagraha
67 opiniões
avalie fechar
Termos e condições

Mais resultados: 1 2 3 4 5 6 7

FolhaShop

Digite produto
ou marca