Comentários

Mais resultados: 1 2

Comentários de Orlando Varêda
Em 17/11/2009 18h53
Ou meu caro, retifique ai, o nome é mensalão tucano. Aliás a roubalheira gorda está ancorada no governo de São Paulo. Em caixa dois, perde apenas para as falcatruas dos 8 anos do incompetente FHC. Eh, aquele que comprou votos e estuprou a constituição para se reeleger. E vem esses tolos acusando o PT da bandalheira praticada por todos, inclusive: ongueiros, empresários, juizes. Veja as construtoras e a sonegação descarada em São Paulo.
Orlando

Em Eleições 2010
2 opiniões
avalie fechar
Em 05/11/2009 13h27
Comprar voto de deputado por 200 mil a cabeça visando modificar, estuprar, seria o mais correto, a constituiçao para implantar a reeleição em benefício próprio, é mensalão ou pró-labore senhor EDISON BITTENCOURT?
Até mais. Orlando

Em Mensalão
3 opiniões
avalie fechar
Em 13/10/2009 15h30
Sr. Nelmo não sei das quantas, nunca tive o desprazer de ler tanta sandice contidas num texto tão chauvinista, equivocado e reacionário.
Sua patriotice, naturalmente decorre de exacerbada ignorância e desinformação.
Meu caro, recorrer à agressão verbal contra nossos irmãos portuqueses, principais parceiros que, junto aos nativos e pouco depois aos africanos são os formadores desse amálgama que hoje resultou no que somos, povo brasileiro.
Ou melhor, como diz o grande Euclides da Cunha em Os Sertões: "Homens de todas as cores, amálgamas de diversas raças..." Hoje sabemos que raças servem para se aplicar aos quadrúpedes, aos homens e mulheres, raça é raça humana. Portanto, podemos corrigir Euclides, "...o brasileiro é amálgama de diversos tipos e cores.
Abraços. Orlando

Em Maitê Proença faz piada com portugueses
26 opiniões
avalie fechar
Em 10/10/2009 08h28
Sou favorável ao MST. Todavia, não posso concordar com as justificativas hora apresentadas. Cabe sim, ao Movimento dos Trabalhdores sem Terra a responsabilidade pelas suas ações. Se o quebra quebra não fazia parte da estratégia, os próprios dirigentes do ato deveriam te-lo condenado com veemência, ou melhor, não permitir que tal aconteça.
Esta desculpa apresentada agora, se afigura, ao meu ver, como covarde e indígna de tão importante movimento. Quanto à parcela da imprensa que tem interêsses escusos na questão agrária, é do conhecimento de todos. Especialmente dos senhores que tem a responsabilidade de não contaminar a lisura da luta dos oprimidos, fazendo a sociedade retirar seu apoio à causa mais do que justa deste movimento. Repito se era pra quebrar assumam.
Abraços. Orlando

Em Reforma agrária
sem opinião
avalie fechar
Em 09/10/2009 16h28
Não compreendo a insistência desses dois homens tão puros e honestos, permanecerem num partido que não serve a homens de boa índole e corretos como essas duas peças.
Naturalmente ressalvando a figura impoluta do Orestes Quercia, que, aliás, apoia o melhor governo que o Estado de São Paulo já teve, o fantástico, operoso, competente e mais que honesto Zé Serra.
Homem dígno, dedicado a fazer política com respeito e elegância. Homem que nunca foi alvo de uma denúncia, por menor que seja. Este é o cara para acolher os santos senadores queixosos. Tadinhos, será que a governadora Credo em Cruz não arranja uma senecura lá no Rio Grande do Sul para os bichinhos?
Abraços. Orlando
Orlando

Em Eleições 2010
sem opinião
avalie fechar
Em 08/10/2009 12h16
Acho muito engraçado vocês insisterem afirmando que a trapaça montada pelo Senador direitista Demóstenes Torres e seu colega do Supremo o tucano Gilmar Mendes foi grampo da Abin.
Tá mais que evidentente que aquilo foi mais uma armação de tantas que a revista veja está envolvida.
Esse jogo sujo contra o governo é muito manjado, só engana aos que gostam de ser tratados como bobão.
Abraços. Orlando

Em Senado
sem opinião
avalie fechar
Em 01/10/2009 15h03
O MST é o maior e melhor organizado movimento de brasileiros que lutam pelo direito constitucional de serem também proprietários rurais. A Constituição prescreve que: Os direitos dos cidadãos à propriedade rural requer seu uso e produtividade.
Isto quer dizer que a terra tem uma destinação econômica e social, portanto, pode e deve ser desapropriada se não cumprir este preceito legal.
No mais, é chiadeira de latifundiário e de especulador travestido de produtor rural. O verdadeiro homem que vive e trabalha na terra não está envolvido nessa picuinha contra os sem terra.
Abraços. Orlando

Em Câmara
8 opiniões
avalie fechar
Em 22/09/2009 12h36
O jogo sujo de sempre. O ibop arruma pra seus clientes essa montagem sem-vergonha. Na verdade, o que mais teme os neocons tucanos-demos é o Ciro sair candidato ao governo de São Paulo. Tá na cara a jogada fajuta da manipulação da pesquisa.
Veremos no decorrer dos acontecimentos.
Orlando

Em Eleições 2010
2 opiniões
avalie fechar
Em 31/08/2009 15h37
O mesmo lenga lenga que, na década de 50 vicejava no vocabulário dos cabeças-colonizadas e, entre os quintas-colunas: Não vai dar certo, no Brasil não tem petróleo; não pode, o país não tem capital, nem tecnologia para investir em pesquisa e prospecção de petróleo; não temos mão de obra especializada; o Estado não tem capacidade, só o capital privado será capaz.
Êita que o nhe nhe nhe produzido pelos espertos, volta embalado pelas mesmas forças que desejam entregar para pegar a gorda comissão. E, o lenga lenga retorna a ser repercutido pela imprensa de aluguel, e, pelos midiotas papagaios, ratardados adeptos do lacerdismo entreguista. Que vergonheira danada.
O Pré-Sal é Nosso! Diz o Lulão. Diz os brasileiros, não será pulverizado entre as empresas estrangeiras e seus sócios internos, ou, quintas-colunas do demos-tucanos, doidos para mamar uma comissãozinha safada.
Orlando

Em Pré-sal
17 opiniões
avalie fechar
Em 28/08/2009 15h04
Pedro Simon perde em hipocrisia, apenas, para sua excelência Arthur Virgílio.
No Senado, o Simon é defensor da moralidade e dos bons costumes. No RGS, o falso moralista, defende dona trambique do PSDB Yedinha Credo em Cruz.
O Senador Arthur paladino da moralidade contra o Sarney, usou de forma ilegal o dinheiro público para beneficiar familiares e filho de amigos. Ah! Sei, devolveu.
Cafagestada que aplicada aos homens comuns, equivaleria a liberar todos larões que devolvessem o roubo. Seria ótimo por esvaziar as cadeias superlotadas.
Abraços. Orlando

Em Senado
2 opiniões
avalie fechar
Em 20/08/2009 10h08
Engraçada a moral seletiva dos inocentes úteis. Virgílio usou dinheiro público indevidamente, devolve uma parte, após ser flagrado roubando, voltou a ser honesto.
A filha de FHC recebeu durante anos salário sem trabalhar do gabinete do Heráclito, senador que passeia no jatinho do banqueiro condenado Daniel Dantas, são honestos.
O senador botox do Paraná não declara corretamente seus negócios, é honesto.
A bancada do PFL sempre esteve à frente de todas falcatruas do Senado.
Os tucanos começando com o Serra dos diplomas de engenheiro e economista fajutos, fora o seu inesplicável enriquecimento e as bandalheiras de sua administração abafadas pela imprensa de São Paulo, é honesto.
Do coronelzinho do Ceará e do presidentezinho o pernambucano do psdb é perder tempo com duas nulidades.
Dificilmente esse blog publicará minhas acusações, pois fazem parte do esquema golpista e usam a liberdade de expressão como pretexto, como fizeram no golpe de 64.
Fiquem à fontade, podem censurar como de hábito.
Abraços. Orlando

Em Prorrogação da CPMF
sem opinião
avalie fechar
Em 17/08/2009 14h46
Não é possível esses senadores da oposição não terem nada pra fazer e se dedicarem dia e noite nesse disse me disse de comadres.
O pior é a imprensa participar da mesma pantomima vergonhosa. O país já não suporta tanta mediocridade e mentira. Que raiva vocês provocam. Ninguém aquenta mais.
Orlando

Em Senado
1 opinião
avalie fechar
Em 06/08/2009 15h42
Isto é uma falta de respeito. A Ieda Cruz é do PSDB
partido que só tem militantes íntegros, honestos e castos.
Nunca tiramos o dinheiro público, utilizamos apenas o que é do nosso partido. Isto é tramado pelo PT que é um partido cujos menbros nem diploma de curso superior tem.
Não roubamos, não matamos, não desejamos a mulher do próximo, só na sua ausência. Não mentimos, mas também não falamos a verdade. Roubar não, pegamos apenas nossa parte. Êita partido puro. Só não ganhamos em honestidade da turma do DEMO.
Orlando

Em Governo Yeda Crusius
31 opiniões
avalie fechar
Em 31/07/2009 17h45
De fato, o Virgílio dá sinais nítidos de sofrer de disturbios neurológicos ou psicóticos graves. Como sabemos, nestes casos o cabra é iniputável, todavia, seria recomendável recolher o paciente ao manicômio judiciário. O Renan, provavelmente, assim como o Virgílio são notórios corruptos, sendo que o primeiro não é doido.
Orlando

Em Senado
sem opinião
avalie fechar
Em 31/07/2009 09h43
Os jovens destituidos de conhecimentos se comportam como papagaios alucinados repetindo o verbete terrorismo terrorista tal qual possesso alucinados. Coitados não fazem a menor idéia do que estão papaguear. Uma lástima.
Orlando

Em Pré-sal
3 opiniões
avalie fechar
Em 28/07/2009 12h06
O Sarney não é Ibsen Pinheiro que sucumbiu calado sob nossa íra justiceira. Sarney forjou longa trajetória amparado na concepção conservadora reacionária que alonga práticas coloniais de governar. O estado somos nós. Herdeiros brancos, bem nascidos e educados, portanto, preparados para bem governar. Os indignados de hoje, via de regra, nem percebem mas reproduzem exatamente estes conceitos.
Veja-se o exemplo, do arguto Senador Arthur Virgílio. Ao perceber pra que lado soprava o vento, engendra estratégia de defesa esperta, antecipa-se às denúcias que fatalmente o atingiria e, parte resoluto para heróica autoimolação por práticas não republicanas: uso dos recursos públicos beneficiando familiares e amigos e etc.
Pois bem, tais práticas confessa o Senador, ser pecaminosas. Em saque sub-reptício, utiliza o mesmo acervo de improbidades e o transforma em gravíssimas denúcias contra a raposa felpuda, o agora bandido Sarney. Por quê o Sarney? Se a pouco, Renan, ACM e outros, serviam à governabilidade do outro famoso, intelectual FHC? Que haverá por tras dessa aparente contradição?
Condeno estes senhores? Não, recuso crer em homens santos, muito menos que a corrupção por sí, seja entrave. É confortável posar de vestal.
Convém não confiar na nossa incorruptibilidade. Devemos é reforçar os mecanismos para coibir, impedir. Exija-se providências efetivas contra o roubo.
Não ao carnaval moralista e hipócrita. Sejamos menos tolos.
Abraços. Orlando

Em Senado
38 opiniões
avalie fechar
Em 27/07/2009 13h38
Assim que nos livrar do Sarney é necessário que a imprensa mantenha o empenho moralizador.
Devemos partir para averiguar as sujeiras do Arthur Virgílio, do Agripino Maia, do Heráclito Fortes, do Pirilo e de todos os senadores que sabemos comprometidos também e, envolvidos em tenebrosas falcatrúas. De nada adiantaria tirar apenas o Sarney e manter-se o Virgilio e suas mentiras, né verdade?
Orlando

Em CPI da Petrobrás
2 opiniões
avalie fechar
Em 14/07/2009 16h04
Arthur Virgílio pede a destituição do Sarney por mentir? Será isso mesmo? Não acredito que esse sujeito tenha coragem de se olhar no espelho.
Será que ele acredita nas mentiras dele próprio? É inacreditável que nenhum jornalista tenha hombridade de fazer perguntas contudentes a este mentiroso contumaz>
Abraços. Orlando

Em Senado
6 opiniões
avalie fechar
Em 21/06/2009 10h40
O trabalho da imprensa é muito importante.
Sem liberdade de imprensa não saberiamos de nada.
Como na ditadura, que alguns tolos achavam não ter grossa corrúpção.
No entanto, a imprensa precisa também apurar as falcatruas na cúpula do judiciário.
É muito estranho o desempenho do presidente do STF, dono de empresa, o tal IDP, cursinho que presta serviço a diversos órgãos públicos sem ao menos uma licitaçãozinha. Além disso, emprega ministros do próprio supremo.
Como esses funcionários podem desempenhar a função de julgar os cidadãos, com tantos interêsses entrelaçados?
Não haveria aí conflito de interêsses? Como o ministro Gilmar, funcionário público, vende serviços a orgão público? Tal procedimento está correto? Me paresse carcterizado tráfico de influência, ou estou enganado? Depois que o Gilmar assumiu a presidência do Supremo, o faturamento do seu cursinho dobrou.
A imprensa precisa apurar isso aí. Precisa verificar também, essa possível imoralidade.
Abraços. Orlando

Em Senado
2 opiniões
avalie fechar
Em 12/06/2009 09h38
Imagine um homem desse na presidencia da República.
Depois que se transferiu de mala e cuia para a direita, é uma truculência só. Não duvide do cabra recomendar o retorno da palmatória como instrumento pedagógico.
Orlando

Em Confusão na USP
19 opiniões
avalie fechar
Termos e condições

Mais resultados: 1 2

FolhaShop

Digite produto
ou marca