Comentários


Comentários de Oscar Fernandes
Em 31/08/2009 15h59
Se as palavras do presidente da Telefonica são verdadeiras, a gente merece o que essa empresa nos faz. Estou tendo problemas com o Speedy a meses. Em casa, não consigo cancelar o serviço. Já recorri a ANATEL e ao Procon que arquivou meu processo administrativo com não atendido e recomendou-me procurar a Justiça. Na minha empresa, comprei o serviço, não entregaram. Meses depois veio a cobrança desde maio. Alegaram que o serviço estava disponivel, mas o modem só chegou e funcionou no ultimo dia 21/08/09. Entrei com a reclamação na Telefônica e na ANATEL. Estou com a linha cortada, sem speedy e sem voz. E eles não resolvem o abatimento do valor indevido na conta de julho para que eu possa pagar. Resumindo, eles fazem o que querem conosco porque o poder publico não toma providência e, pior, o povo engole qualquer tamanho de sapo.

Em Pane na rede
sem opinião
avalie fechar
Termos e condições


FolhaShop

Digite produto
ou marca