Comentários


Comentários de Osvaldo Cristo
Em 24/12/2009 17h41
Se o Justica americana for um pouquinho melhor que a do Brasil, eles so vao permitir no maximo a essa avo o direito de visita sempre acompanhado pelo pai.
Ela agora quer reclamar um direito que ela privou os avos que moram nos EE.UU. e ate o pai! Essa mulher e uma tremenda cara dura ou uma psicopata - so ve seu proprio umbigo e que se dane todo o mundo!
Espero que o governo brasileiro nao desperdice dinheiro dos contribuintes nesse embrolio.

Em Caso Sean
sem opinião
avalie fechar
Em 23/12/2009 10h23
Brasil: país bananeiro! Não respeita as leis internacionais das quais voluntariamente decidiu aceitar. Nem leis morais: desde quando uma avó pode ter precedência sobre o próprio pai?
Essa família brasileira me da asco: pensa só no seu proprio umbigo. A proposito, ao contrario do que disse essa senhora na sua carta ao Presidente, o menino NÃO é brasileiro nato - ele nasceu nos EE.UU., ou ela esqueceu esse detalhe?
Serealmente se interessam pelo menino (e não apenas pelo seu próprio umbigo) deveria há muito tempo ter conversado com o pai do garoto e estabelecido uma política de boa-vizinhança nos termos do PAI do garoto, não dentro dos termos do seu autismo.

Em Caso Sean
15 opiniões
avalie fechar
Em 19/06/2009 19h41
Alguns acham correto exigir diploma para escrever em um meio que vai circular. Isso é puro corporativismo e de uma hipocrisia impar. Ao mesmo tempo em que admitem que um jornalista escreva sobre Economia, por exemplo, proíbem que um economista escreva em um jornal, revista ou boletim. Ridículo.
E a liberdade de expressão? É monopólio de uma máfia? Ora, se as escolas de jornalismo fazem diferença, não precisam se preocupar: certamente os jornalistas formados produzirão com maior qualidade que os "amadores". Qual o medo? E ainda tem alguns que ao defender esse corporativismo dizem estar protegendo a sociedade: deixem de ser cara-duras!
Espero que realmente todas as atividades profissionais que não exigem alta especificidade acabem com a exigência descabida de exclusividade mafiosa.

Em Lei de Imprensa
11 opiniões
avalie fechar
Termos e condições


FolhaShop

Digite produto
ou marca