Comentários


Comentários de Paloma Machado
Em 23/12/2009 22h22
A reportagem me pareceu bastante tendenciosa... De forma não tão sutil a matéria exibe as manifestações do suposto empenho da família brasileira em facilitar as coisas, quando na verdade a família, de fato, só dificultou de todas as formas possíveis a situação até agora.
Mostrar uma falsa generosidade depois de ter perdido a guerra não vale...
A matéria também mostrou a foto daquela meia dúzia de gatos pingados pedindo que o pai deixe seu filho em paz(!) ou que o deixe em casa(!). Meu Deus! Há 5 anos tudo o que esse pai quer é que seu filho volte para sua verdadeira casa para viver em paz, longe dessa família que se mostrou desequilibrada, se julgando acima do bem e do mal, acima da lei.
Ninguém tem o direito de fazer o que essa mãe fez, ao roubar o filho de seu próprio pai.
Hoje, se o menino está sofrendo, não é por responsabilidade do pai, mas, em primeiro lugar, pela loucura e inconsequência da mãe, depois pela loucura de toda a família que tenta justificar a atitude injustificável da mãe, e depois pela justiça brasileira, que foi omissa durante tanto tempo.
Se essa avó realmente ama seu neto, e quer ajudá-lo, deixe-o em paz. Dê um tempo para o menino Sean restabelecer o vínculo com seu pai (que, diga-se de passagem, foi destruído pela mãe e a família dela...).
Finalmente justiça foi feita!
Vou dormir mais feliz e esperançosa na justiça brasileira hoje...

Em Caso Sean
sem opinião
avalie fechar
Termos e condições


FolhaShop

Digite produto
ou marca