Comentários


Comentários de Pascoal Ferrari
Em 18/10/2008 03h45
O que mais lamento na conduta petista, é o baixo nível, a apelação e a má fé.
Parece que não serviu de lição aos seguidores da esquerda retrógrada, a punição recebida do TRE, em face de tantas injurias ao adversário.
Continuam insistindo no erro, como alguns "engraçadinhos" por aqui, através de meias palavras mas não menos repudiosas, como se isso fosse a fórmula mágica para reverter uma eleição perdida.
Esses "engraçadinhos" pensam serem os grandes espertalhões, pensam que nos enganam, quando dizem:
-"Olha, depois dessa confusão da Marta X Kassab, com o apoio exagerado da mídia, resta-me saber o que está por trás do Kassab..."(sic)
-"Marta coloca o KASSAB em saia justa, ops, em calças justas..."(sic)
-
Mesmo com tanta baixaria, eles ainda pensam em reverter a situação desfavorável.
Assim fica díficil, nesta metrópole voto se conquista com trabalho, e não com injurias.
Será que um dia eles(petistas) aprenderão?

Em Eleições - SP
sem opinião
avalie fechar
Em 18/10/2008 03h30
Risível a postura dos petistas, fiéis repetidores da ultrapassada ideologia retrógrada esquerdista, passam o tempo sempre colocando a culpa em todos, como forma de justificar a injustificável incomPTência administrativa.
Os ignaros, lembram até do governo Pitta, das escolas de lata, da saúde, do trânsito, e de tudo mais, como se isentos fossem de culpa.
O que não conseguem explicar, é que Dona Marta esteve à frente da prefeitura paulistana, durante quatro longos anos, e o caos do trânsito, na saúde pública, e as criticadas escolas de lata, foram repassados com problemas em dobro para a administração Serra/Kassab.
E ambos, em muito menos tempo, fizeram muito mais que dona Marta, com destaque para a eficiência adminstrativa na cobrança de impostos existentes, com eliminação de taxas abusivas sancionadas por aquela senhora, que só faz reclamar, descaradamente, que governou com 10 bi a menos, injustificável, com tanta taxa criada no governo dela não foi capaz de gerir os recursos públicos municipais, idêntico ao seu PT, que incha cada vez mais o gasto público.
A população paulistana, que não é tapada, conseguiu enxergar os fatos, e, ratificou a aprovação da atual adminstração, através da vitória concedida aos democratas no 1º turno, e isso não é factóide, é fato, portanto meus caros ignaros petistas é inquestionável.

Em Eleições - SP
sem opinião
avalie fechar
Em 18/10/2008 02h59
O mais hilário nos defensores do PT, é que eles condenam nos outros, aquilo que estão cansados de fazer errado.
Quando é com eles, mesmo errado, pooooode!
Mas os outros não pooooodem!

Em Eleições - SP
sem opinião
avalie fechar
Em 09/10/2008 01h19
Os petistas, por incrível que pareça, mesmo decorridos mais de seis anos, continuaM SURFANDO nas ondas FHC da saudade, chegando ao ponto inverossímel, de elegerem como argumento um tal delfin, um politico demagogo, péssimo administrador e economista, que jamais se livrará da sombra, da culpa, de uma certa instituição financeira, captadora de recursos, de sua propriedade, falida no passado.
A que ponto pode chegar a falta de argumento.

Em Eleições 2008
89 opiniões
avalie fechar
Em 08/10/2008 03h19
QUANTA PAIXÃO!!!
Diante dos apaixonados comentários petistas, poderia ter prometido para mim mesmo que não postaria nada nestas eleições, mas se eu não cumprisse ficaria mal perante todos, então, aqui estou, tentando mostrar aos petistas, que, no afã acalorado dos debates, não podem descambar para questões pessoais e alheias à discussão.
O adversário precisa ser respeitado, isso faz a diferença no final.


Leio alguns textos cheios de COERÊNCIA E LUCIDEZ POLÍTICA, COINCIDÊNCIA OU NÃO, SÃO AQUELES TEXTOS NÃO LIGADOS AO PT

Durante muitos anos, o PT lutou muito para chegar aonde está, e deve agradecer seus militantes, os quais vendiam o chamado Kit PT que tinha camisetas, broches, a fim de arrecadarmos fundos para o Partido...lá iam os eternos militantes, alguns amigos meus, pedir votos, luta árdua, alguns opositores achavam oportunismo, mas aquele PT nanico ainda, buscava o social e a justa distribuição da renda tão concentrada nas mãos de poucos.
Mas, nem mesmo os idealistas despreendidos e solidários, conseguem aceitar que o objetivo do PT de outrora não existe mais, o avanço nem sempre ocorre como queríamos, mas recuar ou se omitir é desdizer o que os militantes mais antigos representaram e ainda representam.

Ultimamente vejo o PT como algo, meio que babélico, sem ideologia, apenas com discurso populista, e isto não é bom.
Falta ao PT de hoje a garra dos antigos militantes, que acima de tudo tratavam o adversário com respeito

Sds,

Em Eleições - Bahia
27 opiniões
avalie fechar
Termos e condições


FolhaShop

Digite produto
ou marca