Comentários


Comentários de Patricia Noblat
Em 09/11/2009 01h54
. Acredito que estou começando a entender o que está acontecendo... Vejamos... Não há problemas em passar o colega para traz e assim se beneficiar com as boas graças do professor, ou ainda arrancar aquele cartaz de estágio para que ninguém mais possa se inscrever, dirigir bêbado depois do churrasco da turma, ou simplesmente não emprestar a matéria para que copiem, entre outras tantas coisas que já passam neste momento pelas nossas cabeças. Nada disso tem importância, dês de que, ao fazê-lo, esteja devidamente trajado.
O máximo que poderia comentar sobre o tal vestido, é que é de simplesmente feio e a cor não lhe caiu bem, por outro lado, embora de modelo e cor contestáveis, o tal vestido é honesto, vejo mais franqueza nele, do que vejo em muitos ternos de corte italiano que circulam felizes no jornal da noite e nas capas dos principais jornais mundiais.
Estamos, sem medo de fugir a um lugar comum, em meio a uma crise de valores. Não é mais uma discussão sobre vestidos ou alunos, quem está certo ou não. A questão é liberdade de ir e vir, liberdade conquistada a duras penas.
Nós não estamos tão cansadas do feminismo a ponto de achar essa barbárie um requinte, gostamos sim que abram uma porta para que passemos. o que não queremos é que escolham as portas pelas quais devemos passar.

Em Expulsão na Uniban
sem opinião
avalie fechar
Termos e condições


FolhaShop

Digite produto
ou marca