Comentários


Comentários de Paulo Capelari
Em 04/11/2009 11h19
Pelo que se anda vendo e ouvindo, acho que já foi dado o pontapé inicial no processo que vai acabar fechando, mais uma vez, o congrasso federal. Felizmente e espero que seja definitivamente. O poder legislativo atende apenas o viés politico da administração publica e não o interesse do povo. O povo já tem sua vontade expressada quando elege o chefe do executivo. Basta o executivo para governar e propor novas leis ou alteração das existentes e o judiciario para vigiar a legalidade e o cumprimento das mesmas. O Poder Legislativo é "em todos os paises do mundo" apenas balcão de negócio, em alguns paises mais, em outros menos, em outros, como no Brasil, indecente.
Nós não merecemos isto que aí está.

Em Senado
sem opinião
avalie fechar
Em 13/10/2009 18h15
Há algum tempo atraz, falar diante das cameras era um honroso previlegio, atualmente, com os meios de comunicação democratizados e popularizados eu diria que é apenas uma questão de oportunidade. Isto posto, me causa surpresa a grande repercussão ocorrida em função de algumas palavras grosseiras expressadas por uma pessoa que apenas estava manifestando a sua opinião pessoal, não de uma coletividade.
Trata-se de uma pessoa simples, que trabalha pra viver e que apenas cometeu um erro como outro qualquer.
Quem tem que ser criticado e corrigido é a pessoa que mandou apontar uma camera para ela e deu o microfone para ela falar.
Também acho que precisam ser criticadas todas as pessoas que contribuem direta ou indiretamemte para que um programa destes se mantenha no ar. Programa este que não acrescenta absolutamente nada na vida de ninguém. Pobre da nossa televisao.
Pobre do nosso povo.

Em Maitê Proença faz piada com portugueses
17 opiniões
avalie fechar
Em 24/08/2009 10h03
Permita-me um desabafo. O absurdo neste país chegou a tal nível que um político quando comete um crime desta natureza, ou foi por esquecimento ou foi por erro de algum auxiliar subordinado. Nesta esfera ninguém mais é responsável por seus atos.
E a Receita Federal, já havia detectado esta fraude? Notificou?
A lei eleitoral e partidária precisa ser elaborada através de consulta popular não obrigatória, em que a participação popular seja incentivada.
Nem Assembléia Constituinte eleita segundo as leis em vigor resolverá o problema.
A grande imprensa nacional precisa tomar frente neste processo.
A legislação eleitoral, da maneira que está em vigor, funciona como um imâ que atrai apenas metal de baixa qualidade.
Estas pessoa jamais construirão um país de boa qualidade.

Em Senado
sem opinião
avalie fechar
Em 13/08/2009 09h26
Antes foram os atos secretos, agora são os ultra-secretos, depois virão os hiper-secretos e finalmente os "TOP SECRETS PLUS".
Contra tudo isto está deflagrada a campanha 2010:
Para Senador e Deputado Federal:
" Vote Certo - Não Reeleja"

Em Câmara
3 opiniões
avalie fechar
Em 10/08/2009 08h16
Não é por nada que esta casa legislativa já foi até fechada. É puro balcão de negocio onde o poder executivo recorre quando precisa aprovar algo e não possui maioria. Na câmara é ainda pior. Não esqueça, em 2010, vote certo: "Não re-eleja".

Em Senado
2 opiniões
avalie fechar
Em 06/08/2009 08h29
Prefiro nem comentar mais os absurdos que temos que suportar em nome da legalidade.
Vou ser pratico e pedir o engajamento de toda a população classe A e B, já que, segundo eles, as outras não estão nem aí, e dar o ponta-pé inicial para a acampanha de 2010.
Lembretes e cartazes no elevador, vitrine de lojas, janelas de ônibus, etc, etc, ONDE FOR POSSÍVEL, se cada um fizer uma duzia apenas, vai faltar espaço.
"VOTE CERTO - NÃO REELEJA"

Em Senado
4 opiniões
avalie fechar
Em 22/07/2009 15h22
O Sen. Cristovão Buarque, com a idéia do plebescito interno, coloca em cheque a validade ou a legitimidade do processo de escolha da mesa diretora da casa. Diante de tal fato. Valendo-me do mesmo raciocinio seria plausivel apelar ao nobre Senador que potencialize seu espirito democratico e lance a idéia de um plebescito onde a ppulação brasileira opinaria sobre o desejo ou não da continuidade da existencia de Senado Federal e Camara de Deputados nos moldes em que operam atualmente. Seria o mais digono a fazer.
Att
Paulo

Em Senado
11 opiniões
avalie fechar
Termos e condições


FolhaShop

Digite produto
ou marca