Comentários


Comentários de Paulo Cruz
Em 29/01/2010 10h20
Deixa ver seu entendi bem! Imagens gravadas não refletem a realidade, são forjadas, manipuladas pelos inimigos da Democracia que combatem os cidadãos justos e honrados que compõem o MST/PT. Ah, então está bom, são falsas as imagens do MST destruindo propriedades, as armas foram plantadas, as invasões de pedágio foram forjadas, é tudo gente boa! Então posso concluir que as gravações do Governador do DF e Assessores, tambem são falsas, que funcionário do Correios recebendo propina para o PT e falso, dinheiro na cueca do irmão do Genoino é falso, Edir Macedo ensinando a roubar e falso, Paulo Maluf é Honesto, Berzoini e Zé Dirceu , Palocci nunca realizaram tráfico de influencias, Sarney, Collor são corretissimos, que o PCC não existe. Diante disso só me resta acreditar em Papai NOel, Coelhinho da Pascoa ja que não existem vídeos comprovando a existência dos mesmos. Alienados mentais, vão lamber sabão, outra coisa CPI sómente significar COMO PARAR INVESTIGAÇÕES.

Em Reforma agrária
sem opinião
avalie fechar
Em 12/01/2010 16h03
Com relação ás criticas do regime militar, acredito que várias pessoas que postaram seus comentários deveriam perder alguns minutos do seu precioso tempo e buscar em livros , publicações da época e assim conseguiriam verificar que a ação foi das forças armadas mas a iniciativa foi da sociedade como um todo. Vivi a época, não faço parte de nenhuma elite, trabalho desde os quatorze anos e batalho dia a dia pelo meu pão e como grande maioria dos que vivenciaram aqueles dias entendemos que em questões publicas básicas o pais somente piorou. A resistencia contra a revolução partiu de parte da população, principalmente estudantes alienados por estórias de pensamentos marxistas/leninistas que não se alinhavam com a expectativa da maior parcela da população. Essa massa de manobra frequentava colégios como Mackenzie, Politécnica etc, então é mentirosa a afirmação de que o "povo" se revoltou. Hoje novamente vemos essa massa ser utilizada para "parar" Universidades por questões politicas, Universidades que são pagas com o dinheiro da maior parcela da população que jamais vai frequentar tais instituições ou para atender a pedido de supostos lideres. Porque invadem a Camara do DF e não invadem o Congresso para expurgar Sarney, porque seus lideres não exigem a saida dos mensaleiros, pintam os rostos e vão para as ruas e a OAB porque não age contra tudo isso mas tenta interferir. Vão se catar!!!

Em Plano de Direitos Humanos
13 opiniões
avalie fechar
Em 11/01/2010 17h49
Acho engraçado um grupo de pessoas aproveitarem o espaço aqui existente para falarem dos militares, que estão se borrando, com medo, etc. Medo do quê? Basta fazer uma pesquisa de opinião publica para verificar junto a população em quem eles mais acreditam, nos militares, nos pseudo-defensores de direitos humanos, politicos etc. Ha muita gente dando opinião sem conhecimento de causa, dando uma de papagaio de pirata de professor de cursinho etc. A verdade é que durante os governos da Revolução, as grandes empresas eram nossas, a educação era publica, a segurança então não há nem comparação. O próprio Presidente reconheceu os méritos destas realizações, foi durante esse período que as principais rodovias foram feitas (hoje abandonadas ou entregues a iniciativa privada), verifiquem no bairro de vocês quando que foram construídas a maioria das escolas etc. O restante é balela de quem não tem o que fazer, e outra coisa se não estão contentes vão pra Cuba, ou tentem novamente como Zelaya, Hugo Chaves e Evo Morales, estes grandes estadistas, pra verem o que vai ocorrer.

Em Plano de Direitos Humanos
15 opiniões
avalie fechar
Em 05/01/2010 15h35
Sr. Jose Carlos, entendo seu ponto de vista, até porque é revoltante ver que uma das maiores economias do mundo ainda não consegue resolver tantas questões importantes, no entanto a Segurança Nacional quando devidamente administrada tambem é fator de crescimento, porque á partir dela pode o estado garantir que os interesses nacionais serão respeitados internacionalmente, principalmente porque a industria de armamentos gera empregos direta e indiretamente alem de gerar saltos tecnológicos que refletirão na economia dando condições a que bons administradores corrijam as discrepâncias hoje existentes. Não podemos construir uma "casa", bonita, aconchegante e esquecermos de que se não colocarmos portas, janelas e portões estamos arriscados a tudo perder. Infelizmente, o mundo caminha para uma perigosa situação, onde as necessidades básicas de matéria-prima, combustível, agua, recursos que dia-a-dia escasseiam serão o pavio de confrontos. Particularmente eu que vivi em tempos passados na região norte do país, posso lhe falar que não fosse a presença marcante das Forças Armadas que com seus navios, aviões e pessoal atendem a população do local, esta vasta extensão do território nacional só nos pertenceriam nos mapas escolares.

Em Acordo Militar
sem opinião
avalie fechar
Em 05/01/2010 10h42
Excelente decisão, a FAB de grande demonstração de inteligência e visão futura. Se a idéia inicial é que o Brasil domine a tecnologia e fabrique aeronaves, exportando-as o caça Sueco é sem dúvidas a melhor opção. É simples de se verificar tal fato, pois o mercado que o Brasil pretende "abrir" para suas futuras exportações é o dos países em desenvolvimento e mais pobres, tanto os caças franceses quanto o americano teêm preço proibitivo para tal mercado. A industria aeronautica brasileira não conseguirá numca colocar seus equipamentos em países desenvolvidos, portanto parabéns á FAB. Outra coisa é que FAB sabe que com seu orçamento a manutenção e operação dos equipamentos frances e americano seria inviavel, não se apegou portanto á pirotecnia, pois sabe que os governos passam a Força Aérea no entanto continua.

Em Acordo Militar
sem opinião
avalie fechar
Em 31/12/2009 10h57
Ja que o senhor fez perguntas aos coronéis de pijama, quais as que tambem faria aos terroristas de pijamas caro Sr. Raimundo Abreu?
Pergunte talvez aos familiares dos embaixadores sequestrados, ou sequestro não é tortura?
Pergunte aos familiares de componentes da Força Publica, soldados do exército, bancários mortos?
O maior ícone de vocês, que me recuso a citar o nome, assassinou pessoas que conviviam dia a dia com ele de forma covarde, como a esquerda até hoje atua. Pegaram em armas, queriam receber em troca o quê?

Em Anistia
7 opiniões
avalie fechar
Em 31/12/2009 08h23
Tarso Genro é Ministro do quê? Justiça? Isso não existe nesta terra de ninguem. OAB é o que? Faça-me o favor! A chamada esquerda é uma beleza, fazem uma festa quando morre um PINOCHET que transformou o Chile em um pais de primeiro mundo, basta ir la para ver, matou, torturou mas não permitiu que o país virasse satélite de Cuba e seus Che, Fidel. Qual é o sonho de qualquer cubano? Fidel, matou, torturou é herói da esquerda e criou uma ilha de miseráveis, onde diariamente pessoas improvisam balsas para fugirem mar á dentro. Não apoio mortes ou tortura, mas durante a Revolução, estudava em escola publicas que ainda hoje são as melhores, pois só iam para escola particulares os reprovados por três vezes na Publica, trabalhava em um Banco brasileiro, comprei minha casa pelo BNH, usava Hospital Publico, escolas eram áreas de segurança nacional, professores eram ícones para toda sociedade, etc. Podia me aposentar após 30 anos de serviços e não mediante contas fantásticas, a lei era respeitada, numca ouvi falar de dinheiro em cueca, meia e Terrorista pagando de vitima, recebendo dinheiro publico e envolvido em mensalões, etc. A chamada DEMOCRACIA é uma grande farsa, não funciona em um lugar onde todos querem "levar vantagem" e vendem seus votos por bolsa familia, gas, dentadura, etc,

Em Anistia
12 opiniões
avalie fechar
Em 23/12/2009 09h30
Meu falecido Pai apesar da pouca cultura que adquiriu ao longo de sua vida sempre me dizia que para um pais funcionar entre os três Poderes bastaria funcionar um, o Judiciario. O Judiciario tem o dever de ser o defensor do povo. Infelizmente não existe nada mais nojento e repulsivo do que a chamada Justiça neste País, onde você é julgado de acôrdo com suas posses, seu cargo, suas amizades etc. O STF é o maior exemplo disso, parece um CIRCO e seria até engraçado se não fosse triste. Cadê punição aos mensaleiros, politicos corruptos, banqueiros estelionatários, funcionários publicos envolvidos em falcatruas etc. Todos parados, para cairem no esquecimento. A OAB então é uma comédia cadê as representações contra o SARNEY e outros ligados á maquina federal, é uma entidade politica que deveria na realidade estar preocupando-se com o fato de que toda grande quadrilha tem ao menos um Advogado envolvido, que advogados cobram até 40% sobre uma ação trabalhista, que advogados são pombos-correio de traficantes presos. A VERDADE É UMA SÓ O BRASIL VAI CONTINUAR SENDO UM PAÍS ONDE NÃO EXISTE JUSTIÇA POR FALTA DE HOMENS QUE A EXERÇAM!!!

Em Caso Sean
8 opiniões
avalie fechar
Em 21/12/2009 17h14
Novamente um espaço para se comentar noticias se torna um lugar de ofensas e agressões morais. Futebol não é isso. Sou corintiano e ja assisti com certeza mais de duas centenas de partidas do meu timão e jamais sai de casa para ofender ou brigar com torcedor de qualquer time, levei meus filhos mas hoje não tenho coragem de levar meus netos aos estádios por causa dos estupidos existentes em todas torcidas. Apesar disso gostaria de tecer alguns comentários.: 1. Defender o fato que o Timão não precisa de estádio ou CT é vergonhoso porque defendemos por tabela os diversos ladrões que nos privaram disso; 2. Sãopaulinos podem dar importância a tal fato, mas não quer dizer nada até porque são inúmeros times europeus até da segunda divisão que possuem estádios e CT's melhores e numca ganharam nada; 3. É regra em Mundiais da FIFA que os times da "casa" do torneio ingressem automaticamente e isso foi feito portanto o Timão é legitimo Campeão Mundial; 4. Campeonato Mundial em um única partida, no meu tempo se chamava FESTIVAL; 5. Campeonato Paulista, Copa do Brasil, são ganhos em cima de times como Gremio, Inter, São Paulo, Palmeiras, Santos, Atletico Mineiro, Goias, Vasco, Botafogo, portanto acho que valem a pena; 6. A Libertadores é um grande torneio, mas não acho que nela existam tantos times bons quanto no Brasileiro, tem que saber joga-la, e ainda não sabemos, tomara que tenhamos aprendido com as edições anteriores, mas não ganha-la não é o fim do mundo. Basta manter os fregueses..

Em São Paulo
3 opiniões
avalie fechar
Em 30/10/2009 17h14
Sugiro que sejam criados tambem o M.S.S (Movimento dos sem saco), MSC (movimento dos sem carro) e MSE (Movimento dos sem emprego) que poderiam invadir as montadoras, destruir os robos e computadores e assim gerariamos diversos empregos com os carros fabricados á mão. Deveriamos tambem destruir o agronegocio e assim com a chamada agricultura familiar conseguiriamos ser mais competitivos no mercado internacional exportando para potencias como Paraguai, Bolivia, Letonia, Somalia, vão plantar batatas!! E o mais nojento é ver a discussão de PT e PSDB nestes espaços, para tanto pretendo criar tambem o MSP (Movimento dos sem Politica) cujo principal objetivo é invadir Assembleias, Camaras, Palacios, Diretorios Politicos, dar um PAU nos politicos e nos seus cabos eleitorais e depois leva-los para pesca submarina em alto mar. Petistas, Tucanos, Democratas e etc, são farinha do mesmo saco, podre e rasgado.

Em Reforma agrária
7 opiniões
avalie fechar
Em 07/10/2009 15h28
Novamente leio comentários de uma infelicidade enorme neste espaço. As compras de equipamentos, prestes a serem concretizadas, não visam resolver os problemas operacionais das Forças Armadas, busca-se sim a reposição do minimo necessário á manutenção da operação presença das mesmas. Anteriormente, na década de 70, 80 e 90 o Brasil adquiriu, 16 caças Mirage III. 42 F-5E e F-5B. Fragatas Inglesas, Porta Aviões Îngles, Submarinos alemães etc., sem que estas compras incluissem a transferência tecnológica completa. O Brasil ja teve uma das maiores parques de industrias bélicas do Mundo, exportando na maioria das vezes para paises do chamado Terceiro Mundo, no entanto sempre que procurava ingressar no Mercado fornecedor dos paises mais desenvolvidos, suas propostas eram prejudicadas por concorrência desleal e muitas vezes de origem politica. Ja tivemos um carro de combate, chamado Osorio que venceu concorrência na Arabia Saudita, mas numca chegou a ser comercializado devido a pressões amaericanas. Temos que entender que os equipamentos que estão sendo adquiridos visam a criar uma "base" para que a industria nacional volte a ter a pujança necessária. Quanto ás opiniões dos alienados politicos que aqui escrevem sejam oposição ou situação, tenho pena, até porque aproveitam-se do espaço para somente comprovar que o problema não são nossos politicos, mas os que os apoiam.

Em Acordo Militar
18 opiniões
avalie fechar
Em 08/09/2009 12h13
Cada vez que uma noticia é comentada neste espaço, mais me assusto, os pseudo-especialistas procuram tecer seus comentários baseados no "ouvi falar", em suas convicções politicas e ideológicas e até mesmo religiosas. A verdade é unica, a compra de equipamentos, agora realizada, visa oferecer condições minimas de operacionalização ás Forças Armadas brasileiras, tem cunho politíco? Com certeza, pois qualquer ação de caráter estratégico tem envolve interesse politicos, não politicos-partidários mas politicos mundiais. As Forças Armadas brasileiras, apesar do baixissimo orçamento, sempre cumpriram com seu dever para com a Pátria, (por certo este meu comentário, vai alertar as patrulhas ideológicas que citarão 1964), mas é a verdade, pois vivi 1964 e quem viveu e for honesto consigo mesmo, sabe que a revolução não começou nos quartéis. O importante, é que algo foi feito visando o reaparelhamento das Forças Armadas. Quanto á formação dos militares que um pseudo-especialista citou, eu quero lembra-lo que os institutos de engenharia do exercito e da aeronautica, bem como os Centros de Pesquisa das três forças e as Escolas de Formação teem reconhecimento MUNDIAL, e estão abertos a todos brasileiros. Seria importante ressaltar que corrupção é a base de todos Partidos Politicos brasileiros, que as religiões que mais crescem são as dos farsantes e ladrões, então eu peço deixem as Forças Armadas fora disso.

Em Acordo Militar
6 opiniões
avalie fechar
Em 03/07/2009 15h58
Todos ditadores sejam do passado ou do presente são frutos da ambição das "Grandes Potências" que visando resguardar seu interesses em determinadas regiões optaram pela criação, e manutenção de tais personagens. Enquanto Saddam servia aos interesses americanos era a pessoa mais correta do mundo, quando rebelou-se tornou-se criminoso, perseguido até a morte. A verdade é que a hipocrisia impera seja ela de esquerda ou de direita de cunho religioso ou não, basta ver o seguinte quantas crianças muçulmanas morreram devido aos bombardeios de "precisão" americanos ou israelenses, isso não interessa nem a midia e nem a ninguem, mas quando uma criança branca de olhos azuis, cristã, ocidental desaparece em um resort a midia mundial acompanha por anos a fio. Não que eu seja contra até porque apesar de odiar religiões e tê-las como co-responsáveis pelas maiores tragédias humanas, acredito que uma vida é uma vida, não importa a quem ela pertença, o ser humano não tem o direito de arrebata-la, ou criar instrumentos para tal. O caso da Coréia é claro, se você corre o risco de enfrentar um gatinho pode usar tão sómente o chinelo, mas se for um leão.......

Em Programa nuclear da Coreia do Norte
15 opiniões
avalie fechar
Termos e condições


FolhaShop

Digite produto
ou marca