Comentários


Comentários de Paulo Freitas
Em 05/06/2008 15h40
Quando você desrespeita a lei, tudo o demais perde a razão de ser. Um profissional com mais de dez anos de serviço, conhecedor dos regulamentos militares e pior, instrutor de jovens cidadãos, cometeu várias transgressões (crimes) de uma só vez. Parece um sonho ver profissionais mal fardados, falando mal da instituição em plena televisão e ainda serem defendidos por alguns. Estão tentando colocar importância demasiada com relação a opção sexual. Isto deveria ser natural. Antes de ir para cama o homem precisa ter vergonha na cara, ser um cidadão trabalhador, honesto, que respeita as leis, a família e o seu país. Ninguém é obrigado a fazer o que não quer, isso é democracia. Mas sendo integrante de uma instituição, concursado, voluntário, tem a obrigação de seguir os regulamentos atinentes a sua função. O resto é conversa fiada, manchete. Se o cara tá descontente, vai trabalhar noutro canto. Se não gostar de preguiçoso e transgressor da lei é preconceito, então pode me incluir neste rol, pois não estamos tratando de recruta, com serviço obrigatório, minha gente. São profissionais e um desertou. Em tempo de guerra voces sabem qual é a pena para o desertor? Morte. É a coisa mais infame que um militar de carreira pode cometer. Credibilidade se conquista com atitude e muito trabalho. A individualidade não deve sobrepor a integridade das instituíções. Será o caos.

Em Gays no Exército
sem opinião
avalie fechar
Em 20/05/2008 15h47
Acho que a imprensa não deveria mais dar espaço para este assunto, pois começa que a palavra dossie significa "um conjunto de documentos", e ao que parece é uma planilha de gastos que foi divulgada. E se os gastos estão corretos não vejo razão para este pavor todo. Acho que uma das grandes frustrações do povo brasileiro é não conseguir acreditar mais nas pessoas que estão nas posições importantes do nosso país. O descrédito é frustrante. Chega de papo e vamos trabalhar e mostrar serviço, pois só boa conversa, gravata, tapa nas costas e outras dissimulações, já não estão tendo tanto peso. Chegaaaa!!!!!!!!!

Em Dossiê anti-FHC
3 opiniões
avalie fechar
Em 16/05/2008 15h04
Por mais que leia este assunto, até agora não consegui entender duas coisas: 1º) O que este cidadão (funcionário da Casa Civil) ganhou em remeter para um assessor de um senador da oposição, uma planilha de dados do governo anterior, que dizem ser secreta? Qual a intenção? 2º) Por que os dados, sendo secretos, foram vazados justamente por alguém do mesmo partido do FHC? Se não tornassem público, existiria dossie? O que de mal tem em conhecer os gastos de um presidente muitos anos depois? Segurança nacional do quê? Qual é o perigo? O que estamos vendo é que vale tudo para se eleger neste país. Vamos trabalhar gente. O Brasil precisa é de leis modernas e aplicáveis para acabar com a malandragem. Independente de partido político, se aparecer alguém com pretenção a ser presidente e colocar medo nos de sempre, pode ter certeza que vão detonar o (a) cara. É inaceitável esta politicagem que existe nas nossas casas de leis, local sagrado onde deveria somente ser usado para a finalidade democrática a que se destina. Pelo amor de Deus, filme de espionagem não, vamos votar coisas importantes como o pacote de segurança. Como foi bom ouvir na mídia esta notícia de endurecimento contra a bandidagem com novas leis e procedimentos. O que interessa é que secretos ou não, qualquer gasto realizado por homens públicos sejam limpos, honestos e voltados para o bem estar da nossa população, já tão sofrida por tanta desgraça.

Em Dossiê anti-FHC
3 opiniões
avalie fechar
Em 28/04/2008 11h40
Eu não sei como foi feita esta pesquisa, mas se Uribe é o mais conceituado do continente eu fico pensando, quem votou lá? Acho que se ele resolvesse a situação terrivel que a luta entre irmãos causa, em dor e sofrimento para o povo, aí sim poderia ter o destaque dado. Acho que estou sonhando.

Em Popularidade do presidente
74 opiniões
avalie fechar
Em 23/11/2007 22h30
Não consigo gostar da maneira como fazem política neste país, porém uma coisa é certa: È vergonhoso para os "ditos" estudados perderem em todos os ítens quando se compara governos. O que me deixa mais irritado é a cara de pau de alguns políticos que se agarram na bandeira da ética e da moral, agindo como se antigamente não havia corrupção, era tudo legal. Ora, convenhamos, o povo não é bobo e a resposta tá nas urnas. A postura de um ex-presidente tem de ser isenta, principalmente porque entregou o país com uma baita inflação e desmoralizado financeiramente. Claro que o FHC deixou seu legado não se pode negar. Mas não é atoa a extraordinária rejeição que ele tem do povo brasileiro, sendo que na campanha das últimas eleições se tivesse se calado os seus candidatos teriam mais chances. E para terminar, chega, para de papo furado, pois se esta politicagem velha fosse a solução, teriam resolvido os sérios problemas que detonam o nosso Brasil. A coisa não está a mil maravilhas, mas para aqueles que tiveram oportunidade de realizar algo para o nosso sofrido povão, calar seria o ideal. Que vergonha, um Doutor PHD fez menos que um homem com pouco estudo. Das duas uma: ou os diplomas não tem este valor todo ou o primeiro grau do interior tirado pelo barbudo foi extraordinário. O povo é sábio, não se enganem. Ele tem a percepção correta de quem realmente está mais próximo, mesmo com muitos erros. Tá bom? Ainda não. Mas olhar para traz nunca.

Em Eleições 2010
171 opiniões
avalie fechar
Termos e condições


FolhaShop

Digite produto
ou marca