Comentários

Mais resultados: 1 2 3

Comentários de Paulo Lima
Em 18/01/2010 16h41
Todos os brasileiros, independente de tendência ideológica, deveria ler o livro "Honoráveis Bandidos", que trata de esclarecer, quem de fato é o nosso ex-presidente José Sarney. Lido o livro, sobra a vontade de ver Sarney preso e incomunicável. Esse brasileiro, do alto da presidencia do Senado Federal, tem a ousadia de afirmar que não sabe, não tem responsabilidades, não tem culpa dos desvios do dinheiro público pela fundação que tem o seu nome. É uma afronta à nossa inteligência. Bastava ser o Brasil, um país medianamente sério e esse senhor, travestido de cidadão, iria terminar seus dias comendo feijão com baratas em um dos presídios maranhenses.

Em Senado
sem opinião
avalie fechar
Em 08/01/2010 08h33
Prisão perpétua é pouco para terrorista. A sociedade internacional precisa modernizar-se. Manter um terrorista pelo resto da vida às custas da sociedade que ele aterrorizou, é punir a própria sociedade pois, de nada valerá esse molambo humano dentro de uma gaiola. Precisamos encontrar penas que, além de punir o terrorista ou outro crimonoso hediondo, favoreça a sociedade com uma indenização, esse favorecimento pode ser através da doação obrigatória de um ou mais orgãos. Por exemplo, o preso perpétuo não precisa das duas córneas, tão pouco dos dois rins, pensemos na medula, no fígado. Terrorista precisa ser tratado como tal, não pode receber tratamento diferente daquele que ele, quando em ação, nos dá destroçando vidas e corpos sem nenhum sentimento de humanidade. É hipocrisia e irresponsabilidade da sociedade, manter essas feras sem a devida punição. Não me interessa se o criminoso é de direita ou de esquerda, se é católico protestante ou musulmano, É TERRORISTA.

Em Voo 253
25 opiniões
avalie fechar
Em 19/11/2009 10h32
Cesare Battisti, além de criminoso comum, é um cínico, basta observar seu semblante em todos as fotos que aparece. Lula, mentor do PAC brasileiro, de tudo fará, para deixar no Brasil, o mentor do PAC italiano. Os PAC's não são iguais, mas são ações da esquerda. Battisti é um criminoso e como tal deve ser tratado, lugar de bandido é na cadeia.

Em Extradição
1 opinião
avalie fechar
Em 16/11/2009 12h55
Não dá para confiar em Dilma Rousseff terrorista em passado recente. Como podemos confiar numa pessoa que assalta banco e sequestra cidadão? Dilma, como terrorista, pode ter determinado uma ação de seu grupo, seja no apagão, seja no rodoanel. Quem duvida?

Em Eleições 2010
26 opiniões
avalie fechar
Em 10/11/2009 22h45
Chavéz, o ridículo americano.Confirmando sua biografia de embusteiro, fanfarrão, parlapatão, patranheiro e chafurdento, o presidente venezuelano Hugo Chavéz, protetor das FARC, vem agora, com a intenção de mascarar a crise que assola a Venezuela, desviar as atenções do mundo, com uma ameaça de guerra contra a Colômbia. Preliminarmente há de se considerar que Chavéz é desprovido de coragem, haja vista sua atitude subserviente e medrosa, quando ouviu o Rei de Espanha gritar-lhe: "porque não te calas!!".
Chavéz é um covarde que, aproveita-se das oportunidades e ausências para soltar suas bravatas inconseqüentes. Um homem que, estando à exercer a função de presidente de uma nação, acoita os narcoguerrilheiros da FARC, não merece respeito. É um bandido, e como tal, merece e deve ser tratado. A Venezuela, país com uma população pequena, e sendo grande produtor de petróleo, deveria desfrutar de um padrão social diferenciado, entretanto, o que se vê é um país onde falta água, energia elétrica, arroz, feijão, açúcar, leite, pasta de dente, papel higiênico, falta quase tudo e, os preços sobem descontroladamente. Chavéz controla com rigor os meios de comunicação venezuelanos, fechando os órgãos de imprensa que não obedecem às suas ordens, em total e absoluto desrespeito à ordem democrática. Essas atitudes irresponsáveis do presidente venezuelano poderão contribuir negativamente, quando o Senado brasileiro votar o ingresso da Venezuela no Mercosul.

Em MERCOSUL
5 opiniões
avalie fechar
Em 10/11/2009 22h17
O episódio de domingo passado, quando Hugo "Farc" Chavéz, pseudo ditador venezuelano, convocou seus chefes militares e aqueles que o seguem para, se prepararem para a guerra, reflete a personalidade controversa, inconsequente, polemica e irresponsável do presidente venezuelano. A venezuela atravessa um momento muito crítico, falta água, energia elétrica, arroz, feijão, carne, leite, pasta de dente, falta quase tudo nas prateleiras vazias dos supermercados. Os preços sobem descontroladamente. O povo está começando a se inquietar, por isso, Chavéz astutamente, forja essa crise com a vizinha Colômbia para desviar a atenção do foco da crise. Chavéz, parlapatão como é, fanfarrão, e embusteiro, não tem coragem de declarar guerra, seu feitio não é de um homem corajoso, ao contrario, é um covarde, basta lembrar do seu semblante amedrontado, ao ouvir a ordem do Rei de Espanha quando bradou: "Porque não te calas!" Naquele momento Chavéz quase borra as botas. A Venezuela está iniciando a travessia de uma crise que já foi debelada mundo a fora, o fato é que o motivo da crise venezuelana não reside na conjuntura internacional, mas, na própria estrutura governamental, onde o presidente é um ditador que concentra todas as ações de governo. Salvo engano, essa postura ridícula do presidente venezuelano poderá enterrar sua pretenção de ingressar no Mercosul.

Em MERCOSUL
1 opinião
avalie fechar
Em 22/10/2009 05h58
A campanha para sucessão de Lula já começou. Vamos ver a que ponto chega a inércia do poder judiciário diante de tanto despreso pela legislação. Uma caravana como essa que Lula patrocinou, para visitar as obras de Transposição do São Francisco, custou milhões de reais aos cofres públicos. A intenção da viagem todos sabemos, era apresentar a ministra doente ao nordeste brasileiro, para que o povo pense que Dilma já está curada e lhe dê o voto. Lula vai sair da história do Brasil como lider, e entrar como trapalhão e mentiroso. Fazer campanha com o dinheiro do povo é crime, os tribunais sabem disso como maestria, não punem se forem coniventes.

Em Mensalão
6 opiniões
avalie fechar
Em 22/10/2009 05h49
Começamos uma nova etapa de mentiras. Com o presidente Lula na cabeça da lista, temos mais uma nova relação de petistas mentirosos, alguns contumazes outros iniciando suas carreiras fraudulentas. Afirmar como fez o Lula, que a viagem às obras de Transposição do São Francisco, tinham o objetivo de inauguração, é uma mentira deslavada. Já nos depoimentos de Palloci e Dilma, mentirosos contumazes e de carteirinha, afirmaram não ter conhecmento do MENSALÃO, é muita cara de pau. Dilma, insiste na mentira como fez no episódio da Dra. Lina. Silvio Santos, em seu programa domingueiro, bem que poderia lançar um quadro com o seguinte título: Procura-se um auxiliar de Lula que não seja mentiroso. Premio um milhão, não gastaria um tostão sequer.

Em Mensalão
6 opiniões
avalie fechar
Em 26/09/2009 09h26
Ridícula, absolutamente ridícula a atitude do nosso presidente Lula. Ridículo ao quadrado esse Celso despreparado Amorim.Lula agora, virou um palhaço internacional. Meteu-se em assuntos internos da Guatemala, emitindo opinião sobre tema que não conhece e, permitindo que um bandido deposto pela SUPREMA CORTE DE JUSTIÇA da Guatemala, ocupe a embaixada brasileira em Tegucigalpa para, fezer dela seu palenque politico. Uma aberração. A Constituição guatemalteca estabelece que,qualquer cidadão ao exercer o mandato de presidente, não pode se reeleger e se tentar mudar a regra, é deposto imediatamente, sendo substituido pelo presidente do Congresso. Foi o que fez a Suprema Corte da Guatemala, fez cumprir a constituição. O que estamos fazendo nós brasileiros, representados pelo desinformado presidente Lula, é uma palhaçada internacional. Será a maior humilhação que passaremos em toda a nossa história. Se Lula defende a democracia como diz, porque não tira Fidel Castro de Cuba?

Em Honduras
13 opiniões
avalie fechar
Em 14/09/2009 21h22
Essa é a turma do petista Tarso Genro e do criminoso comum Cesare Battisti. Inaginem se o STF solta esse bandido. Preso e precisando de ajuda petista, invade na calada da madrugada, o Senado Federal, imaginem o que será possível com o chefe à solta? Como é possível alguém ter coragem e cara de pau, para defender esse bandido?

Em Senado
sem opinião
avalie fechar
Em 27/08/2009 18h18
O ministro Tarso Genro, morre de medo de uma prévia que, se ocorrer, deitará por terra suas pretenções politicas no RS. Tarso não tem mais voto mas, se for candidato, contará com o apoio de Lula para tentar recuperar seu eleitorado, descontente com a proteção que o ministro deu a um bandido italiano, concedendo-lhes benesses diplomáticas nunca concedidas a um bandido.

Em Eleições 2010
6 opiniões
avalie fechar
Em 27/08/2009 18h14
A situação da ministra Dilma Russeff é de penúria, sofre com a confirmação pública de sua mentira, configurando quebra de decoro e de confiança e ainda, amarga uma saúde muito debilitada com o tratamento de seu cancêr. Seu estado de saúde inspira cuidados.

Em Dilma Rousseff
sem opinião
avalie fechar
Em 27/08/2009 18h09
A credibilidade do senador Romero Jucá, tem o mesmo valor de "um risco n'água", como se diz no popular, quando se trata de uma pessoa sem credibilidade. Mentiras cheverão às pencas, até que se atinja a máxima nazista que, quando queria transformar uma mentira em "verdade", repetia o refrão até à exaustão.

Em Receita
sem opinião
avalie fechar
Em 27/08/2009 10h55
Dentre os inúmeros erros desse governo,temos alguns destaques da maior importância.O primeiro e mais grave,é a submissão aos ditames do PMDB,em especial ao trio Renan,Jucá e Sarney.Refém desse grupo,indiscutivelmente muito "competente"e "articulado",mesmo de pouco ou quase nenhum caráter,deixa o governo, literalmente "vendido".Outro erro de muito peso,é o aparelhamento das instituições.O PT não em quadros com capacidade técnica para desempenhar determinadas funções,nem o PT nem seus aliados. Entregar orgãos importantes,à apadrinhados politicos,cujo destaque curricular é o "apadrinhamento",é um erro grasso,elementar e perigoso para a nação.Outro destaque cabe à ingerância politica em organizações de governo,com destaque na Receita Federal,essa ação é de uma importância quase incalculável,haja vista o que está ocorrendo com essas demissões em massa em solidariedade à Dra. Lina Vieira.Registre-se que essas demissões limitam-se ao afastamento dos dos cargos de confiança e não demissão pura e simples.Os funcionários da Receita Federal,em especial aqueles que desempenham cargos de chefia,têm qualificação funcional específica e de muito bom nível,têm estabilidade garantida e não dependem desse ou daquele governante.Os governantes passam,a Receita Federal e seus funcionários ficam,como bem o disse a Dra. Lina. Lula,se quizer ter chance de eleger seu sucessor, tem,obrigatóriamente que mudar o rumo de sua administração,focando numa postura mais decente.O povo julgará essa esculhambação

Em Receita
sem opinião
avalie fechar
Em 12/08/2009 17h32
Será que nesse encontro os presidentes, o da República e o do Senado, discutiram algo de sério, relevante, para nosso Brasil? Ou como de sempre, articulam novas investidas contra nossa Constituição Federal? Se Lula tivesse uma postura de estadista, o que evidentemente não é possível ao mesmo, não se daria ao trabalho desqualificado, que é receber na casa oficial do presidente da República, uma figura carimbada nacionalmente pelas ações comprometedoras que desenvolve em proveito próprio. Vai longe, a época em que Figueredo alí se instalava para receber figuras de destaque de nossa República, Sarney está mais para puleiro de pato do que para Granja do Torto.

Em Senado
sem opinião
avalie fechar
Em 12/08/2009 13h39
A ministra Dilma Russeft, na maior cara de pau, vem à Mossoró, mentir mais uma vez sobre seu pedido para salvar os Sarney's. Dilma é uma mentirosa contumaz, enqanto a Dra. Lina Vieira é uma brasileira com longa folha de serviços prestados ao fisco, seja estadual quando foi secretária de tributação do RN, seja faderal na condição de funcionária de carreira da Receita. Essa brucha de peruca, que emporcalha tudo que toca, desde quando foi guerrilheira de terceira classe, precisa medir as palavras quando for pronunciar o nome de Dra. Lina.

Em Senado
3 opiniões
avalie fechar
Em 07/08/2009 17h24
O senador Paulo Duque faz parte da aberração que é a figura do suplente de senador. Suplente, quando assume o mandato, sempre em caráter provisório, vota em total obediência às orientações do titular do mandato. É uma verdadeira "vaca de presépio", uma vergonha. Esse senador pelo RJ, poderia escrever seu nome na história do senado, entretanto, presta-se aos serviços mais baixos que um homem pode desempenhar, votando pelo arquivamento de denúncias que toda a população brasileira gostaria de ver apurada. Livrar sarney e Renan Calheiros do julgamento pelos seus atos, emporcalha definitivamente o nome desse senador. No próximo dia sete de setembro, às dezessete horas, os brasileiros e brasileiras que não concordam com a esculhambação que impera no Senado Federal, estarão promovendo um buzinaço e um panelaço.Pode ser o inicio de um movimento semelhante aos "caras pintadas" da era Collor. Vamos torcer, vamos participar. Viva o Brasil!

Em Senado
sem opinião
avalie fechar
Em 28/07/2009 08h54
O povo é o guardião maior de sua Carta Mágna. Desrespeitar uma Constituição Federal, principalmente quando esse evento tem como responsável um beneficiário, o mandatário maior de uma democracia, esse mandatário não merece o respeito do povo, muito menos os votos que dele recebeu, por isso, como toda razão, Manuel Zelaya foi deposto. Igual destino já deveria ter sido dado a outros governantes do naipe desse hondurenho desqualificado.

Em Honduras
26 opiniões
avalie fechar
Em 28/07/2009 08h48
Boa parcela dos presidentes de países das duas Américas mais pobres, devem botar suas barbas de molho, e cuidar para não deixar de cumprir as suas constituições. Honduras é um exemplo de que, o povo, e não os governantes, estão cuidando de suas democracias. Burlar a conciência desse povo pouco esclarecido, promovendo plesbiscito com a intenção de, alterando a constituição, ter o descaramento de promover a reeleição indefinida, com o argumento de que a constituição alterada permite tal expediente, é crime contra a democracia e deve ser punido exemplarmente. Manuel Zelaya teve um pouco de sorte pois, seus defenestores foram educados e menos truculentos do que o então presidente merecia. Criminosos do porte de Zelaya, normalmente são punidos com a morte, se isso tivesse ocorrido, os hondurenhos estariam em paz, inclusive com a comunidade internacional que, a essa altura dos acontecimentos, já javia esquecido o rabugento chavista Manual Zelaya. Deixar Zelaya esperniando, e contando com o apoio logístico e financeiro do Hugo "Farc" Chávez, pode ter sido um erro. A esquerda desprovida de juízo, ainda não aprendeu que o respeito às leis, são obrigações de qualquer regime, não importa se de direita, de centro ou de esquerda. Vivemos um momento aparente de paz, entretanto, as paesoas esclarecidas não sumiram, estão à espreita, observando e, se necessário movimentos semelhantes ao hondurenho pode ser deflagrado em nossa região.

Em Honduras
14 opiniões
avalie fechar
Em 27/07/2009 16h24
Evidentemente que, os poderes contitucionais de Honduras, em especial os poderes Judiciário e Legislativo, com o apoio das Forças Armadas e da maioria da população hondurenha, sabiam que, imediatamente após defenestarem do poder, o chavista Manuel Zelaya, a comunidade inernacional, iria se posicionar contrária à iniciativa, por mais legal que ela se apresentasse. Ora, apoiar a derrubada de um presidente da república, por mais criminoso que seja ele, é dar aval a outros possíveis movimentos análogos. Republiquetas como Bolivia, Costa Rica, Equador, Nicarágua e até países mais representativos como Argentina e o próprio Brasil, não têm ainda, as suas democracias definitivamente estabelecidas, consolidadas. Todos correm riscos de instabilidade politica, principalmente diante de escandalos de magnitude como ocorrem continente a fora. Passados quase trinta dias da derrubada de Zelaya, o ex-presidente está isolado do mundo, conta somente com o desprestigiado e falastrão Hugo "Farc" Chávez e mais meia dúzia de seguidores sem expressão politica. Manuel Zelaya é persistente mas, já deveria ter entendido que há muito, não conta com apoio internacional que possibilite seu retorno ao poder.

Em Honduras
7 opiniões
avalie fechar
Termos e condições

Mais resultados: 1 2 3

FolhaShop

Digite produto
ou marca