Comentários

Mais resultados: 1 2 3

Comentários de Paulo Lima
Em 03/12/2007 11h43
O resultado da consulta popular na Venezuela, impedindo a perpetuação de Chávez no poder, reflete o nível de politização daquele povo. Fosse outro o resultado,o arrogante presidente já teria dado declarações estapafurdias, dizendo-se o lider maior,o responsável pela democracia venezuelana, e outras balelas mais. Votando no NÂO o povo mandou um claro recado aos partidários do presidente: "não queremos chavistas no poder por tempo indeterminado!" O mundo agora espera que Chávez cumpra o prometido, começando por determinar a suspenção dos embarques de petróleo para os Estados Unidos, a nacionalisação dos bancos espanhóis, a estatisação a imprensa,etc e tal.É claro que não acreditamos no cumprimento de tão ridículas promessas, todo mundo sabe que era bazófia do atrapalhado Hugo Chávez que, embora imbecil, não é burro, e sabe que o mundo democrático, aí excluindo-se o mundo dos petistas, iria repudiar procedimentos tão rudimentares, embora se conheça as características apedeutas dequela presidente. A vitória do NÂO possibilita uma certa tranquilidade aos vizinhos Bolívia e Equador, cujos mandatários poderiam tentar o mesmo golpe que Cháves tentou sem sucesso.

Em Hugo Chávez
34 opiniões
avalie fechar
Em 26/11/2007 21h50
É uma graça, parece até que o Ministério Público não tem o que fazer.Investigar o Jô, sob a acusação de preconceito, é uma asneira. Para quem não sabe, asneira é coisa de asno. Assistí ao programa citado e não vi nada que indicasse qualquer tipo de preconceito.Preconceituoso é estipular cotas para afro-brasileiros.Negro é igual a branco e vice e versa.O que precisa ser feito é melhorar as condições do povo brasileiro, especialmente na área da educação, oferecendo à todos, um aprendizado compatível com as necessidades dos brasileiros,sejam negros,brancos,indios,ou de qualquer outra raça.Com a descriminação dos afro-brasileiros ou afro-descendentes como queiram,estaremos iniciando a regulamentação do racismo.Racismo é talvez a maior vergonha da humanidade, não devemos criar condições para se ter uma classe previlegiada simplesmente porque pertence a uma raça, seja qual for a raça.Somos todos humanos,somos todos iguais perante a lei, o que precisamos é fazer cumprir a legislação.

Em Ministério Público Federal investiga programa de Jô Soares
64 opiniões
avalie fechar
Em 26/11/2007 21h32
Temendo que o mundo o esqueça, o despresivel Chaves investe contra seu colega colombiano, e de forma mal educada e rasteira, como lhe é peculiar,contesta as palavras de Uribe, que o afastou das negociações com as FARC. O presidente colombiano tirou o doce da boca do garoto Chaves. O candidato a ditador, está na eminencia de perder o plesbicito que lhe daria poderes ditatoriais, negociar nesse momento com as FARC, e principalmente se conseguisse libertar a politica franco-colombiana que está nas mãos daquela organização terrorista, seria um golpe de mestre. Ás vésperas da eleição ganharia pelo menos uma declaração de agradecimento do presidente da França. Seria a possibilidade de virada da tendencia de derrota que se aproxima.Os venezuelanos estão em pé de guerra, hoje,as forças chavistas mataram mais um ante-Chaves, lá é assim, se resolve na bala, e ainda tem presidente chamando Chaves de democrata, parace pidada, mas não é. É ignorancia mesmo.

Em Brasil-Venezuela
21 opiniões
avalie fechar
Em 26/11/2007 18h05
A Câmara dos Deputados, em atenção aos interesses do povo brasileiro, não deve aprovar a entrada da Venezuela no Mercosul. A truculência de Chaves quando seus interesses são contrariados, não pode e não deve meter medo em nossos deputados. A importância da Venezuela é economica, politicamente nada ou quase nada representa para o Brasil. mas se dermos ao Chaves o palanque do Mercosul, politicamente teremos um incalculável prejuizo politico, com reflexo gigante na economia do bloco do Mercosul.Chaves não merece a confiança de um risco na água, para ele quanto pior o clima da politica sul-americana, melhor para atender aos seus próprios interesses, haja vista o que ele fez quando interferiu na relação Bolívia/Brasil.Quanto foi o prejuizo que a Petrobras,e consequentemente nosso Brasil teve, quando o cocaleiro nos espoliou?

Em Brasil-Venezuela
20 opiniões
avalie fechar
Em 26/11/2007 17h56
Finalmente o governo toma uma decisão séria, com relação à entrada ou não, da Bolívia no Mercosul.Tirar a matéria das prioridades do governo na Câmara dos Deputados, permitirá a Hugo Chaves continuar "chafurdando na lama"(como diria Collor).Chaves, além de apedeuta,é irresponsável no trato com seus parceiros a nível internacional, e o tempo possibilitará que ele se desmascare cada vez mais, perante a opinião nacional.Movimentos contra Chaves existem em todas as camadas da sociedade latinoamericara.A falta de respeiro do chavismo aos direitos individuais, está clara para todos,exceto para o nosso apedeuta maior, o Lula.A Venezuela é um país importante sim, seu povo merece todo o respeito dos brasileiros,entretanto, o respeito pelos venezuelanos deve ser o principal motivo para não darmos a Chaves, o palanque que ele quer, para, junto com os iranianos poluirem a atmosfera politica reinante no nosso continente.Já imaginou Chaves falando em nome dos membros do Mercosul? Seria um desastre,uma vergonha para todos nós!

Em Brasil-Venezuela
16 opiniões
avalie fechar
Em 23/11/2007 22h13
Não cabe críticas quando se diz a verdade, e é verdade que o nosso presidente Lula atropela nosso idioma, também é verdade que educação não é o seu forte. Qualquer brasileiro, e aí se inclui o ex-presidente FHC, pode e deve criticar o Lula quando ele simplesmente atropela nossa língua. É inaceitável erros grosseiros cometidos pelo nosso presidente, especialmente quando não tem um script para ler. O fato de FHC ser um ex-presidente não lhe tira a faculdade de criticar quem está no posto. É curioso assistir petistas ou adesistas ao governo do PT, lembrar, e até elogiar, o comportamento de autoridades americanas, lembremos que somente quando lhes interessam, eles elogiam americanos.

Em Eleições 2010
45 opiniões
avalie fechar
Em 23/11/2007 13h37
Nosso presidente Lula é um colecionador de medos, quase morre de medo do mensalão, dos aloprados, de Roberto Jeferson, de Dirceu, de Evo Morales, de Hugo Chaves, agora tem medo de perder so recursos da CPMF o que decerto lhe ajudaria muito na eleição dos prefeitos no ano que vem, garantindo-lhes um punhado de apoios em sua própria sucessão. Não adianta negar o medo, do Chaves levou um ponta-pé no trazeiro para ninguem botar defeito. Fosse um presidente corajoso a atitude seria outra, e hoje estaria desfrutando do respeito de todos, principalmente dos brasileiros, mas como ter ougulho de um presidente "papagaio do Chaves, o verme"? O nosso Senado Federal, acreditamos, vai honrar os votos que lhes demos, dizendo NÃO à CPMF.

Em Prorrogação da CPMF
7 opiniões
avalie fechar
Em 23/11/2007 13h25
Ainda bem que é o Cassio Cunha Lima que defende a CPMF, ele defende também o seu pai pistoleiro, defende ainda a distribuição de cheques às vésperas de uma eleição, defende também outras coisitas mais...Não merece crédito nenhum, pode até perturbar um pouco o ambiente atual, mas não será ouvido pelo Senado, tenho certeza, é muiro pequeno politicamente, além do mais é um governador exercendo sua função a base de liminar.

Em Prorrogação da CPMF
3 opiniões
avalie fechar
Em 21/11/2007 21h22
Enquanto a Venezuela estiver sob o comando de Chaves, candidato a ditador, não pode entrar para o Mercosul, pois a democracia é condição indispensavel aos candidatos do bloco. Mesmo sendo uma questão mercadológica, não podemos compartilhar nossos interesses com nações que não pratiquem um regime de governo que respeite os direitos individuais, pois aí também não há segurança jurídica. O passado recente do pseudo lider Venezuelano coleciona uma tentativa de golpe de estado, um ponta pé no trazeiro do nosso presidente Lula, um conchavo com Evo Morales para usurpar os bens da Patrobrás na Bolívia, um achincalhe ao nosso Senado, e por ai vai. Há poucos dias, do alto de sua importância diplomática, o Rei de Espanha lhe mandou calar a boca em ton tão imperioso, que o pequeno Chaves ficou atonito, sem esboçar qualquer reação, virou um verme. Nossa câmara dos deputados vai aprovar a entrada da Venezuela, mas o Senado, por ser composto por politicos mais respeitosos, mais criteriosos, barrará com certeza a intenção do PT de contaminar o Mercosul com a sujeira do chavismo. Nada temos contra o povo dequela vizinha nação, também não devemos temer o chavismo, pois se ele ameaçar ultrapassar nossa fronteira facilmente será liquidado, a máxima, é evitarmos que em algum momento, o louco do Chaves, em nome do Mercosul, possa criar problemas com países de grande importância politica e comercial para os membros do Mercosul e especialmente para o Brasil.

Em Brasil-Venezuela
8 opiniões
avalie fechar
Termos e condições

Mais resultados: 1 2 3

FolhaShop

Digite produto
ou marca