Comentários


Comentários de Paulo Luiz Martins VITORIA / ES
Em 06/04/2008 22h55
Parece que muitos dos que opinam aqui ou são mal informados, mal intencionados ou simples e pateticamente estão serrando fileiras junto aquele que é o grande e maior responsável pela desgraça das guerras, o Sr. Busch e o títere Sr. Alvaro Uribe. Vocês sabem o que é a "democracia" na Colombia?

Em Reféns das Farc
sem opinião
avalie fechar
Em 21/11/2007 09h49
É uma situação estranha essa do chamado "mundo virtual". A gente vive uma realidade, mas estamos o tempo todo falando sobre outra, mora em um país, mas parece viver em outro. Eu já estou achando que sou um cidadão Venezuelano, com tanta gente preocupada com a democracia Venezuelana, com o governo da Venezuela, etc. etc..
Sugiro, como já é de praxe, que esqueçamos os nossos "pequenos" problemas, e que se junte um grupo de "democratas" brasileiros, pessoas distintas como o sr. Paulo Maluf, Antônio Carlos Magalhães Jr., Sérgio Cabral Filho, José Sarney e outros experts em democracia e vá a Caracas mostrar àqueles cucarachas como funciona este nosso plácido sistema democrático. Sugiro também que com os recursos do pentágono, do FMI e congêneres além da anuencia do Sr. Busch, se financie tal "cruzada democrática" a partir do Brazil.
Ok Mrs. democracia

Em Brasil-Venezuela
13 opiniões
avalie fechar
Em 14/11/2007 10h28
As pessoas que acreditam que a CPMF onera os ricos, estão completamente mal informadas. O imposto é regressivo, cumulativo e em última análise onera principalmente os mais pobres e a classe média assalariada que paga em todos os momentos, desde quando recebe o salário até o momento que consome qualquer produto. Só uma pessoa mal informada não é capaz de perceber que para os empresários tanto faz, pois eles repassam o "custo" dos impostos inclusive deste para os produtos que no final das constas quem paga somos nós, os assalariados.
Talvez o único mérito desse tributo seja mesmo rastrear a sonegação, que é uma outra história, que nós, que militamos na área de Auditoria, sabemos que é possível se fazer muito bem com outros instrumentos até mais eficazes que o governo possui.
Paulo Luiz Martins

Em Prorrogação da CPMF
4 opiniões
avalie fechar
Termos e condições


FolhaShop

Digite produto
ou marca