Comentários


Comentários de Paulo Mattos
Em 18/09/2009 17h49
Que crise ? Os nossos límpidos, honestos, poderosos e irretocáveis senadores da República do Pré-Sal acabaram entendendo que são todos farinha do mesmo saco, que todos possuem o rabo sujo, que todos possuem telhado de vidro, que todos legislam em benefício próprio e demais apaniguados, principalmente se os apaniguados forem fontes de renda, e, assim sendo, convertidos os senadores num mar fétido de lama, resolveram de comum acordo encerrar definitivamente a tal crise. Não existe crise no senado comandado pelo "bem composto" senador José Sarney, assesorado pela camarilha constituida por Renan Calheiros, Fernando Collor de Mello, Gim Argello, Mão Santa e tantos outros que sequer as mãos tem por santas. É assim, portanto, não tem crise. Os corruptos e traidores da Nação, que se homiziam no Senado Federal, deram-se as mãos (né mesmo Arthur Virgilio, Tasso Jereissati, Pedro Simon etc, etc) e perceberam, com uma gritante, enervante e desmesurada sinceridade, que todos são impuros, indignos e indecentes e por isso mesmo não há razão para continuar com a crise. Oras, mas que crise?

Em Senado
sem opinião
avalie fechar
Em 14/08/2009 15h41
Há necessidade imperiosa de que sejam esclarecidos esses fatos envolvendo a Secretária da Receita e a toda poderosa Ministra Dilma Roussef, assim como necessário se faz o esclarecimento de inúmeros fatos que envergonham esta Nação. Mas, tecnicamente, uma acareação só poder haver quando as pessoas já tenha prestado o depoimento e neles sejam encontrados contradições. Então, para que isso ocorra há a imperiosidade de se ouvir as duas - Lina e Vilma - e, posteriormente a isso, havendo necessidade e os fatos assim o apontarem, realizar-se a tal acareação. Mas será que a Ministra irá prestar os esclarecimentos aos combalidos e etraçalhados senadores ? O certo mesmo é que se espera uma definiçao e um esclarecimento desses fatos, tão horripilantes quanto todos os demais protagonizados pelas autoridades políticas (????) de nossa República, a começar pelo próprio Presidente Lula.

Em Senado
sem opinião
avalie fechar
Em 10/08/2009 15h42
Há vários meses as propaladas e nunca iniciadas ou terminadas obras do PAC encontram-se sob suspeição e irregularidades apontadas pela CGU e outros órgãos governamentais. A Prefeitura Mnicipal de Cuiabá comprometeu-se a sanar as ditas irregularidades. A única coisa que não nos disseram era que as tais irregularidades, na verdade, tratavam-se de crimes praticados por funcionários públicos, empreiteiros, auxiliares e outros. Mais uma vergonha para a minha querida Cuiabá e o meu querido Estado, que infelizmente não possui políticos de estatura suficiente para defender e ser ouvido em nossos interesses de desenvolvimento. Nossos senadores são pífios, incompetentes e nossa bancada federal é uma lorota. Só pra terminar: se for para politizar as prisões, como desejam alguns, não podemos nos esquecer que o Juiz que as decretou, doutor Julier Sebastião da Silva, é a maior liderança do PT no Estado de Mato Grosso. Perceberam ?

Em Operações da PF
2 opiniões
avalie fechar
Em 06/08/2009 15h39
Parece-nos que as forças do mal, os compenetrados, imponentes, prepotentes e mafiosos, quando naõ gângsteres, que dão sustentação ao combalido, histórico e dono da maior biografia da história nacional, José Sarney, vencerão àqueles que pugnam, no mínimo, pela dignidade do Senado Federal. Uma pena, lástima, que o Senado Fderal hoje escancare abertamente para a população brasileira quealí, efetivamente, é o lugar mais vlindado do país, onde se homiziam considerável parte de criminosos deste país.

Em Senado
sem opinião
avalie fechar
Em 17/07/2009 16h20
Sarney parece ter atingido a completa e verdadeira senilidade. Não pensa mais, não age mais e, quando o faz, nos causa, muito antes da repulsa, uma indignação manifestada em seus devaneios e fuga do estabelecimento da verdade. Não é o homem honesto e sacrossanto que pretende impor à Nação. Nos deve explicações generalizadas a respeito de seus atos de nepotismos e contrário à essencia da legalidade. Deve a ação a propriedade de se comprovar efetivamente como um homem realmente digno, impacial e construtor de nosso destino. Não dos destinos de seus filhos, genros, noras, netos, afilhados e demais apaniguados que, sob a égide do auto sacrossanto, conseguiram formar uma das fortunas mais sólidas desta Nação, burlando a lei e criando uma série de medidas ilegais que hoje aparecem a cada momento na grande, média e pequena imprensa. Sarney não é o tutor da verdade e da decência. Antes, porém, é o tutor da velhacaria e patifarias que empesteam esta Nação, exatamente por contar emseus quadros políticos com coronéis da estirpe do maranhense que sequer representa o seu próprio Estado.

Em Senado
sem opinião
avalie fechar
Termos e condições


FolhaShop

Digite produto
ou marca