Comentários

Mais resultados: 1 2 3 4 5

Comentários de Paulo Mel
Em 05/03/2008 11h22
É graças a algumas pessoas, como alguns que aqui comentam, que os despreparados como eles assumem cargos para conduzir um país. Até agora Chavez não explicou o motivo de tanto barulho´por parte dele se a Venezuela não foi nem criticada pela Colômbia. Até agora o presidente do Equador não explicou porque o exército de seu país não combateu a invasão do território equatoriano pelas FARC, mas lá estava para socorrer as duas sobreviventes do ataque da Colômbia ao acampamento dos gerrilheiros. Na verdade Chávez e Correa querem os holofotes da imprensa voltado para eles como defensores. Pergunto então: Defensores do quê? De guerrilheiros? Só falta Lula acreditar nos dois e querer ser o terceiro defensor dos guerrilheiros. Aí sim a américa latina vira um grande circo.

Em Brasil-Venezuela
7 opiniões
avalie fechar
Em 04/03/2008 12h06
Caro Ricardo, SIM LULA É CULPADO e explico: É ele quem nomeia Ministros de sua escolha e na maioria das vezes por pressão dos partidos que o apoiam. Estes cargos é uma forma de pagamento pelo apoio. Não é ele quem cria tão "fabulosos" programas, simplemente são criados dentro da linha de governo dele. Ele tem que saber de tudo! Ninguém administra sem saber o que se passa em sua administração. Ele foi sempre favorecido pelos caixas 2 do PT, pois fez uso dele para a própria campanha. Ninguém gasta sem ter ou saber quem vai pagar. O dia que administrar algo que é seu irá saber de tudo que se passa. Enquanto não é seu, diga que não sabe de nada, assim o negócio quebra. Por favor, saia da cartilha do não sei de nada e tente aprender algo. Sua vida e ponto de vista sobre o país mudarão.

Em Eleições 2010
5 opiniões
avalie fechar
Em 04/03/2008 08h54
É interessante ler uma matéria que trata das prévias internas no PSDB e ler comentários de petistas puxando o saco de Lula. Caros puxa saco leiam e entendam a matéria e depois cumpram suas obrigações.

Em Eleições 2010
3 opiniões
avalie fechar
Em 29/02/2008 20h03
Parabenizo o Presidente do TSE. Dizer que ele almeja um cargo político já é demais. Ele estudou muito e o povo que vive dependendo de cestas básicas, Bolsa Família e alguns desvios de bens públicos não votariam nele. Um sujeito, que estudou pouco, é pró-alcool, e pensa ser muito querido por muitos ou até mesmo pela unanimidade da população é a pessoa ideal para a política. Muitos de pouca escolaridade e altíssimo peleguismo pensam que democracia é criticar tudo e a todos. Pensam também que constituição é o que imagina e não o conjunto de leis que regem um país. Estes, em respeito a minha base familiar e escolas que frequentei durante anos me ensinaram a perdoar. perdôo.

Em Eleições 2008
20 opiniões
avalie fechar
Em 29/02/2008 15h08
Seria ótimo para o oaís e ao próprio Lula se lembrasse que foi eleito, não com ajuda do meu voto, presidente do Brasil e não está em nenhum boteco tomando umas e falando mal de alguém. Respeito ao Judiciário, ao Congresso e a Constituição seria ótimo. A natureza nos deu duas orelhas e somente uma boca. Saber usar é ouvir muito e falar pouco.

Em Eleições 2008
21 opiniões
avalie fechar
Em 29/02/2008 11h59
Somente pessoas mal informadas e beneficiadas pelas falcatruas defendem este tipo de explicação dada por Luppi e por Lula. Ora, se estão ocorrendo desvios favorecendo entidades e pessoas que num país sério não deveriam receber um centavo do dinheiro público, significa que tem roubalheira. Nunca na história deste país se viu tanto. Aos defensores de desvios só posso dizer uma coisa: Peguem logo sua parte e sumam deste país.

Em Comissão de Ética
2 opiniões
avalie fechar
Em 28/02/2008 12h43
Meio parabéns a Polícia Federal. Afinal quase tudo foi recuperado. A Petrobrás precisa de uma pessoa que realmente entenda de segurança para protegr seus valores transportados à vários cantos deste país. Falta também o governo federal investir nas melhorias nas penitenciárias. Afinal, nunca na história deste país se roubou tanto e não queremos o pessoal do mensalão, do cartão e outros desvios presos em locais desconfortáveis. Prisão à todos, mas com conforto.

Em Furto Petrobras
15 opiniões
avalie fechar
Em 27/02/2008 11h16
Tenham calma. No atual desgoverno federal existe a idéia de ficar sempre em evidência. Toda semana o desgoverno lança um PAC. O Luz para Todos já lançado várias vezes, ainda não funciona. Tem gente no sertão do Piauí com geladeira comprada faz dois anos e ainda não ligou e nem sabe quando. O Rio São Francisco não irrigou um metro ainda do sertão. O desgoverno lançou sua rede de TV Pública e ninguém viu nada porque não entrou e nem sabem quando vai ao ar, se um dia for. O desgoverno quer é arrecadar com os altos impostos para divulgar ilusões, o resto é simplesmente resto.

Em TV Digital
28 opiniões
avalie fechar
Em 27/02/2008 09h27
Os jornais deveriam exibir no rodapé das matérias com Dilma os seguintes dizeres: " Fazer análise contrária a que a ministra pensa provoca danos no fígado. Toma Hepocler que passa."

Em Cargos no governo
5 opiniões
avalie fechar
Em 27/02/2008 09h14
Vou deixar o fígado onde está e analisar esta defesa da ministra pelo que é errado com racionalidade. Como brasileiro, sou obrigado a ler esta notícia e ser educado. Uma ministra vem na defesa de um sujeito que ocupa dois cargos, que pelas normas e um mínimo de ética não deveria. Ele não sai, o metamorfose ambulante não se manifesta e uma ex-militante, que ganha aposentadoria por isso, os defende. Convênios que nitidamente são feitos para justificar desvios e favorecimentos são feitos e o fígado não pode se manifestar. Só os irracionais com racionalidade podem se manifestar concordando. Pergunto então: O quê fazer?

Em Cargos no governo
5 opiniões
avalie fechar
Em 25/02/2008 08h25
Não é nada fácil ler os comentários e encontrar um petista de Salvador com pseudônimo de Renao Reis que acredito eu, pelos seus comentários nunca passou de Feira de Santana, a cidade mais distante que já foi. Vamos ao meu comentário: Notas frias em prestações de contas de campanha é normal. O que a PF deveria investigar são os fundos arrecadados e não declarados pelo PT, como os destinados a pagar um dossiê contra o PSDB. Dólares vindos de Cuba em caixas de rum. Dólares que nascem em cueca de petista. Milhões pagos a Duda Mendonça pelo PT da campanha de Lula e depositados em contas em paraísos fiscais. Procurando bem serão encontradas muitas notas em todas prestações de contas de todos os partidos.
Vai faltar policial e perito para analisar tantas falcatruas.

Em Governo José Serra
50 opiniões
avalie fechar
Em 22/02/2008 11h02
O desespero bateu às portas dos que desviam. Quem não tem nada a esconder não se esconde atráz de partidários e controle de CPMI. É mesmo uma metamorfose ambulante este governo. Para chegar onde está faziam o maior alarde junto a população e imprensa dizendo-se sérios e honestos. Atualmente, depois de muitos churrasquinhos e tapiocas, querem ter o controle sobre a investição do prórpio descontrole. Com essa turma na presidência e relatoria de uma CPI sobre Judas quando vendeu a Cristo chegariam a conclusão que teria sido apenas uma moeda e não trinta como dizia a oposição. Judas foi apenas buscar e era para ter trazido na cueca para não chamar atenção. Não era suborno, somente doação de campanha. Assim somente começaria o relatório para não incriminar nenhum companheiro. Conclusão: NENHUMA

Em Cartões corporativos
3 opiniões
avalie fechar
Em 22/02/2008 10h50
Peço desculpas aos leitores que comentam e leem esta matéria. Existem pessoas que infelizmente comentantam e transformam os comentários de outros em uma disputa particular na tentativa de convencer as pessoas, basedos somente na sua fidelidade partidária e a pouca cultura adquirida durante os poucos anos de escola e muitos de críticas. Caro leitor com o pseudônimo "+ Brasil Brasil", estou a disposição no endereço mel.brasileiro@yahoo.com.br para sanar suas dúvidas e trocar comentários com qualquer pessoa, não importando a cor, filiação partidária, crença ou qualquer outro detalhe. Somente afirmo que os chamados "Paladinos da Justiça" quando na oposição diziam-se defensores do que é correto. Hoje no poder são piores que qualquer um já foi. Deve ser a metamorfose ambulante que contaminou não somente o líder, mas também seus seguidores. Devem ter muito a esconder já que querem ter o controle de uma investigação sobre o descontrole.

Em Cartões corporativos
5 opiniões
avalie fechar
Em 21/02/2008 17h25
Como maringaense e brasileiro que sou, fico preocupado em ter um maringaense com o pseudônimo de Brasil Brasil que dá opinião em matérias deste seriíssimo meio de comunicação favorável. Opina favoravelmente as falcatruas do governo que aí está. O comentário representa a opinião dele e não de toda uma região, que felizmente, pensam exatamente ao contrário. As medidas econômicas para que o Brasil chegasse a esta posição não começou em 2003 e sim com a implantação do Plano Real muitos anos antes. Então o crédito deste governo que aí está se resume em ter dado continuidade ao plano já estabelecido quando assumiu. Fez bem já que não tinha nada melhor à oferecer.

Em Cartões corporativos
7 opiniões
avalie fechar
Em 21/02/2008 10h00
Realmente precisa da Polícia Federal para encontrar um responsável em meio a tantos irresponsáveis. Não acredito que encontre um. Informaçãoes sigilosas sendo transportadas em container é medíocre. É melhor algum advogado do PCC tomar conta disso já que eles tem prática de transportar informações sigilosas de seus clientes.

Em Furto Petrobras
8 opiniões
avalie fechar
Em 09/02/2008 10h03
É interessante. É vendo desvios do dinheiro público que se aprende como a ilegalidade tem nome interessante e é legal. Os ministros foram orientados a não ter o cartão corporativo em seu nome para não feir o "princípio da impessoalidade. Resumindo e traduzindo: Ter o cartão em nome de "laranjas", assim se descobrirem um desvio diga que foi o "laranja" e não o ministro. Quem anda de carro locado com motorista e gosta de tapioca são os "laranjas" não os ministros.

Em Cartões corporativos
6 opiniões
avalie fechar
Em 08/02/2008 15h13
Romero Jucá que sempre está ao lado do poder quer fazer uma CPI que esconda a verdade do brasileiro. Ele sabe que os cartões começaram a ser usados em 2002, quando Lula assumiu. Se a CPMI é dos cartões porque então voltar no tempo. Será que a convivência com o governo que aí está o deixou ruim de matemática. Quer deseja muito esconder erros é porque também errou.

Em Cartões corporativos
3 opiniões
avalie fechar
Em 08/02/2008 15h07
Isso quem disse deve ser a oposição. A Marinha é séria e nunca compraria um bichinho de pelúcia que absorva a água e pode afundar. Com certeza devem ter comprado um patinho de borracha, aqueles que se usa em banheiras, para não ter risco de afundar e gerar prejuízo ao patrimônio público.

Em Cartões corporativos
4 opiniões
avalie fechar
Em 08/02/2008 10h52
Concordo plenamente com o governador por ter dado esta ordem. No lugar dele faria o mesmo. É só atirar num bandido que a turma dos "Diretos Humanos" aparece para fazer discurso contra autoridades ou policiais que se arriscam para nos defender. Cadê a turma dos "Direitos Humanos" discursando contra os bandidos? São financiados por eles? Existe alguma ONG "Deveres Humanos"? Se existe os direitos de cada um, existe também os deveres de cada um.

Em Rebeliões
sem opinião
avalie fechar
Em 08/02/2008 08h46
O Ministro que tanto se preocupa com bebida alcólicas nas estradas poderia também colocar em vigor uma lei que penalize o governo que arrecada dinheiro nos impostos sobre os combustíveis e não aplica nas estradas. Buraco e rodovia mal conservada também mata. Quem sabe poderá dizer quanto foi arrecadado com impostos e quanto foi aplicado. Má administração também mata. Que tal ter uma lei que todo motorista é obrigado a fazer teste do bafômetro quando solicitado pelo policial rodoviário. Que tal ter policiais rodoviários suficientes nas estradas. Que tal os membros do governo pararem de politicagem e começarem a administrar o país. Que tal considerarem o brasileiro e deixarem o Brasil se tornar um país sério. Que tal?

Em Multas de trânsito
5 opiniões
avalie fechar
Termos e condições

Mais resultados: 1 2 3 4 5

FolhaShop

Digite produto
ou marca