Comentários


Comentários de Paulo Pecker
Em 07/04/2009 19h24
Gastar R$ 150.000,00, em média, com reforma de apartamentos é uma indecência. Tal qual quem aluga qualquer apartamento, os locatários deveriam manter os apartamentos em ordem e emperfeito estado quando os entregam de volta ao proprietário, no caso o Governo. CASO CONTRÁRIO DEVERIA SE COBRAR OS CONSERTOS DOS LOCATÁRIOS.

Em Verba indenizatória
sem opinião
avalie fechar
Em 16/03/2009 20h59
Quando um deputado (Heráclito Fortes DEM-PI) diz que: "Cada senador tem o seu critério, essas cotas são individuais. Viaja senador, familiar do senador. Não tem nenhuma regra proibitiva. Desde que eu acho que seja conveniente para mim, eu posso dar [a passagem]". e não é cassado por decoro parlamentar, nada mais pode salvar nosso país. É incrível, mas a escória do povo brasileiro está toda ocupando os cargos legislativos do Brasil. Em qualquer país decente esses deputados e senadores já teriam sido "apeiados" dos seus cargos e estariam curtindo uma cadeia legal. E se tivessem um poquinho de vergonha, como os japoneses, já teriam praticado o harakiri, como fazem por lá. Mas aqui ....

Em Eleições no congresso
1 opinião
avalie fechar
Em 04/04/2008 18h17
Se a dona Dilma, diz que é crime, então ela é uma criminosa, pois com que direito ela foi buscar os dados sigilosos ???

Em Dossiê anti-FHC
4 opiniões
avalie fechar
Em 16/12/2007 12h20
Quanto a usar a CPMF como instrumento de controle tributário, para identificar eventuais sonegadores, nasta o governo estabelecer uma CPMF de alíquota mínima, tipo 0,00001%, a qual terá a mesma eficiência daquela que estava em vigor. Outra coisa é quanto a interpretação de que só os abastados pagam a CPMF. Pelo contrário: quem mais paga imposto (percentualmente aos seus rendimentos) neste país é justamente a classe mais pobre. O que acontece é que como essas pessoas são completamente ignorantes quanto aos valores tributários embutidos nos produtos que consomem, ficam pensando que só quem tem grandes movimentações financeiras nos bancos é que pagam. Ignoram que todo imposto pago na cadeia produtiva é integrada aos preços dos produtos e no final quem paga mesmo são os consumidores. Que as pessoas que defendem intrangisentemente as classes mais pobres pensem nisso antes de ficarem dizendo bobagens por aí e desfilando sua ignorância publicamente.

Em Prorrogação da CPMF
7 opiniões
avalie fechar
Termos e condições


FolhaShop

Digite produto
ou marca