Comentários


Comentários de Paulo Roberto Bruno Cardoso
Em 06/12/2008 01h58
Estão cada vez mais estranhas a fisionomia e as atitudes de Gilmar Mendes. Logo quando assumiu se mostrou contrariado com PF, criticou o uso das algemas (já viu alguém preocupado com algemas colocadas em punhos negros ou pobres?) e se meteu até com os nomes dados as operações. Concedeu dois HC, um preventivo, a Daniel Dantas. Não satisfeito, ainda disse que o Juiz Fausto de Sanctis estava desrespeitando o STF, coisa típica de ditadores. Eu acho que ele está querendo ganhar o status de inimigo número um do povo brasileiro. Se é isso que ele quer, está executando muito bem seu plano.

Em Operação Satiagraha
97 opiniões
avalie fechar
Em 28/10/2008 01h56
Confesso que não li todos os comentários aqui, mas pelos poucos que li fica claro que a maioria acha que a capital paulista representa o pensamento (político) de todo o Brasil. Estão dando uma importância exagerada aos números de vitória do Malufista e ex-secretário de Pitta sobre a arrogante e perua ex-esposa de Suplicy... São Paulo é apenas uma cidade que gosta de eleger gente como Ademar de Barros, Jânio Quadros, Maluf e outros mais recentes... Apenas isso gente! São Paulo não é muito pior nem muito melhor que as outras capitais... Mas se acha, né não?!?!

Em Eleições - São Paulo
77 opiniões
avalie fechar
Em 02/07/2008 04h06
Só podia ser num programa do tipo da Hebe, agora só falta aquela outra mala do Super POP da RedeTV, dedicar um programa inteiro para esse assunto.
É obvio que ninguém gostaria de ter um filho gay, nem os gays... O problema é que eles (gays) não suportam ouvir esse tipo de opinião, e estão certos. Foi ingenuidade dessa moça dar uma declaração dessas..

Em Filho gay
15 opiniões
avalie fechar
Em 12/06/2008 00h21
Mais uma vez assistimos a esse teatro de mau gosto. E novamente Arthur Virgilio tentou ser o protagonista dessa sub-comédia, até PowerPoint o homem utilizou. Só esqueceu de dizer que foi idéia dele (aprovada no senado) isentar o futuro comprador da Varig de uma dívida próxima dos 7 Bilhões com a união. Quando o governo anunciou que não salvaria a Varig ouve uma movimentação muito grande no senado, alguns até choraram e declararam amor a cia de aviação, agora essa oposição ridícula vem alegar tráfico de influência? Não foi exatamente isso que eles fizeram no senado?

Em Venda da Varig
48 opiniões
avalie fechar
Em 11/06/2008 02h54
O que eu não agüento mesmo é jornalismo da Record, 10 egundos de notícia e 2 minutos de opinião dos apresentadores. Se eu quesesse ouvir opiniões eu assistiria a debates e não telejornais. A Globo está certa quando faz destaques para comentários, como o caso do Arnaldo Jabor. É preciso deixar bem claro o que é notícia e o que é opinião, SBT e Record embaralham as duas coisas. Globo e Band separam muito bem.

Em Zileide Silva
36 opiniões
avalie fechar
Em 19/04/2008 04h01
Estranha, porém não surpreendente a declaração (ameaça) do Tenente-brigadeiro Silvio Frota presidente do Clube da Aeronáutica. Alguns militares ainda se recusam a acreditar que a ditadura criada por eles já acabou há tempos, e tarde demais pro meu gosto.
""Que o presidente não se atreva...", "...o país conhecerá o maior movimento de solidariedade, partindo de todos os recantos deste imenso país..."
Disse em nota o brigadeiro. O que valeria uma insubordinação desse grau na época da ditadura? Nem consigo imaginar, eles (militares) conseguem!
Uma pergunta: Não seria mais simples e correto o comandante da Amazônia se dirigir diretamente ao governo (de quem ele é funcionário) sobre suas preocupações ao invés de uma "reuniãozinha" entre eles mesmos?
Uma resposta: Não! Eles não devem explicações a ninguém, apenas a Pátria!
Ta explicado.

Em Conflito em terra indígena
13 opiniões
avalie fechar
Em 05/04/2008 04h52
Acho que a imprensa (oposicionista) ainda não percebeu que quanto mais cria "escândalos", mais a popularidade do homem cresce. Praticamente todo mês a imprensa chama a atenção para um novo "maior escândalo na política nacional". Convenhamos, esse do dossiê é uma tremenda falta de imaginação, só mesmo grandes atores como, Arthur "sem sobrancelha" Virgilio e Alvaro Dias "piores virão" para conseguir dar vida a esse texto fraco.

Em Dossiê anti-FHC
11 opiniões
avalie fechar
Em 05/04/2008 00h34
Nesse imbroglio do suposto dossiê, deu pra perceber que existem alguns senadores magalomaníacos e portadores de esquizofrenia paranóide e hebefrênico. A distância do poder e a clara superioridade do governo Lula em relação a dobradinha PSDB/PFL (atual DEM), transformou esses senhores em patéticos "galos de briga sem espora".

Em Dossiê anti-FHC
11 opiniões
avalie fechar
Em 03/04/2008 03h19
De uma coisa eu sei, quem vazou o suposto dossiê tentou preservar FHC e a primeira dama. Um dossiê preparado para "incriminar" não deixaria de fora os gastos presidencias de 2001 e 2002. No tal dossiê só tem gastos de algumas bagatelas... perfumes, tapetes, bebidas... coisa pequena, tal qual a tapioca. Alvaro Dias está em apuros, FHC vai cobrar isso do partido, atrás de biombos, mas vai cobrar.

Em Dossiê anti-FHC
11 opiniões
avalie fechar
Em 27/02/2008 01h11
Sobre o Comentário (510) de Cesar Marcelo
Não entendo direto isso:
"Tenho grande admiraçao pelo Cristovam. É um politico de peso, de respeitabilidade. Predicados infelizmente perdidos pelo Suplicy que persiste, atolado no lamaçal patrocinado por um partido politico que transformou-se em façao criminosa. Dá pena ver o Eduardo subir a tribuna do senado pra defender o governo. A gente sente que esta constrangido, mas presta-se ao papel pois sabe que se sair de la, será o fim de sua carreira publica. Pobre diabo."
Chico Alencar, Cristovam Buarque e Luciana Genro sairam do PT, suas carreiras políticas não acabaram. O povo brasileiro não tem por hábito votar em partidos, votam muito mais em candidatos. Suplicy é um nome muito forte e independe de partido, assim como Heloisa Helena.
Aqui no Rio, Chico Alencar foi reeleito pelo PSOL, já Babá (também ex-PT) não. Não considero que apenas o fato de Suplicy defender o governo de seu partido seja um agravante para acabar com sua vida política. Assim como nem sempre os políticos de oposição que só atacam o governo Lula ganham apoio popular (voto). Basta acompanhar os números das últimas eleições. Arthur Virgilio por exemplo, uma vexame nas urnas de seu estado. Enfim, Cesar Marcelo emitiu sua opinião em forma de afirmação, mas é puro "achismo".

Em Cartões corporativos
47 opiniões
avalie fechar
Em 26/01/2008 01h31
A questão não é de legalidade, é de ética. Não há nada de ilegal ser ministro e ao mesmo tempo ser presidente de um partido político. O que a comissão de ética fez, foi apenas aconselhar ao governo federal que pedisse ao seu ministro que se afastasse de um dos cargos, porque? Simples, Carlos Lupi pode usar seu poder como ministro para influenciar decisões partidárias. O Governo Federal, por sua vez, consultou a comissão de Justiça que, declarou que não há ilegalidade alguma. Ética e estética, cada um tem as suas. Eu me afastaria da presidencia do partido, não para dar uma de ético, e sim para acabar com essa polêmica inútil.

Em Comissão de Ética
4 opiniões
avalie fechar
Termos e condições


FolhaShop

Digite produto
ou marca