Comentários


Comentários de Paulo Roberto Crispim Batista BELO HORIZONTE / MG
Em 09/05/2008 03h08
É incrivel a parcialidade da Folha, me deixa estarrecido, como leitor e como cidadão. Esta manchete, aliado de Zé Dirceu vazou.... Vazou pra quem? Quem foi que pediu á Casa Civil esta relação de gastos? Ora meus senhores, chega, faça como os grandes jornais norteamericanos, Assumam uma posição, dizem para qual partido vocês trabalham e contra qual trabalham. O funcionário da Casa Civil, lotado lá quando o ex deputado Zé Direcu era ministro, vazou as informações para um assessor do senador Alvaro Dias do PSDB do PR, que repassou estas informações a revista Veja, outra tucana de carteirinha, na tentativa de criar um fato que incriminasse a ministra Dilma. Se tem alguém que tem de responder alguma coisa é o senador e seu assessor e o tal funcionário. Havia sim arquivos com as planilhas dos gastos de FHC, como deve haver de vários ex presidentes. Porém quem os tornaram públicos foi a revista Veja, que os conseguiuram de forma inlicita, de alguém que também os conseguiram do mesmo jeito. Espero que o Conselho de Ética do Senado tome providencias contra o sr. Alvaro Dias

Em Dossiê anti-FHC
sem opinião
avalie fechar
Em 07/04/2008 23h27
O Senador Alvaro Dias tem a obrigação moral de dizer quem lhe entregou os tais papeis que ele depois entregou a Veja num formato de dossiê. Caso contrário, os que se sentirem preocupados deverão recorrer a justiça para que ele o faça. Nomes de pessoas até então inocentes estão sendo maculados por esta história e a Folha tem contribuido em muito para esta injustiça e também o senador tucano do Paraná. Tudo indica que o tiro saiu pela culatra, acertou o pé do PSDB, de Alváro Dias, da Veja e da Folha, que embarcou nesta história.

Em Dossiê anti-FHC
1 opinião
avalie fechar
Em 04/04/2008 16h09
Dep. Raul Jugmann, quantas vezes vocês da oposição e da mídia golpista decretaram o fim do governo? Já perdi as contas. Que participou de um goveno que lesou o pais em todos os sentidos não tem moral para questionar qualquer outro governo. Só duas coisas que eu gostaria muito de ver esclarecidos, como se deu a aprovação da emenda re reeleição e o ptocesso de privatização do governo FHC. Abre esta caixa-preta deputado, já que se considera um dos baluartes da ética do Congresso Nacional.
Outra coisa, porque o governo FHC nunca divulgou seus gastos?

Em Cartões corporativos
15 opiniões
avalie fechar
Em 27/03/2008 03h42
Todas as pessoas atingidas pela dengue do Cesar Maia, sobretudo aquelas que perderam seus entes, devem acionar a justiça. Houve uma irresponsabilidade do prefeito, que além de cortar verbas desviou as que já estavam orçadas e o pior, deixou de aplicar recursos oriundos de outras esferas, como os carros doados pelo Ministério da Saúde e por questões políticas Cesar Maia não deixou que fossem usados.

Em Dengue
14 opiniões
avalie fechar
Termos e condições


FolhaShop

Digite produto
ou marca