Comentários


Comentários de Paulo Santos
Em 04/11/2008 11h14
Policiais Civis agem com ignorancia, ao agredr um cidadão que só queria passar para ir ao trabalho, a punição ao policial foi justa pela corregedoria. O PSDB de São Paulo, do governo José Serra, é o que mais desvaloriza o funcionalismo publico no Brasil, nunca na história chegou a este patamar. Agora com relação a greve dos policiais eles tem direitos, e exigem direitos demais a classe, sendo que investigadores, escrvães de policia, querem ser comparados a promoteres e delegadores a direitos e salarios, eles nem sequer tem cursos superior para fazer jus ao salario. José Serra saíra candidato a presidencia em 2010, e esta situação no estado irá se refletir em votação nas urnas, isto jamais será esquecido José Serra.

Em Greve da Polícia Civil
1 opinião
avalie fechar
Em 23/09/2008 22h04
Este é o governo do PSDB de José Serra, Geraldo Alckmin, desde a época do governador Mario Covas, o funcionalismo publico nunca foi tão desvalorizado assim. Foi feito reestruturação de carreiras na área tributária com a finalidade de reduzir os salarios dos mesmos, um abusrdo, nao a sentindo a economia cresceu, a arrecadação no estado também, não a sentido para tudo isso. José Serra e seu governo trata o funcionalismo publico como servo, sem respeito a dignidade e ao trabalho que estas pessoas realizam, nao somente pelo estado, mas pela população, na prestação de serviços. Sabemos que a má remuneração, causa insatisfação no trabalho, aumenta a corrupção, e quem sofre com tudo isto é a população que votou no politico, na péssima qualidade do serviço publico. Desde a época do governo FHC do PSDB em esfera federal, adotou a mesma política de desvalorização. José Serra pretende sair candidato a presidente, e isto refletira em sua campanha, como perda de votos, principalmente dos funcionários publicos e servidores. O PSDB paga ao funcionalismo o pior salario do Brasil comparado com outros estados, assim é a mesma coisa em estados cujo governador é do PSDB, em Minas Gerais, no Rio Grande do Sul onde funcionários publicos tem a pior remuneração do país. O PSDB envergonha o país, em relação a um serviço que é essencial a sociedade, o serviço publico.

Em Greve da Polícia Civil
7 opiniões
avalie fechar
Em 17/03/2008 15h34
Não importa o que a Marta falou, se ela disse relaxa e goza, o que importa de fato minha gente é de como ela trabalha como política. É bem diferente de José Serra que assumiu a prefeitura, venceu ela, e depois abandonou, José Serra havia prometido que ficaria até o fim e não ficou, para quem não sabe José Serra nunca cumpriu seus mandatos por inteiro, na prefeitura ele cortou tudo o que a Marta fez, cortou o transporte gratuito as crianças de baixa renda, uniformes, os CEUS que a prefeita Marta construiu, ou seja escolas de qualdiade reconhecidas pela ONU, as crianças voltaram para as antigas escolas pixadas. E o atual prefeito a herança de José Serra, Gilbreto Kassab, chamou um eleitor trabalhador de Vagabubdo quando assuniu fez escandalo, porque não aceitou a reclamação de péssimo atendimento no hospital municipal onde estava, um prefeito que criou a industria da multa em são paulo, um prefeito que ao invés de exigir a regularização de firmas comerciais na prefeitura, preferiu construir muros de blocos na frente para fechar, acabou e extinguiu trabalhos de muitas pessoas na cidade de São Paulo. Geraldo Alckmin outro candidato outro tucano cujo governo foi marcado pela ineficiênia na segurança publica, privatizações, enxugamento da maquina, irregularidades cuja CPIs foram bloqueadas na Assenbleia Legislatica do estado pelo presidente da mesma o deputado vAz de Lima (PSDB), um absurdo. Se a Marta se candidatar eu voto nela, chega de PSDB e DEM em São Paulo até quando???

Em Eleições 2008
4 opiniões
avalie fechar
Termos e condições


FolhaShop

Digite produto
ou marca