Comentários


Comentários de Pedro Magalhães Batista
Em 21/01/2010 17h16
"Quebrou-se o respeito aos deputados que foram eleitos pelo povo. Um poder não pode invadir o outro. Essa decisão é um ataque à democracia. Os deputados estão trabalhando e são isentos"
Como assim Deputado, esqueceu que o princípio básico da República Democrática, a separação de poderes é constituída de pesos e contrapesos? Que um poder tem total possibilidade de regular os demais, mantendo-se a autonomia claro?
Um deputado criminoso não simboliza a vontade popular, um ladrão nada tem a fazer na casa do povo mesmo que por ele eleito. O voto não significa liberdade irrestrita, mas comprometimento com os interesses populares e, enquanto assim estiver trabalhando, terá sua autonomia.

Em Escândalo no DF
sem opinião
avalie fechar
Em 27/08/2008 15h19
Estou ao lado da Rússia. Respeito a tratados de paz, presume-se inicialmente a própria paz. A Geórgia atacou civis e entre eles russos e forças de paz, escolheu minuciosamente a data, o início das Olimpíadas, tal ato se constitui uma afronta à toda a humanidade, não devemos nos cegar por princípios decadentes, como a soberania, em um mundo internacionalizado, respeito antes ao homem do que ao Estado. A ONU não proíbe o reconhecimento da soberania de determinadas regiões, mas condiciona esse reconhecimento, os quais todos preenchidos, desde o início da decáde de 90 as regiões pleiteiam o reconhecimento pela soberania. A atitude russa não é simplemente corajosa, mas a correta, a Rússia, apesar de seu passado, hoje se constitui uma democracia, com certeza não das melhores em termos de direitos humanos, mas tal atitude reconhecida pela parlamento russo, constitui reconhecimento da própria população russa. A democracia principalmente ao respeito a maiora, o que se tornaria uma ditadura da maioria, mas o respeito às minorias.

Em Conflitos na Geórgia
10 opiniões
avalie fechar
Termos e condições


FolhaShop

Digite produto
ou marca