Comentários


Comentários de PLAFstudies.com - Paulo Franca
Em 24/12/2009 14h59
Sean Goldman agora está em boas mãos. Ou melhor, nas melhores. A prova disso é que o pai, o Herói do Ano, já declarou que não vai fazer com a família brasileira o que esta fez com ele. Que diferença! Feliz Natal e Excelente 2010 para vocês e os seus. Justiça foi feita em solo brasileiro.

Em Caso Sean
3 opiniões
avalie fechar
Em 24/12/2009 02h51
Esse ministro Marco Aurélio de Mello é uma vergonha para o Brasil. A sua incompetência ficou totalmente exposta durante o caso Sean. Ele entende de leis mas não de Justiça. Ele NÃO poderia ter aceitado o recurso da família da avó. Hoje ele está desmoralizado e envergonhado.
Na decisão, o ministro Gilmar Mendes lembrou que o STF julgou em junho uma ação proposta pelo PP pedindo a permanência de Sean no Brasil. No julgamento, os ministros da Corte concordaram que o Supremo não seria o foro adequado para resolver o imbroglio e mandaram o caso de volta à Justiça Federal do Rio. Por isso, para Gilmar, Marco Aurélio não poderia ter mudado a decisão do TRF, a não ser que tivesse sido detectada alguma ilegalidade no ato do tribunal. "Não há como se negar a ilicitude da conduta de manutenção da criança no Estado brasileiro", escreveu o presidente do STF.

Em Caso Sean
7 opiniões
avalie fechar
Em 23/12/2009 19h09
Esse caso estava sufocando o Brasil, de tão injusto. Como brasileiro, acordei melhor hoje. E a vergonha ficou para os que estavam cometendo ato tão vil. Graças a Deus a justiça foi feita em solo brasileiro.

Em Caso Sean
6 opiniões
avalie fechar
Em 22/12/2009 22h29
Felizmente a Justiça foi feita hoje em solo brasileiro. Vencemos a mal. Exposto e derrotado está o maldito Marco Aurélio de Mello. Parabéns ao presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Gilmar Mendes. Envergonhem-se os que estiveram do lado perdedor e vil.

Em Caso Sean
80 opiniões
avalie fechar
Em 22/12/2009 00h59
Não foi um sequestro. Foi um golpe. De golpe brasileiro entende como ninguém. Só que quem deu o golpe já morreu. O direito de ter o filho de volta é todo do pai. Nem a avó, e nem o comparsa tem direitos sobre a criança. Não são somente as leis: trata-se de JUSTIÇA, pura e simples.

Em Caso Sean
27 opiniões
avalie fechar
Em 22/12/2009 00h51
Em primeiro lugar, aquilo NÂO foi um golpe de estado. Justiça se faz condenando e absolvendo. Ou eles agiam ou o golpe aí sim se dava. No caso, praticado pelo presidente que deveria zelar pela Constituição, cujo texto proibe até mesmo debater o assunto. É como atirar em legítima defesa. Foi uma lição que um pequeno grande país deu aos demais da América Latina.
2) Obama estava certo e os míopes daqui e dali não conseguem e nem conseguiram diferenciar as coisas. No caso de Honduras, o nosso Lula está completamente equivocado. Pero mucho!

Em Honduras
6 opiniões
avalie fechar
Em 05/12/2009 00h45
Oh, Brasil! Mude mesmo. Um pequeno grande país chamado Honduras deu uma grande lição aos sul-americanos. Fizeram cumprir a Constituição que o presidente estava despresando. Isso é maravilhoso. Justiça se faz de duas formas: 1) absolvendo; 2) condenando.

Em Honduras
3 opiniões
avalie fechar
Em 22/06/2009 02h11
Não esqueçam de mencionar que "As estatísticas apresentadas por Mohsen Rezaei, em que ele afirma que mais de 100% dos eleitores votaram em 170 cidades não são precisas - o incidente aconteceu em apenas 50 cidades", disse o porta-voz.

Em Eleição no Irã
10 opiniões
avalie fechar
Termos e condições


FolhaShop

Digite produto
ou marca