Comentários


Comentários de Pollyana Campos
Em 26/05/2009 10h35
Procurador Orlando Schiavon Júnior, já que crianças que trabalham nas ruas ou prostituição infantil não dá notoriedade e sim muito trabalho, por que o "SENHOR" não deixa o caso Maisa um pouco de lado e começa a investigar o que se tem feito com os rescursos provenientes do FAT (Fundo de Amparo ao Trabalhador)? Nós brasileiros ficaríamos muito mais agradecidos. Aqui na minha cidade, por exemplo, secretários municipais utilizam recursos do Fat para custear despesas de funcionários particulares, como domésticas, jardineiros, etc. É uma beleza. Cada um emprega quem quer para as suas casas e passa a conta para a prefeitura pagar.
O que aconteceu com a menina Maisa no Programa Sílvio Santos daquele domingo foi lamentável. Mas agora, por causa de um incidente bobo como aquele, todo este estardalhaço? Faça-me o favor. E tudo que a empresa já fez por ela? Tenho comigo que este trabalho no SBT é a garantia de um futuro melhor pra esta menina. Claro, concordo com o SENHOR; ela não deveria trabalhar. Mas o que ela e tantos outras crianças podem fazer se as nossas autoridades não conseguem garantir a elas condições de vida mlehor?
Por favor SENHOR promotor, concentre suas atividades em ações mais produtivas. Lembre-se, os fins da administração pública é o bem da coletividade. Jamais se esqueça disso.

Em Crianças na TV
sem opinião
avalie fechar
Termos e condições


FolhaShop

Digite produto
ou marca