Comentários


Comentários de rafael cabral
Em 10/12/2009 23h27
O rebaixado, lanterna, mas que não ganha título de isopor ou mentiroso (sport) só venceu 7 partidas no brasileiro desse ano. Entre as vitórias: 4x2 no atual pentacampeão e supremo e temido flamengo (e tinha adriano, O IMPERADOR, bruno, léo moura, e a recada). 4 gols em 8 minutos, de virada. Nosso time é tão ruim que consegue fazer um negócio desses ainda! Usar uma declaração de um flamenguista pra legitimar uma farsa já evidente e reconhecida judicialmente não é novidade no extenso rol de argumentos dos flamenguistas (ricardo teixeira:"quero ser hepta"; ele deve integrar a diretoria do flamengo). Fundamento muito consistente esse, viu? Juntou-se a todos outros que não derrubam a decisão da fifa, da cbf, do stf, da libertadores de 88, da final contra o vice de 86 e times q acabaram o campeonato de 86 na frente do flamengo (sport pegou time mais fraco, mesmo, só não pegou o flamengo que ficou atrás de um bocado de time de 86 que o sport enfrentou), entre tantos outros.
Pensando como o flamenguista pensa a itália não é tetra, o brasil vai disputar o primeiro título na copa de 2010, o flamengo sequer disputou aquele mundial com o liverpool, porque qual a autoridade de uma decisão da fifa? Ela serve pra que? Não vale de nada! Tentem pesquisar a noção de 'direito adquirido', 'coisa julgada', sentença irrecorrível e associem a 'título brasileiro de 87 do sport'. Só no fantástico mundo dos flamenguistas as regras são distorcidas, as mentiras continuam e a verdade não é aceita.

Em Campeonato Brasileiro
sem opinião
avalie fechar
Em 10/12/2009 14h51
É um absurdo falar em hexacampeonato do flamengo. Hexa apenas para os torcedores dele. Desconsiderar os fatos da forma como a mídia e seus torcedores-jornalistas vêm fazendo ao manter uma mentira até todo mundo se convencer dela não é original (é prática antiga, por sinal), é parcial, ridículo e ignorante. Que história é essa que o flamnego não concordou com o cruzamento dos módulos de 87? Concordou, sim. Tanto é que eurico miranda assinou os termos trazidos pela cbf, como representante, na ocasião, do clube dos treze e de seus integrantes. Sabiam das regras do jogo e não as cumpriram. O mais incrível: se acham vencedores, campeões. Só no fantástico mundo do flamengo, em que a prepotência, o desrespeito e o amparo de uma mídia descaradamente interessada nessa farsa prevalece sobre o compromisso com o regulamento, com a noção de esporte competitivo e justo, com as decisões da cbf (flamengo desconhece) da fifa (só ouviu falar quando ganhou do liverpool) e do stf (tribunal supremo, irrecorrível e vinculante)em reconhecer o Sport único campeão brasileiro de 1987. Diante de todos os fatos (recusa do flamengo em disputar a final; jogo contra guarani, 2º lugar de 86; libertadores de 88 representada pelo sport e guarani, taça autêntica de 87 na sala de troféus do sport, todas as decisões possíveis a favor do sport) e ainda insistem na mentira sob o argumento de márcio braga (pq o povo quer e sabe). Me mostrem provas consistentes que não sejam as palavras manipuladasdaimprensaetorcida

Em Campeonato Brasileiro
1 opinião
avalie fechar
Termos e condições


FolhaShop

Digite produto
ou marca