Comentários


Comentários de Rafael Moia Filho
Em 07/11/2008 10h12
A greve da policia é fruto do descaso de 14 anos em que os policiais estão a mingua, sem receber reajustes e benefícios dignos de sua importante missão.
Assim como os policiais militares e os professores que também estão com os salários defasados graças à política nefasta do partido que nos governa a tanto tempo. O nobre deputado tem um histórico complicado quando se trata de defender os trabalhadores, sempre vota a favor do governo, talvez por que seja mais fácil ou conveniente. Mas votar a favor dos trabalhadores não mata e nem deixa seqüelas.
É certo que o PSDB tem dado um tratamento muito mais generoso aos membros do PCC do que aos valorosos policiais ao longo dos últimos anos. O PCC consegue indultos, transferências, negociam o fim de rebeliões e são ouvidos pelo status quo do governador, enquanto os trabalhadores que ajudam o sistema ficam relegados a terceiro plano.
Mas daí a confessar não ter medo de criminosos facínoras e querer equipará-los aos policiais por conta de uma manifestação já é um pouco demais, até porque o governador deveria ter resolvido essa questão salarial em Março quando ela começou, ou até na sua posse, corrigindo o equívoco de seus antecessores. Ajude-o Pedro!

Em Greve da Polícia Civil
sem opinião
avalie fechar
Em 17/10/2008 11h17
Justificar a ausência de negociação a bom termo por três meses por conta de sindicatos e partidos é brincadeira, é tentar desqulificar os policiais e diminuir nossa inteligência. Parem e pensem meu Deus, você sabe o salário de um policial antes d eescrever defesas ao governador, esqueçam o PT e a Martha e pensem nos seus filhos e na segurança de um Estado que trata melhor o PCC que os policiais. Não sejam mediocres a ponto de estarem sob cegueira coletiva por conta de partidos pequenos e menores que a greve.

Em Greve da Polícia Civil
15 opiniões
avalie fechar
Em 21/09/2008 11h51
A afirmação do Sr.Antonio Carlos Mendes Thame, Presidente Estadual do PSDB de que a liderança em seis das doze cidades maiores de SP é reflexo de administrações sem "incidências de escândalos como o mensalão". É interessante, pois não leva em consideração o fato de que sua bancada h´pa 14 anos nãopermite uma investigação sequer de suas gestões. Desafio o Sr. Thame a então permitr que o MP da França investigue abertamente os suspeitos na propinilandia da Alsthom em empresas comandadas pelo Governo Tucano em SP. Falar em ética é fácil quando não se permite investigações e possuem uma blidagem à prova de CPI na Alesp. Nossa Caixa, Eletropaulo, Pedágios, Cteep, Alsthom, Buraco do Metrô, Doações de Vestidos, Propaganda em Revista de Acunputurista...

Em Eleições 2008
71 opiniões
avalie fechar
Termos e condições


FolhaShop

Digite produto
ou marca