Comentários


Comentários de Rafael Nadalin Ferez
Em 09/01/2010 14h00
É estranho que essa já não é a primeira tentativa de nosso camarada Lula em censurar a imprensa e banir a liberdade de expressão da Constituição, como fazem os camaradas Morales, Correa e Chavez.
O pior é que, mais estranho ainda, é o absoluto desaparecimentode Franklin Martins a respeito disso.
Como pode um cidadão que era tão incisivo e respeitado estar absolutamente calado. Seria ele o primeiro censurado pelo camarada Lula ??

Em Arquivos da ditadura
sem opinião
avalie fechar
Em 09/01/2010 13h40
Aliás, para quê o Brasil quer uma aliança militar ??
Para ter uma cadeira no Conselho de Segurança da ONU ?? O Brasil sempre fica em cima do muro e só se posiciona depois que a maioria já tomou partido na questão. Ao invés de ficar despejando dinheiro em Paris, devia começar a cobrar aluguel do Zelaya, para aumentar o caixa do governo.
Daqui a pouco o Zelaya vai receber Bolsa-Família da mãe Dilma.
kkkkkkkkkkk

Em Acordo Militar
5 opiniões
avalie fechar
Em 09/01/2010 13h36
Depois que nosso Ministro da JUSTIÇA quer globalizar a impunidade, mantendo um assassino italiano no Brasil, agora um advogado elabora um laudo técnico de caças militares super-sônicos !!!!
Esse é o nosso Brasil !!!! Em que outro país do mundo essas coisas podiam acontecer.
O preço não importa...kkkkkkkkk
Acho que o Ministro Jobim ganhou na Mega Sena da Virada.

Em Acordo Militar
2 opiniões
avalie fechar
Em 18/01/2009 13h18
Vale lembrar que após a implantação desta lei, ocorrida no final do primeiro semestre, tivemos pouquíssimos feriados prolongados, que são, sem dúvida, os dias mais movimentados nas estradas e, consequentemente, com maior número de acidentes. Os únicos ue tivemos foram os de festas de fim de ano, onde as estatísticas mostram que aumentaram os acidentes. Sou a favor de punição aos moitoristas que dirigem embriagados, mas o conceito de embriaguez está distorcido. Tenho certeza que se a lei anterior ( que permitia 0,6 de alcool no sangue ) fosse devidamente fiscalizada, teríamos redução nos acidentes de trânsito. ÑÃO É A QUANTIDADE DE ALCOOL NO SANGUE QUE EVITA ACIDENTE, MAS SIM A FISCALIZAÇÃO DE TAL NÍVEL. TENHO 12 ANOS DE HABILITAÇÃO E NUNCA FUI ABORDADO PARA QUE VERIFICASSEM O NÍVEL DE ALCOOL EM MEU SANGUE.

Em Lei Seca
5 opiniões
avalie fechar
Termos e condições


FolhaShop

Digite produto
ou marca