Comentários


Comentários de Ral´ph Durval Moreira de Souza
Em 18/06/2009 22h36
Basta dizer que a exigência do diploma é invenção gerada no ventre podre da Ditadura Militar de 64.
Não obstante, defendo que os cursos (de jornalismo) sigam preparando profissionais das comunicações -mas sem limite de trabalho aos jornalistas práticos, muitos deles com outra formação acadêmica, que formam a "nata" dos comunicadores do Brasil e do mundo.
Depois de alguns tropeços recentes, finalmente o STF decidiu acertadamente.

Em Lei de Imprensa
sem opinião
avalie fechar
Em 07/01/2009 23h47
O belicoso governo israelense tacha de anti-semita todos que condenam a sua bruteza contra os palestinos.
Todavia, nem mesmo a renitente covardia do exército do bestial Sharon (hoje vegetativo, graças a Deus), será capaz de apagar das mentes humanistas o sofrimento dos judeus nas garras dos asqueirosos nazistas conduzidos pelo diabólico Hitler.
Entrretanto, não permitiremos --e para isso vamos denunciá-los todos os dias e para sempre-- que os truculentos militares israelenses sigam matando inocentes.
Pelo que estas bestas de Israel têm feito, que sejam malditas por todos os séculos --cuidando de que tal praga não atinja o admirável povo hebreu.
Ralph Moreira
Advogado - São José dos Pinhais/PR

Em Violência em Gaza
34 opiniões
avalie fechar
Em 03/01/2009 15h06
É profundamente lamentável que o governo israelense, representante de um povo que sofreu na pele os horrores da bestialidade nazista, se mova por espírito tão belicoso, intolerante e cruel, a ponto de matar crianças na sua resposta dantesca aos primários ataques de grupos terroristas.
Israel ganharia apoio internacional, e faria jus à biografia do povo judeu, se agisse com mais diplomacia e menos ferocidade nesse conflito sem fim que enodoa a história da humanidade.
Ralph Moreira - Advogado
São José dos Pinhais/PR

Em Violência em Gaza
16 opiniões
avalie fechar
Em 11/11/2008 11h10
O que a máfia do Daniel Dantas está fazendo com o delegado Protógenes remete a imagem do Brasil à sarjeta e confirma aquela velha desconfiança de que o país, nas garras de escroques, funciona como "casa de mãe-joana".
Vendo parte da PF em apuros, e o juiz De Sanctis insultado, o ministro Gilmar Mendes (indicado por FHC, não se deve olvidar) por certo está se rogozijando.
Que lástima.
Ralph Moreira
Advogado
São José dos Pinhais
não é novidade nesse país cujasque não é sério, ou, melhor dizendoNesse Brasil casa de mãe-joana

Em Operação Satiagraha
23 opiniões
avalie fechar
Termos e condições


FolhaShop

Digite produto
ou marca