Comentários


Comentários de ramiro silva matos neto matos SALVADOR / BA
Em 06/03/2008 09h39
A forma como a mídia trata o presidente Hugo Chaves, reflete o estado de total domínio do poder económico no Brasil. Caiu a ditadura, a ignóbil censura que analfabetizou a nação, retirando a capacidade de pensar,entrou a especulação e seus lacaios,alienando o povo, para continuar oprimindo por outros meios. Hoje somos consoiderado pela ONU, estado criminoso e racista! Sabemos que + de 50% de nossos estudantes não consegue interpretar simples carta. Se não fosse o líder latino-americano, a America do Sul estava de joelho diante de Bush, pois o nosso presidente, é uma vergonha, não respeita direitos humanos e é submisso as multinacionais e ao capital estrangeiro. O fato de Chaves respeitar as urnas e trabalhar para libertar reféns de um período onde Pinochet, Médici, Videla aterrorizava, poderia ainda lhe render mais prestigio, por isso que os EUA intervieram e a Colombia invadiu o Equador, país pobre mas soberano, provocando carnificina, para o presidente Chaves não conquistasse mais louros da paz, que o belicismo americano que que nunca aconteça. Penso que a mídia e mesmo jornais, internet estão substimando a inteligência das pessoas com a lavagem cerebral. Espero que o meu comentário saia, pois existem, numa democracia, pensamento pluralista. Triste Brasil!Miserável! Submisso!Corrupto!Um país ou governo que não respeita a vida humana não tem moral Obrigado.

Em Hugo Chávez
sem opinião
avalie fechar
Em 06/02/2008 13h30
Não existe desenvolvimento económico, que produz divisão de renda, igualdade social e educacional, no Brasil na era lulista. 'O espetaculo de crescimento' do presidente, observa-se no aumento triplo das remessas de dólares para as multinacionais, com o real supervalorizado pela especulação que nos governa,no aumento dos assassinatos, parte significati va através de execuções extrajudiciais, equiparando-se o Brasail, neste macabro mercado, ao stalinismo e ao nazismo. O nosso modelo privilegia o capitalismo selvagem e especulativo em detrimento da vida humana e cidadania, por isso produzimos tantos bandidos. A corrupção é sistemica, a obscenidade do uso de catoes corporativos por funcionários é mais um gravíssimo delito na série nefasta que vem desde o 'mensalão'. Neste caso, porém, o insulto ao povo pobre e a classe média, é porrada na cara, pois endividados com os juros criminosos que pagam nas compras com alimentos nos supermecados, média de 15%, saber que a elite privilegiada de pelegos e asseclas sacam e gastam dinheiro público sem limite, é substimar a inteligência das pessoas. Este rastilho de pólvora pode detonar a 'caixa preta', por isso a oposição deve criar imeditamente a CPI e responsabilizar também o Tribunal de Contas, que já sabia das fraudes com notas frias e não denunciou as irregularidades a imprensa e a justiça.

Em Cartões corporativos
59 opiniões
avalie fechar
Em 25/12/2007 13h17
Ao dizer que prefere vidas de nordestino a do Bispo, o presidente Inácio da Silva, revela desprezo pela vida, além de demagogia.Lembro de texto de Albert Camus, Nobel de Literatura, sobre insurgentes russos que iam atentar contra a vida do Czar, que viajava de carruagem, para tomar o poder, mas não o fizeram, porque Rei apareceu acompanhdo de criança, Na organização, foram castigado, sob alegação de que vida daquela criança nada vale comparada as milhares que morrem sob oregime cezarista.O escritor repudiava a ignóbil tese de os fins justificam os meios. Ésta é uma metáfora para entender a tenebrosa política do governo Inácio da Silva!.

Em Transposição do rio São Francisco
5 opiniões
avalie fechar
Termos e condições


FolhaShop

Digite produto
ou marca