Comentários


Comentários de Raphael Santos
Em 17/12/2009 18h47
O exército dos EUA estão desenvolvendo inteligencia artificial para os UAVs (aviões nao tripulados) para torná-los capazes de identificar a eliminar alvos em potencial.
Quando se vê notícias desse tipo, com o assassinato de algumas dúzias em "regiões tribais" no Paquistão, me questiono se não seriam sessões de teste desse programa do governo ironicamente chamado "skynet".

Em AFE-PAQUI
13 opiniões
avalie fechar
Em 18/10/2009 15h54
No próximo mês será lançado um game que possui cenários no RJ, chamado "Modern Warfare 2". O trailer do game possui uma cena similar, com um helicóptero sendo abatido sobre as favelas e o Cristo Redentor ao fundo.
Para os desenvolvedores, não haveria melhor momento para repercussão dessas imagens ao redor do mundo. O game que é um dos mais esperados do ano, agora vai vender muito... isso sim é "marketing de guerrilha"

Em Confronto no Rio
2 opiniões
avalie fechar
Em 18/10/2009 15h47
Chegamos a um ponto em que teremos que enviar os MI-35 russos da FAB para lá fazer reconhecimento aéreo...
Com sorte, o próximo helicóptero a cair não será o da bandidagem!

Em Confronto no Rio
2 opiniões
avalie fechar
Em 17/10/2009 21h43
Já estão no Youtube cenas do helicóptero em chamas em pleno vôo
Daria uma baita cerimonia de abertura para os jogos!

Em Confronto no Rio
18 opiniões
avalie fechar
Em 02/10/2009 17h40
Venho acompanhando os comentários, e acho incrível como somente os comentaristas "pró-Israel" reclamam de falta de moderação neste fórum.
Nota-se que a necessidade de controle dos meios de comunicação é tremenda, como se qualquer divergencia validasse a censura. Não é por menos que o Holocausto se tornou um dogma.

Em Violência em Gaza
5 opiniões
avalie fechar
Em 28/08/2009 23h34
Não é necessário ser nenhum genio para saber que o interesse dos EUA na região não é combate ao narcotráfico.
Tomemos como exemplo Afeganistão e Kosovo (Colombia dos balcãs), a produção/comércio de drogas alcançou o auge após intervenção da OTAN, não duvido que o mesmo ocorra com a Colombia.
Uma FARC desmotivada, inativa, libertando reféns não é vantagem nenhuma para os grandes fabricantes de armas. Muito mais interessante gerar instabilidade na região, incentivado os países sulamericanos a adquirir equipamento militar de 2º escalão e a propria FARC adquirindo armas no mercado negro ou mesmo através da Venezuela.

O Brasil já adquiriu 125 tanques pesados de 2ª categoria da Alemanha, a notícia correu 2 dias após o anuncio do acordo EUA-Colombia.

Em Bases na Colômbia
21 opiniões
avalie fechar
Em 20/06/2009 00h57
Seguindo a lógica proposta por Netanyahu e Lieberman de "crescimento natural", com o suporte dos EUA e comunidade judaica internacional,seria mera questão de tempo para que o estado de Israel se extendesse da Alexandria à Antióquia.
É cada uma...

Em Governo Obama
6 opiniões
avalie fechar
Termos e condições


FolhaShop

Digite produto
ou marca