Comentários


Comentários de Renato Noviello
Em 10/11/2009 12h09
O Palmeiras vem falhando há vários jogos. Todos os times são favorecidos e prejudicados por causa do juiz. Infelizmente acontece. Para não depender de erros de arbitragem o time precisa ter uma boa sequência no campeonato. Agora, o engraçado é que ninguém fala que o lance que originou o gol anulado de Obina foi tiro de meta, quando o juiz deu escanteio. O São Paulo já perdeu uma LIBERTADORES (1994) por um erro grosseiro do juiz (zagueiro do Vélez jogou vôlei dentro da área e não marcaram pênalti). Fazer o que. Estão caindo de pau em cima do Simon, que é, evidentemente, um péssimo árbitro, mas e o que já aconteceu em todo o campeonato, com outros árbitros?

Em Palmeiras
sem opinião
avalie fechar
Em 11/09/2009 12h37
Caros colegas, o fato é que é ilógico discutir sobre isso. O que existe de (meia) verdade nessa história da construção do Morumbi é que PARTE do terreno foi doado pela prefeitura. Algo "normal" para os anos 50 e para uma região isolada, praticamente sem estrutura alguma. Já o dinheiro empregado na obra envolve muita história pra boi dormir. Um dos fatos é que cada centavo que entrava para os cofres do SPFC era revertido para a construção do estádio. Agora, para falar de falcatruas, é melhor falar do Campeonato de Verão ganho pelo Corinthians em 2000 ou do Brasileirão de 2005, ou quem sabe do eterno desejo do Corinthians de torna-se dono do Pacaembu a qualquer custo (se eu fosse corintiano teria vergonha). Só que, mais uma vez, a discussão aqui não é esta. Para mim o Brasil não deveria nem ter sido escolhido como sede da Copa. Mas já que foi, o Morumbi é um dos estádios que pode sediar o mundial. E qualquer torcedor de outro clube que tem bom senso percebe isso. TODAS as exigências da Fifa estão sendo cumpridas pelo SPFC, e vem um secretário corrupto para falar asneiras que deve estar envolvido na construção de outro estádio ou coisa do tipo, só pode. Será que com 350 milões investidos o Morumbi não serve para a Copa?! Acho que até o Pacaembu serviria, que façam com ele! E está surgindo esta idéia de utilizar dinheiro público na reforma, não concordo com esta medida. Mas é apenas uma cogitação, e parece que apenas será utilizado em parte comercial do prédio. Abraços a todos.

Em Copa-2014
9 opiniões
avalie fechar
Em 10/09/2009 12h06
E o Maracanã, será que o Sr. Ricardo Teixeira também não defenderia?! Tem maracutáia nessa história toda. De repente o maior estádio particular do mundo, o melhor do Estado e um dos melhores do Brasil não serve mais pra nada, nem mesmo com todos os ajustes feitos pelo SPFC e mesmo com uma reforma de 350 milhões. O SPFC vai ter que brigar muito contra essa corja de corruptos (cuja quadrilha é liderada pelo Sr. Jérôme Valcke, que outrora perdeu seu emprego na equipe de marketing da Fifa por mentir num acordo de patrocínio para a Visa e MasterCard). Não querem colocar o Morumbi na Copa, um dos melhores estádios do Brasil? Coloque o Pacaembu então. Ele também serviria para a Copa depois de uma reforma de 350 milhões... mas espere aí! Existem interesses globais, empresariais e políticos para a construção de uma nova arena, infelizmente... só no Brasil mesmo... não sei onde estavam com a cabeça para inventar Copa do Mundo por aqui. Triste...

Em Copa-2010
14 opiniões
avalie fechar
Em 09/09/2009 16h23
O maior estádio particular do mundo, o melhor do Estado e um dos melhores do Brasil simplesmente não serve mais pra nada, da noite para o dia... ainda mais com uma reforma de 350 milhões. Que coisa! o São Paulo F.C. está SEMPRE se adequando às mais exigentes medidas da Fifa e esse tal de Valcke SEMPRE dando o ar de sua graça. Não podemos esquecer o que anunciou a Folha, hoje, no Painel F.C.: "Causou revolta entre cartolas ligados ao projeto paulista para a Copa-2014 a declaração do secretário--geral da Fifa, Jérôme Valcke, de que São Paulo deve construir um novo estádio. Segundo esses dirigentes, Valcke tem minado o Morumbi porque está envolvido em projeto para a construção de uma nova arena na cidade com um grupo estrangeiro. Lembram também que ele mentiu em ação da Mastercard contra a Fifa por rompimento de contrato. A entidade acertou com a Visa e teve de pagar US$ 90 milhões à ex-parceira." - para quem não sabe, o Sr. Valcke PERDEU SEU EMPREGO no marketing da Fifa por esta falcatrua... esperar o que de mais um corrupto?! O Morumbi sempre se adequou às exigências da Fifa. Tá na cara que essa malandro está envolvido na construção de um novo estádio. Interesses globais, empresariais e políticos, mais uma vez. Será que, novamente, veremos o dinheiro público sendo usado para a construção de um estádio, que pode servir de presente para um certo clube da Marginal s/nº? O SPFC pagará pela sua reforma. Faz sua parte social, mas esse papel é muito mais do governo.

Em Copa-2014
15 opiniões
avalie fechar
Em 09/09/2009 01h17
Engraçado que a FIFA critica tanto o Morumbi, mas não critica estádios que sequer existem. O São Paulo F.C. está sempre se adequando às exigências da FIFA, assim como a infraestrutura ao redor, não tem por que criar este alarde todo. Ou tem... interesses políticos, empresariais e de outros clubes, quem sabe...

Em Copa-2014
1 opinião
avalie fechar
Termos e condições


FolhaShop

Digite produto
ou marca