Comentários


Comentários de Renato Rodrigues
Em 27/10/2009 18h41
Para: Marcos Luiz (18) 22/10/2009 23h31
Votem em mim!!! Prometo que o capital será sempre bem-vindo.
Precisamos de capital para gerar emprego, pois emprego é muito mais importante do que assistencialismos.
===
Sim, o capital é sempre bem vindo e o emprego é mais importante que o assistencialismo... porém, o falso capital não é bem vindo nem aqui nem na china... pois na hora q este capital desaparece, a empresa mete o pé na de quem?... ele, empresário, em momentos considerados de crise, não segura seu empregado, até a situação se normalizar e melhorar, já dispensa logo o empregado... agora assistencialismo vc encontra na verdade em regiões onde sequer tem emprego, aquelas regiões esquecidas por anos, e anos, onde esqueceram de realizar infra-estrutura adequada para q a mesma pudesse se desenvolver... tem infra-estrutura de sobra para os points q servem de atrativos para os visitantes... onde os bacana vão torrar sua grana, se deliciar nas belas praias... e o povo destas regiões... se não servirem para atender estes bacanas... vão arrumar emprego de que?... cata côco, pesca... crianças se prostituindo... o desenvolvimento de um cidade deve ser feito em um todo, e atingir a todos... e não somente a área q interessa a uma minoria... vc generaliza 2 pontos sem dar enfasê ao problemas... os grandes problemas q o país enfrenta... são na sua maioria resultados do efeito boomerang... vc joga os problemas pra longe mas eles uma hora voltam e batem na sua cabeça.

Em Crise no Brasil
sem opinião
avalie fechar
Em 20/10/2009 06h02
Mr. Mig...
a conclusão q se tem é q o Sr. perde muito tempo lendo e pesquisando... não adianta ler muito e perquisar se as fontes as quais o Sr. lê são sempre as mesmas... na verdade o Sr. só repassa um resumo de alguns anti-petistas... anti-esquerda q escrevem por ai... bom se o Sr. esta cansando de pagar impostos... e ficar bancando estes políticos do nosso país... devia voltar um pouco na história... e verificar pq a carga tributária neste país é tão elevada.
E mais se o Sr. está descontente com a corja do PT... e os casos de corrupção... já devia saber como o jogo político funciona... só se deve limpam a sujeira debaixo do tapete na casa dos outros... se o Sr. defende a lei q vale igualmente para todos... faça uma pesquisa simples... procure os políticos não petistas no qual o Sr. está acostumado a votar... e depois poste aqui... a carreira política dos mesmos... principalmente o histórico destes políticos relacionados as participações em votos na casa em que passaram... vamos ver se o Sr. consegue encontrar um q tenha pelo menos em 4 anos votado algo interessante para as melhorias do qual o Sr. almeja... alguem que votou a favor para diminuir os impostos... para acabar com a corrupção.. para alterar a lei no que diz respeito a famosa proteção aos políticos em todos os seus aspectos... e por ai vai... assim poderemos saber o q realmente o Sr. defende... se o Sr. realmente vota consciente ou se só vota no seu time do coração... time mesmo q ruim a gente não larga.

Em Eleições 2008
12 opiniões
avalie fechar
Em 28/09/2009 21h28
miguel antonelli filho (5) 28/09/2009 14h31

Pois até o Chaves já se decidiu pela Ministra. Alias, pela opinião do Venezuelano, acho que a maioria dos brasileiros está fazendo e andando.
Oras bolas, o Chaves dando opinião aqui no Brasil!
Acho que isso não é bom nem para a Ministra que não deve ter gostado nenhum pouco dessa preferência. Ela deve dizer o mesmo que o Rei da Espanha: Chaves, porque não te calas.
===
Você só lembra e comenta a parte que mais gosta... porém, recorda-se o que ele fez e falou depois... um pedido como de desculpa e troca de camisa com o Chavez para amenizar a situação...

Em Eleições 2010
sem opinião
avalie fechar
Em 22/09/2009 14h37
César Barreiros de Carvalho
===
PTIT, não... PTIE - partido dos trabalhadores inimigos dos escravistas... aquela velha turma de exploradores do povo brasileiro, a elite, eles não concordam até hoje com a idéia do fim da escravidão, porém arrumaram uma solução rápida para isto, mantiveram os trabalhadores em sua totalidade na base da migalha, e hoje não aceitam a posição das pessoas preferirem ficar no assistencialismo do governo que praticamente foi fruto das decisões que eles tomaram para o país, ao ter que trabalhar para eles, trabalhar não, seria mais correto dizer, se sustentar, porque hoje o trabalhador se sustenta, "male-male" mas se sustenta... o que qualquer empresário quer hoje é exatamente isso... alguem q em troca de seu sustento, produza muito e não fique reclamando seus direitos... se fosse possível, voltariam no tempo da escravidão no qual foram acostumados... e ainda vivem reclamando que os encargos para se ter um trabalhador são onerosos para seus bolsos... porém estes encargos são repassados para quem?... mas agora se diminuissem estes encargos, me diga um que repassaria isto em forma de salário para o trabalhador?... me diga também se eles venderiam seus produtos mais baratos?... sabemos as respostas... pois são seres humanos gananciosos... quanto mais, mais quer... não para nunca... são pessoas que se está bom pra eles, dane-se o resto...

Em Honduras
19 opiniões
avalie fechar
Em 22/09/2009 12h28
Carlos Alencar (26) 22/09/2009 11h33
===
Acabou o Estado brasileiro. A violência tá na rua tomando conta de tudo. O estado de sítio foi decretado pelos bandidos. Os jovens foram entregues à embriaguez, à alienação do consumismo puro e simples, ao espírito da selvageria. Não há mais respeito nem mesmo pelas residencias, menos ainda pelas embaixadas. Esse governo que aí está somente deu exemplo de corrupção e malandragem. Cada um tem que se defender como pode. As instiuições desmoralizadas não cumprem mais o seu objetivo. A representatividade feita pelos políticos, Congresso Nacional, é uma farsa. É um salve-se quem puder.
===
Meu caro toda está situação que estas a citar, são reflexos de uma política q começou a um bom tempo atras, por uma minoria que sempre dominou o país, a tal da elite, que conduziu um país de mais 100 milhões de pessoas a favorecer apenas uns poucos, e o resto q se vire. Agora ta colhendo os frutos, e você acha que querem concertar isto, é mais fácil se fechar em condomínios particulares e ficar assistindo a carnificina, é como o Coliseu, e torre dinheiro com a segurança. Mas já dizia o
poeta:"Para cada escola que se abre, se fecha uma prisão". Porém não adianta nada ter escolas se não se da também a boa educação, a oportunidade de. Mas quem disse, que estes senhores querem formar um povo com conhecimento crítico/pensante. Vivemos no ciclo da Demagogia (Maquiavel), pois não existe para maioria, apenas para a minoria, resultado, desilusão.

Em Honduras
sem opinião
avalie fechar
Em 22/09/2009 11h49
Ainda que a constituição de um país seja a lei das leis... e a alteração de seus textos seja difícil de se realizar... em um país democrático... está constituição deve trazer mecanismos que permitam alterações... pois a lei tem justamente esta finalidade... se adaptar ao plano de realidade do mundo... não é porque foi escrita uma vez e tornada lei que não possa ser alterada... se lá a constituição não permite a realização de consulta, prebiscito... se este mecanismo não está na constituição, então não pode ser considerado democrático.
No Brasil, quais são as formas de se alterar um texto constitucional?... vocês sabem?

Em Honduras
3 opiniões
avalie fechar
Em 22/09/2009 11h29
arnobioluiz nunes (19) 22/09/2009 10h45
===
..."Por que o governo Lula não luta pela reforma tributária, política, judiciária. previdenciaria ? Não tem interesse...está mais do que claro." Agora vem dar uma de papagaio de feira livre e se meter na soberania e nas leis de Honduras ? Ah, seu Lula, seu Celso Amorin, não nos envergonhem mais. Caiam na real, deixem de ser hipócritas! Os nossos problemas são damasiados grandes, para perdermos tempo com assuntos internos dos outros. Tratem de cuidar do nosso povo, assaltado, roubado, sequestrado e assassinado todos os dias! Parem de dar vexame!! não nos envergonhem mais !!
===
Olha o governo ate luta... não sei se você reparou, mas o problema esta em aprovar tais reformas... quem não quer tais reformas são aqueles que geralmente tem maioria na casa, e como de costume, o que sempre fazem, não votam para q estes não sejam levados adiante. Caso você não tenha o hábito de assistir aqueles canais q geralmente as pessoas acham chatos, tv senado, câmara, assembléia... você pode procurar o resultado das votações na web, e veja lá quem são os que sempre estão impedindo que isto ocorra, vai ver lá que não são aqueles dos quais você não gosta, e sim ao contrário, a não se que você não se simpatize por ninguem.

Em Honduras
52 opiniões
avalie fechar
Em 22/09/2009 10h01
Zelaya não cumpriu a palavra: disse que voltaria a Honduras, mas não disse que não permaneceria lá. A área da embaixada do Brasil não pode ser considerada pertencente àquele país. Só criou mais embaraço, pois não é asilado, não é "convidado" e ainda faz comício no portão. Aliás, uma pergunta: o Brasil não retirou o embaixador, por não reconhecer o atual governo? Como é que estão seus portões abertos? Aguardemos a solução, que agora ficou mais complicada; para o governo interino - ou "golpista", como queiram - o "hóspede" é passível de prisão, por ter insistido em contrariar a Constituição que jurou cumprir (ela proibe o plebiscito que pretendeu realizar).
===
mas q raio de constituição é esta... q em um pais democrático nao permita realizar consulta popular?... consulta , diferente de plebiscito.
===
Maurice Battelli, de facto, define plebiscito como a manifestação directa da vontade do povo que delibera sobre um determinado assunto, enquanto que o referendo seria um acto mais complexo, em que o povo delibera sobre outra deliberação (já tomada pelo órgão de Estado respectivo).

Em Honduras
24 opiniões
avalie fechar
Termos e condições


FolhaShop

Digite produto
ou marca