Comentários

Mais resultados: 1 2

Comentários de Ricardo Drummond
Em 16/11/2009 23h26
Menos um comendo, bebendo e dormindo às nossas custas. Tá na hora de acabar com essa presepada desse comunistazinho e botar todo mundo pra fora da embaixada com o rabo entre as pernas.

Em Honduras
1 opinião
avalie fechar
Em 29/09/2009 19h53
Agora sim. Honduras, que poucos brasileiros sabiam que existia, agora virou o lugar mais falado do mundo, e aí, os nossos ilustres deputados, tão inúteis aqui, vão ser inúteis lá também, mas o problema é que os gastos com a sua inutilidade aqui já está prevista e os gastos de lá são extras e nós é que vamos bancar também.

Em Honduras
1 opinião
avalie fechar
Em 29/09/2009 19h02
Era só o que faltava. Fica esse comunistazinho por aí tirando onda de pop star que não pode ver uma câmera ligada que começa a falar no celular fazendo pose e ainda quer que a gente pague querosene pra ele passear nos nossos sucatões.
Se ele fosse popular como pensa, o povo de Honduras já o teria tirado da nossa embaixada (e economizado os nossos gastos com ela e a nossa paciência) e o levado de volta ao poder, mas....
Na verdade, o nosso governo se meteu numa situação vexatória por um problema que não é nosso.

Em Honduras
1 opinião
avalie fechar
Em 26/09/2009 11h10
Tudo bem que Zelaya é o presidente legítimo, tudo bem que o governo interino errou ao deportá-lo em vez de prendê-lo simplesmente, para que ele aprenda a respeitar a constituição do seu país, mas o que é que o governo brasileiro quer conquistar, além do ódio dos opositores do comunistazinho parido pelo bolivariano aloprado?
Nós já temos problemas insolúveis, como é o caso da corrupção e da desgraça que são nossos políticos e Lula quer meter o dedo no problema que é só dos hondurenhos.
Deixem que os hondurenhos resolvam, ou não, esse problema, porque isso não nos atinge, mas Lula está entrando na esola do bolivariano aloprado que acusa o governo americano de interferir na política dos outros, mas, ao mesmo tempo, pede a Obama pra ser duro com o governo interino de Honduras.
São dois aloprados num mesmo continente.

Em Honduras
24 opiniões
avalie fechar
Em 16/09/2009 07h49
Independente da questão da reforma agrária estar acontecendo ou não, o que mais assusta é o fato de haver duas formas de leis nesse paísinho nojento. Uma lei pra nós, simples mortais, que se invadirmos uma propriedade qualquer seremos presos e processados, e uma lei pra os integrantes do MST, que podem invadir fazendas, prédios públicos, etc e nada acontece com eles. E assim acontece com os índios também. E nós aqui, assistindo a essas aberrações, que se repetem constantemente.

Em Governo Yeda Crusius
2 opiniões
avalie fechar
Em 31/08/2009 16h33
Não fará a mínima diferença pra nós se Dilma ou Marina. No final das contas, o PMDB vai ficar com quem estará no poder, pois, seja quem for, vai precisar dessa maioria pra "governar" e a esculhambação vai ter a garantia da continuidade. E será pra sempre, até o final dos tempos.

Em Eleições 2010
sem opinião
avalie fechar
Em 31/08/2009 16h29
Eu também aposto no fim da crise, mas não aposto no fim da esculhambação com o dinheiro público no feudo de Sarney.
Mas o povo brasileiro merece.

Em Senado
sem opinião
avalie fechar
Em 31/08/2009 16h26
Os companheiros faltam ao serviço pra participar de eventos que sabemos onde termina e nós é que pagamos a conta.
Além, é claro, do desmantelo que causam na fiscalização tributária por conta dessa orgia de falta ao trabalho.
Mas o povo brasileiro merece.

Em Receita
sem opinião
avalie fechar
Em 31/08/2009 16h20
Parece que os tentáculos do senhor feudal do senado são maiores do que se imaginava.
Claro que do STF não se esperava nada além disso.
Mas o povo brasileiro merece.

Em Senado
sem opinião
avalie fechar
Em 20/08/2009 21h24
A fórmula é antiga e infalível: É só deixar esfriar e deixar tudo como está.
É assim que se procede num país que insiste em se parecer com um puteiro e que tem um povo que nem pode reclamar, já que os que estão por cima têm a cara dos que estão por baixo.

Em Senado
sem opinião
avalie fechar
Em 20/08/2009 10h08
A Venezuela sofre de uma crise de desabastecimento sem precedentes. Os cidadãos já estão entrando em fila pra comprar arroz, açúcar, carne e outros gêneros alimentícios. Logo será a Cuba continental.
Os motivos desse desabastecimento são diversos, mas o principal é a política socialista bolivariana, que tem aprovado leis que ameaçam os produtores com a desapropriação das suas terras e das suas empresas, como temos visto e alguns já negociam a desapropriação com o próprio governo, antes que este tome a decisão de fazê-lo. Daí as terras e as empresas ficam improdutivas, porque o governo não tem quem cuide dessa produção, porque só está preocupado com a vida dos vizinhos e com a "ameaça" americana na região. Como se não bastasse, existe, principalmente no interior, um outro problema, que é a cobrança, por parte das "forças bolivarianas", do que eles chamam de "la vacuna", ou seja, a vacina, ou seja, a propina cobrada por esses "soldados" aos empresários e produtores rurais com ameaça de matar a quem não pague. Isso é o mesmo que o tráfico de drogas faz aqui no Rio com os empresários das imediações da favela.
Lá eles cobram sobre os ganhos com a produção, sobre a transação nas vendas de máquinas agrícolas, veículos e equipamentos, onde eles cobram do comerciante que vende e do produtor que compra.
A continuar esse aloprado bolivariano com esse governo desclassificado, o venezuelano vai morrer de fome.

Em Crise nos EUA
3 opiniões
avalie fechar
Em 19/08/2009 10h11
Agora imaginem se alguém vai dar crédito a esse documento que o aloprado bolivariano diz ter recebido do aloprado ilhéu. O aloprado belicoso acha que tem o melhor exército do mundo, prometendo que vai declarar guerra à Colômbia.
Enquanto uns tentam a união da América Latina, esse retardado insufla os seus parceiros, outros retardados do bloco neo-socialista ridículo, contra o vizinho, além de semear ódio entre os seus próprios compatriotas, que já vivem um clima de desconfiança extrema dentro do seu próprio país com a criação da função de alcaguetes do sistema, assim como aconteceu em Cuba, onde os cidadãos se deduravam mutuamente, facilitando o patrulhamento idelógico, prática natural dos podres comunistas.
Esse bloquinho formado por esses estúpidos socialistas já passa da hora de ser extinto, mas tomara que eles próprios entendam que andam na contra-mão, antes que providências mais extremas sejam tomadas contra eles. Mas, caso isso aconteça, ninguém chorará.

Em Bases na Colômbia
300 opiniões
avalie fechar
Em 17/08/2009 17h52
O aloprado bolivariano é totalmente desprovido de coerência. Ao mesmo tempo ele arrota seus impropérios contra a presença americana na América Latina e pede também que Obama interfira e seja mais duro com o governo interino de Honduras. Ou seja, ele acaba reconhecendo a força que o governo americano tem sobre esses miseráveis daqui de baixo, além de reconhecer a sua própria desimportância nesse cenário.
Fidel, Chávez, Morales, Ortega...é muita desgraça pra uma América Latina só!

Em Hugo Chávez
4 opiniões
avalie fechar
Em 12/08/2009 08h36
Se essa excrescência chamada Brasil fosse uma coisa séria, essa igreja já teria sido extinta há muito tempo, mas agora vem o ministério público fazer acusações depois que eles chegaram onde chegaram. Agora, depois que o presidente da república posou ao lado do "bispo" na inauguração ou aniversário, eu sei lá, de uma das suas empresas, o ministério público, a receita federal ou quem mais venha, podem cacarejar à vontade que nada vai dar em nada.
Nesse país vergonhoso, cadeia foi feita pra pobre e o "bispo" tem grana pra distribuir a granel e não falta quem queira.

Em Ações da Igreja Universal contra a Folha
16 opiniões
avalie fechar
Em 09/08/2009 19h56
Além de não ajudar em nada, detonar uma grana fabulosa arrancada dos nossos bolsos, servir de cabide de emprego para os parentes de suas excelências, servir de palco pra arruaças e troca de amabilidades entre os seus membros, ainda pretende atrapalhar o país.
Agora vai a pergunta: Se essa instituição caríssima desaparecesse, quem de nós, reles pagadores de impostos, iria chorar por isso?
Está na hora de se repensar o nosso sistema político. O senado é totalmente dispensável.

Em Senado
15 opiniões
avalie fechar
Em 07/08/2009 20h01
Eu estou doido ou será que alguém neste mundo iria acreditar que o presidente do conselho de ética, sendo peemedebista, tal qual sarney, iria tomar alguma providência contra o colega?
Ora, vamos acabar com isso. Ou moraliza essa imundície ou não vamos sair disso nunca.
Ontem os digníssimos Renan e Jereissati se acusaram mutuamente de práticas que sabemos que são verdadeiras, mas e daí? Quando eles mesmos resolvem jogar o resultado dos seus trabalhos no ventilador agente fica na certeza de que eles se conhecem bem, mas fica tudo por isso mesmo. Eles serão, caso isso aconteça, julgados por eles mesmos.
Esse país é um puteiro, só que é um puteiro desorganizado, pois se fosse organizado até que daria pra agüentar.

Em Senado
sem opinião
avalie fechar
Em 05/08/2009 10h15
Porque o governo brasileiro não cobrou pressão dos americanos quando o aloprado bolivariano rasgou a constituição da Venezuela? Se Lula está pensando que vai entrar nesse bloco de neo-comunistas atrasados e ridículos, seria bom que ele reavaliasse as suas idéias, porque o bolsa-família não dá o suficiente pra o seu povo, comprado com esmolas, comprar comida, armas e munição ao mesmo tempo.
Votei em Lula em todas as eleições que ele disputou, mas não porque ele é o melhor, mas sim porque ele é o menos ruim entre todos que se apresentaram até agora, mas daí até ficar de braços cruzados quando ele tentar implantar o socialismo bolivariano aqui na minha praia, há um vácuo enorme.
Ao inferno com o comunismo!
Existe uma frase, atribuída a Simon Bolívar, que diz: Não tenham medo do gigante do norte, tenham medo do gigante do sul. Acho que é por isso que o aloprado bolivariano nos trata com tanta deferência, apesar de morrer de inveja do papel que Lula desempenha na América Latina, mas isso se dá pelo fato de que, assim como no Brasil, não há ninguém melhor pra fazer esse papel.

Em Honduras
41 opiniões
avalie fechar
Em 05/08/2009 09h56
Se Zelaya não tem aquilo roxo, não deveria prometer o que não é capaz de cumprir. Armou uma tremenda presepada na fronteira e só.
Errou o governo interino de Honduras quando o depôs e não o prendeu, porque acusações não faltavam, sendo a pior, a tentativa de rasgar a constituição em busca de um referendo que desse a ele o direito de se re-eleger pra sempre, assim como seu mentor, o aloprado bolivariano.
Essa idéia de extradição é que deu a ele o direito de estar peregrinando por aí, fazendo turismo com o dinheiro do povo venezuelano, já que o avião que o serve lhe foi emprestado pelo aloprado discípulo de Fidel.
É bom que o povo hondurenho tome cuidado pra não acabar como o povo venezuelano, que, aliás, estou acompanhando alguns aqui em Salvador e estou vendo o desespero deles pelo fato de que seus cartões de crédito venezuelanos não são aceitos em alguns estabelecimentos comerciais, limitando a aceitação a supermercados, restaurantes, hotéis e farmácias, ou seja, caso eles queiram comprar roupas,por exemplo, terão que fazê-lo no supermercado. Que bacana, né? E, além dessa limitação ridícula, eles só podem gastar três mil dólares por ano no exterior.
Será que o doido bolivariano e seus cupichas também têm que seguir essas regras?
Comunismo, socialismo ou o que mais inventem, só dão certo no papel, porque quem os põe em prática é um desgraçado chamado "ser humano" e esse, quando tem poderes ilimitados, se torna o que se tornou Fidel, que fuzila todo um que tenta sair de Cuba.

Em Honduras
21 opiniões
avalie fechar
Em 28/07/2009 08h54
Chávez não passa de um desequilibrado inconseqüente, porque no dia que os americanos resolverem não comprar mais petróleo venezuelano, ele vai comprar tanques da Mattel e da Lego e não mais da Rússia.
Fidel, Chávez, Correa, Ortega, Zelaya...é muita desgraça pra uma América Latina só.

Em Governo Obama
8 opiniões
avalie fechar
Em 24/07/2009 10h11
Lula continua a defender o indefensável, tentando provar o improvável, mas todos sabem que é porque, se mexer demais, vai feder daqui até Marrakech e, pior, vai respingar no povo dele também.
Paísinho abençoado pelo cão.

Em Senado
2 opiniões
avalie fechar
Termos e condições

Mais resultados: 1 2

FolhaShop

Digite produto
ou marca