Notícias | Especial | Serviço | Galeria | Erramos | Colunas | Guia da Folha | Fale conosco | Assinante | Grupo Folha | Assine Folha | O que é isso? |
Em cima da hora | | | Ambiente | | | Bichos | | | Brasil | | | Ciência | | | Comida | | | Cotidiano | | | Dinheiro | | | Educação | | | Equilíbrio e Saúde | | | Esporte | | | Ilustrada | | | Informática | | | Mundo | | | Turismo |
|
Notícias | Especial | Serviço | Galeria | Erramos | Colunas | Guia da Folha | Fale conosco | Assinante | Grupo Folha | Assine Folha | O que é isso? |
Em cima da hora | | | Ambiente | | | Bichos | | | Brasil | | | Ciência | | | Comida | | | Cotidiano | | | Dinheiro | | | Educação | | | Equilíbrio e Saúde | | | Esporte | | | Ilustrada | | | Informática | | | Mundo | | | Turismo |
Em Crise aérea
avalie fechar
Outro solução do juiz. A Pista e curta? Vamos reduzir ainda mais.. ai o avião tem que pousar mais leve. O peso de pouso continuou o mesmo, análise de peso/pouso das aeronaves .. Por algum acaso a famosa área de escape criada em congonhas que se resume a linhas pintadas no solo vão ajudar na frenagem da aeronave?
Ai se deu o fim das conexões em congonhas. Compra-se passagem separada e pronto, problema resolvido para o passageiro e congonhas continua igual. As vezes ainda sai mais barato.
Antes do acidente ficou proibido por um pequeno período Boeing 737700/800 e Fokker 100 de se pousar em cgh. O Airbus e o b 737400, esse que tem menor capacidade de frenagem técnica estavam permitidos. Mais uma decisão judiciária sem conhecimento.
Infraero que arrume a pista descentemente, os equipamentos de pouso (pilotos sabem como esta o ILS da 35L..aquela beleza.) e juiz que decida tendo conhecimento ou pelo menos em base de analises técnicas. Que limite peso de pouso para cada modelo de aeronave especifico e não uma limitação de passageiro genérica. F100 pousa lotado hoje
Em Crise aérea
avalie fechar