Comentários


Comentários de ROBERTO BORTOLOTO
Em 23/12/2009 13h12
Graças! Graças! Graças!
A Justiça tarda mas não falha. Enfim iluminaram a inteligência de auguém que decide sobre o caso em questão.
Senhores um ser humano nascido em qualquer lugar do mundo, sendo filho de um ( pai ou mãe) brasileiro, para nós basta, deve ser tratado como brasileiro nato, ainda mais se esse ser humano não tiver completado 18 anos.
Querida vovó, a senhora como diz em sua carta ao presidente, que aliás, já tem preocupações demais, e poderia ser poupado de mais essa, está preocupada com a irmanzinha unilateral, filha da mesma mãe, que infelizmente faleceu. É simples pergunte ao pai dela (da irmanzinha) se ele deixaria que o pai legítimo do garoto a levasse junto, por pelo menos alguns dias, até que o garoto se acostumasse em sua nova residência junto a seu pai. Pergunte, se ele responder "SIM" ai eu acreditarei na fala de vocês em "HUMANIDADE".

Em Caso Sean
3 opiniões
avalie fechar
Em 16/12/2008 19h03
Penso que seria interessante um mandato de 6 anos para todos os cargos eletivos, sem possibilidade de reeleição. Porém, poderiam ao deixarem seus cargos, concorrer somente a um determinado cargo de nível superior ao antes ocupado. Exemplo: um cidadão só poderia exercer um mandato de vereador na vida, após esse mandato poderia ele concorrer ao cargo de prefeito, após esse poderia concorrer ao de Deputado estadual, depois federal ou governador e assim sucessivamente, e deveriam começar como vereador, até chegarem ao cargo de presidente, se for o caso, sendo que após esse sumiriam do mapa.

Em Reforma política
5 opiniões
avalie fechar
Termos e condições


FolhaShop

Digite produto
ou marca