Comentários

Mais resultados: Anteriores 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

Comentários de Roberto Martins
Em 29/06/2008 11h56
Qualquer tipo de mudança, qquer que seja é problemática, até mesmo dentro de sua casa, sempre haverá senões. Nesse caso específico, que mexe com os que gostam de uma * birita noturna *, de que eu nada tenho contra quero deixar isso bem claro, será muito mais. No entanto, o que esse pessoal precisa entender é de que cheqa da irresponsabilidade dos biriteiros, de por em risco a vida daqueles que dirigem sozinhos ou com suas famílias e a de deles próprios, evidentemente.
É preciso haver num grupo, um revezamento de responsáveis pelo volante, e, aí sim, as estatísticas dos acidentes com mortos, acredito, irão demonstrar a esses indivíduos que tentam justificar-se e serem reticentes a esse tipo de mudança, tão importante para toda a sociedade, de que, realmente. ela é necessária e eficaz. Tal qual, o cinto de segurança que já faz parte de nossa cultura, graças a Deus, foi. Espero que essa Lei também o seja.

Em MP das bebidas
sem opinião
avalie fechar
Em 25/06/2008 14h25
Conforme escreveu o Sr Dirceu Assunção Lopes...Aposentado também vota.
É bom salientar que, esses aposentados do INSS oriundos da área privada e que somam alguns milhões. já deram o seu quinhão para essa nação, Contribuiram no mínimo por 30 anos para se aposentar e não têm direito a aposentadoria integral; pagaram os altíssimos impostos dos vários níveis governamentais. E, hoje, assiste a tudo ser reajustado/corrigido em percentuais maiores daqueles aplicados a seus vencimentos, todos os anos e cujo valor recebido, muitas vezes, mau dá para cobrir seus gastos com medicamentos. E, o lamentável é ouvir do presidente lula, um homem que veio do chão de fábrica e que recebe uma polpuda aposentadoria do INSS, muito maior do que as nossas dos meros mortais, dizer que vetará qualquer correção idêntica à do salário mínimo para as aposentadorias. E, mais lamentável ainda é vê-lo corrigir o bolsa família - não que eu seja contra essa ajuda aos mais necessitados que o governo precisa verificar se ficam dormindo esperando a grana chegar - em percentuais bem maiores do que os aplicados às aposentadorias daqueles que muito já deram ao BRASIL.

Em Bolsa Família
4 opiniões
avalie fechar
Termos e condições

Mais resultados: Anteriores 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

FolhaShop

Digite produto
ou marca