Comentários


Comentários de Roberto Minadeo
Em 25/06/2008 10h38
Os Ronaldinhos, Cicarellis e Giselles ganham muito porque os leitores buscam avidamente escândalos, frivolidades e bobagens. Nem adianta comparar com o salário dos professores como alguém corretamente comentou, pois, infelizmente o problema é bem mais grave. Enquanto milhões de brasileiros assistirem e derem importância máxima na vida a espetáculos deprimentes como os últimos jogos da Seleção, a todas as novelas globais, esse povo irá continuar ganhando muito. Agora, vá um professor pedir leituras ou estudo aos alunos! É um verdadeiro crime, que já começa com a oposição da maior parte de suas respectivas famílias. Enfim, a educação não é apenas problema de investimentos públicos ou de estruturas, em primeiríssimo lugar, é dever dos pais - que, afinal trouxeram os filhos ao mundo, e devem começar por passar valores éticos, senão eles irão aprender dos exemplos dos "vales tudos" da TV ou dos nossos abnegados políticos.

Em Gisele na SPFW
sem opinião
avalie fechar
Em 23/06/2008 13h51
Em minha opinião, o Massa teve alguns problemas no início do campeonato, o Hamilton pisou na bola e jogou literalmente pela janela um campeonato já ganho, e o Alonso briga até com a própria sombra, ou seja, perdeu dele mesmo.
O Massa tem todas as condições de ganhar, e estamos todos torcendo por isso.
Quanto ao Barrichelo, penso que ter estado do lado do Schumacher (independentemente do contrato) foi um sério problema. Ayrton Senna continua sendo o maior corredor de todos os tempos, porém, infelizmente não teve tempo para obter os recordes do alemão. Acho que nesse quadro, o número de pontos obtidos pelo Barrichelo e suas nove vitórias um grande feito. Além disso, vi algumas corridas em Mônaco, onde vários quebraram a cara, e ele não fez NENHUM erro. Sem dúvida, foi um grande piloto, e nós, brasileiros, devemos nos orgulhar dele.

Em Fórmula 1
4 opiniões
avalie fechar
Em 06/06/2008 08h36
Penso que assim como a drástica redução do IPI para veículos de até mil cilindradas fez dobrar o tamanho da indústria automobilística entre os anos de 1990 e 1995, agora algo precisa ser feito para aumentar fortemente a produção dos modelos mais caros, não só pensando no mercado interno, porém, prevendo a forte concorrência chinesa que está às portas, nos modelos mais baratos.
Nem é preciso lembrar a importância de um aumento desse mercado formado pelos veículos de R$ 50 a R$ 80 mil para o crescimento de inúmeras outras indústrias fornecedoras.

Em Venda de veículos
sem opinião
avalie fechar
Termos e condições


FolhaShop

Digite produto
ou marca